Forum
Buscar
Facebook Twitter YouTube Twitch SemLag
Destaque
Últimas Notícias
 

 

Montaria de TAPETE VOADOR é encontrada nos sprites do jogo!

O moderador Mendanha andou vasculhando os arquivos do Tibia após o patch de hoje e acabou descobrindo novas montarias.

Além de 3 variações da montaria Kingly Deer...

  

...ele encontrou um tipo de montaria inédito: TAPETES VOADORES, lol!

  

Muito provavelmente, estas montarias estarão presentes no Marketplace do jogo.

E aí, está pronto para voar pelo Tibia?


comente no forum
Ranger Outfit Disponível!

Atenção, paladins! Uma nova outfit adequada para os melhores arqueiros do Tibia foi adicionada à seção de outfits no sistema de pagamento da CipSoft.

RangerOutfitO Ranger Outfit é a peça perfeita para completar o guarda-roupa de quem pode usar um arco com precisão mortal.

Uma vez comprado e atribuído a um de seus personagens, você pode usar o outfit no jogo a qualquer momento, não importa se você é free ou premium account. Este outfit é puramente cosmético e não concederá nenhum benefício.

Como você já deve ter notado, um par de combinações de outfits foram marcados com sale (promoção). Estes outfits serão removidos da seção de Outfits no dia 26 de Novembro de 2014 às 9 da manhã (horário de Brasília). Depois dessa data, apenas as versões completas destes outfits estarão disponíveis.

 

Via Tibia.com


comente no forum
Patch 10.63

No server save de hoje, a CipSoft implementou algumas correções de conteúdo. Por exemplo:

Fix


  • Thornfire: Foi resolvido um problema que causou o travamento da world change, fazendo com que Shadowthorn não pegasse fogo.
  • The Ape City: Agora você pode obter witche's cap mushroom uma vez a cada 24 horas. Observe, porém, que cada mushroom só vai durar por 24 horas.
  • Também arrumaram algumas pequenas questões em Dawnport, bem como um par de erros no mapa, erros de digitação e várias falhas gráficas.

 

 

Por favor, note que uma nova versão de cliente está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo cliente stand-alone (versão 10.63) na seção de download do Tibia.com.

Divirtam-se!

Via Tibia.com


comente no forum
Teaser #4: Novidades para Guildas

A Central Única dos Tibianos (CUT) Central Administrativa das Guildas Tibianas (CAGT) anuncia:

A quem possa interessar:

A CAGT, em parceria com o Departamento Federal de Convivência Social (DFCS), preparou novos recursos para tornar as guildas mais interessantes e atrativas:

Canal de Chat da Guilda (Guild Chat - GC)

  • O GC abrirá automaticamente após o login para todos os membros da guilda.
  • Líderes e vice-líderes serão autorizados a convidar não-membros para o GC.
  • Líderes e vice-líderes terão a sua própria cor de fonte para mostrar seu cargo dentro da guilda.
  • Líderes e vice-líderes terão a opção de criar e editar mensagens para guilda que serão mostradas a todos os membros ao entrarem no jogo.

Eventos de Guilda (Guild Events)

  • A nova seção Guild Events será adicionada às páginas das guildas.
  • Líderes e vice-líderes terão a opção de criar e editar Guild Events públicos ou exclusivos para guilda.

Solicitações (Applications)

  • Líderes e vice-líderes terão a opção de permitir ou negar solicitações de entrada em suas guildas.
  • Jogadores serão capazes de candidatar-se para uma guilda através da página da guilda.
  • Líderes e vice-líderes serão capazes de aceitar ou rejeitar os pedidos.

Progressão Automática de Rank

  • Líderes da guilda serão capazes de definir critérios para progressões automáticas dentro da guilda.

Fóruns da Guilda (Guild Boards)

  • Líderes e vice-líderes serão capazes de fechar tópicos no fórum privado da guilda (no Tibia.com).
  • Líderes e vice-líderes terão a opção de fixar tópicos.

Alerta de Dissolução

  • Líderes e vice-líderes serão avisados através de cartas no jogo e via e-mail sobre uma iminente dissolução de sua guilda.

Novas Eleições para o Líder

  • Se uma guilda ficar sem líder, os vice-líderes terão a opção de eleger um novo líder.

Mais Informações na Página Oficial da Guilda

  • Informações como vocação, nível e status online/offline dos membros da guilda serão adicionadas à página de visão geral da guilda.

Conta Bancária da Guilda

  • Cada guilda terá sua própria conta bancária.
  • Todos os membros poderão depositar dinheiro nessa conta.
  • Apenas os líderes e vice-líderes serão capazes de sacar da conta da guilda ou fazer transferências para outras contas bancárias.
  • Um registro bancário será adicionado à página da guilda. Ele mostrará as movimentações financeiras de todos os membros nos últimos 30 dias e estará visível para toda guilda.

Registro de Atividade da Guilda

  • Um registro de atividade da guilda será adicionado à página da mesma. Ele listará os últimos 30 dias de atividades dos membros, como data de entrada, alterações no rank, convites, etc.

Por favor, note que tudo ainda está sujeito a alterações. Além disso, mais detalhes sobre como todos esses novos recursos funcionarão exatamente estarão disponíveis assim que o Winter Update 2014 for lançado.

Assinado,
Central Administrativa das Guildas Tibianas

via Tibia.com


comente no forum
Teaser #3: Procurado por Alta Traição Contra a Cidade de Rathleton

Anúncio do Magistrado de Rathleton:


PROCURADO:


-Por Alta Traição Contra a Cidade de Rathleton-
O magistrado de Rathleton está à procura de Jaccus Maxxen por alta traição contra a cidade de Rathleton.

A recompensa está sendo oferecida em troca de informações que levem à prisão e condenação ou à morte do foragido.
Informação adicional:

Algum tempo atrás, o famoso inventor Jaccus Maxxen retornou de uma longa viagem. Ele havia deixado Oramond como um cientista tímido e introvertido, mas voltou como homem mudado com uma estranha tremulação em seus olhos. Além disso, ele proferiu coisas estranhas sobre a futilidade da humanidade. No entanto, ele nunca deu nenhuma palavra sobre o que tinha acontecido durante suas viagens ou onde estivera.

No conclave de cientistas, sou loucura culminou em um discurso de ódio tão insultante e inflamado que ele teve de ser retirado da reunião. Após isso, ele se escondeu de todo mundo em seu laboratório. Quando uma força-tarefa foi enviada para levar Maxxen aos oficiais para ser questionado sobre seu comportamento suspeito, os guardas municipais foram atacados por um exército de caminhantes e Maxxen escapou, não sendo encontrado novamente depois.

Ultimamente, porém, testemunhas relataram que o tem visto nas profundezas da cidade. Todas as recentes tentativas de prendê-lo falharam até o momento. Ele se entrincheirou em uma espécie de labirinto extremamente perigoso e traiçoeiro.

Dados pessoais:
Name: Jaccus Maxxen
Residência: profundezas de Rathleton
Estado civil: solteiro
Raça: Ex-humano, agora desconhecido
Procurado por: alta traição e assassinato

Combat data:
Resistências: desconhecido
Tipo de Dano: desconhecido
Armas: desconhecido

Classificado como:
brutal, impiedoso e extremamente perigoso

Muitos aventureiros imprudentes já tentaram a sua sorte, mas apenas alguns retornaram. O que eles relataram está incomodando o Magistrado. Portanto, por decreto governamental, apenas cidadãos prontos para batalha e que já provaram sua coragem e capacidade de manter a sua cabeça no lugar mesmo em situações extremas estão autorizados a utilizar o escorregador de lodo na Glooth Factory. Além disso, o Magistrado aconselha que mesmo lutadores mais experientes agrupem-se com outros afim de aumentar as chances contra esta ameaça.

Jaccus Maxxen é considerado extremamente perigoso. Muito provavelmente, o caminho para o seu esconderijo está guardado por armadilhas maliciosas e criaturas mortais. Muito provavelmente, se não certamente, Maxxen estará protegido por alguns guarda-costas. O Magistrado recomenda que todos os voluntários ajam cautelosamente em caso de um confronto direto.

Assinado,
O Magistrado de Rathleton

 

via Tibia.com


comente no forum
Teaser #2: Fumaça Debaixo d'Água

WinterUptPara:
THE CHALLENGER
-Quests são para Heróis-
Assunto: Carta do Leitor
Thais

Prezado THE CHALLENGER,

Em sua última edição especial que você nos contou sobre Brandon, um pescador apaixonado. Por muito tempo, toda a população de Rathleton, incluindo a esposa de Brandon, Roswitha, acreditou que ele havia sido vítima da ira do mar. Há pouco tempo, porém, ele foi avistado na costa noroeste de Oramond. Você também disse que irá nos contar mais sobre ele em sua próxima edição especial, por isso que estamos a escrever esta carta.

Como fãs e admiradores do THE CHALLENGER, meu irmão e eu decidimos começar uma pesquisa por conta própria.
Saímos de Rathleton para o Norte, passando o Old Coaching Inn, a Old Coach House, e a Ramora Spring Shrine. Nós encontramos e lutamos com devourers, glooth blobs, rot elementals, blood beasts e todos os tipos de quara scouts no nosso caminho. Surpreendentemente, descobrimos Brandon mais rápido do que pensávamos.
Como você relatou, ele está a noroeste, cercado por penhascos íngremes. Ele está preso em uma ilha muito, mas muito pequena, entre esses penhascos e tivemos que nadar para alcançá-lo. Alguma coisa muito ruim deve ter acontecido com ele. Ele não se parece com um ser humano mais, mas mais como um morto-vivo...

Ele não falava muito. Talvez uma consequência de tudo o que aconteceu com ele. De qualquer forma, ele pediu nossa ajuda. Ele perdeu seu anel de casamento no fundo do oceano e o quer de volta. Infelizmente, ele está com muito medo de procurar por conta própria.
"Você quer ir lá em baixo? Vá em frente. Eu certamente não!", disse ele.
A título de curiosidade, nós o dissemos que ficaríamos felizes em ajudá-lo a obter o seu anel de volta:
"Obrigado. Eu peço muito, eu sei. Você vai encontrar criaturas horríveis que nunca viram a luz do dia, e elas virão até você. Mas eu espero que vocês conseguirão voltar com vida..."
Isso soou como a o certo a se fazer para nós. Uma nova área para explorar, novos inimigos para lutar, um verdadeiro desafio. Nós nadamos até um turbilhão nas proximidades, que nos levou para o fundo do oceano.

SeaserpetnO que nós encontramos lá, foi surpreendente. Não foi a primeira vez que viajamos no fundo do mar, mas eu juro, eu nunca vi um reino tão grande e impressionante. Infelizmente, nós não estávamos preparados para esse tipo de excursão. A área era muito grande e nós não tínhamos provisões suficientes ou suprimentos de combate com a gente. Além disso, com honestidade e sinceridade, as "criaturas horríveis", como Brandon chamou, quase nos matou de susto. Nós só as vimos de longe, mas o que vimos nos fez correr...
Meu irmão, que é um artista talentoso, desenhou um esboço que está anexado a esta carta, para que você possa ter uma ideia desses monstros. Nós dois temos certeza que um monte de segredos estão escondidos lá. Também ouvimos alguns barulhos que soavam como um vulcão em erupção. Sim, um vulcão debaixo da água! Bem, como disse, o nosso coração mergulhou, literalmente, e nosso único pensamento era escapar rapidamente. Eu acho que não é necessário dizer que também falhamos em trazer de volta o anel de casamento do Brandon...

Estamos profundamente envergonhados por sermos tão covardes e termos fugido, mas nem toda a gente nasce para ser um herói. Nós dois esperamos ler mais sobre este lugar em sua próxima edição especial.

seus,
os (não tão corajosos) gêmeos

 

Via Tibia.com


comente no forum
Teaser #1: The Challenger III

Extra, extra! Nova edição especial do jornal The Challenger (O Desafiante) chega às bancas tibianas! Neste fascículo, novos desafios em Oramond, Darashia e Nargor anunciam o que está por vir no próximo Winter Update! Confira:

Edição EspecialThais, Venore, Carlin: 99 gps / Svargrond, Port Hope, Darashia: 120 gps / Liberty Bay: 129 gps

THE CHALLENGER

- Quests são para Heróis -
+++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++
Queridos leitores, assinantes e fãs do THE CHALLENGER,

Depois de uma longa pausa, nós finalmente estamos de volta para entreter nossos leias leitores com histórias, fatos e rumores sobre Tibia e seus habitantes. Fofocas maliciosas dizam que o THE CHALLENGER está quebrado e teria que declarar falência. Obviamente, isso não é verdade. Na realidade, os editores e todo o time, gastaram os últimos meses com muita investigação sobre a recém-descoberta cidade de Rathleton, entre outras coisas.
Além disso, nós trabalhamos em algo novo e estamos orgulhosos de mostrar a vocês a nossa nova seção de Ofertas de Trabalho. Nessa seção, nós daremos a vocês uma pequena visão dos tipos de trabalhos atualmente oferecidos e as qualificações necessárias.
O que você está esperando? Satisfaça sua curiosidade e leia essa edição especial do THE CHALLENGER!

Sinceramente,
Seus Desafiantes
Atenção, Atenção:

Brandon está vivo!

Há muito tempo perdido e dado como morto, Brandon (nota do editor: Brandon, um habitante de Rathleton, é o fundador da pousada local; de acordo com sua esposa, ele também costumava ser um apaixonado pescador) foi visto na costa noroeste de Oramond. Qualquer informação relativa ao seu paradeiro deve ser comunicada imediatamente à sua esposa Roswhita.

THE CHALLENGER já enviou um de seus melhores jornalistas para entrar deste assunto. Não perca a próxima edição especial com um artigo extra, onde apresentaremos os resultados de nossas investigações.

Ofertas de Trabalho em Rathleton e região

Eyes Eyes Baby: A cientista cega Georgia Rainbird está à procura de homens e mulheres que estejam dispostos a ajudá-la com alguns assuntos relacionados ao glooth. Qualificações: Coragem, conhecimento técnico, olhos saudáveis.

Has No Gloo(th): O ex-assistente de laboratório Elbert deu falta de sua propriedade. Bandidos roubaram algumas de suas cápsulas de abastecimento cheias de glooth. Pessoas interessadas neste trabalho devem visitar Elbert e pedir mais instruções. Qualificações: Experiência em combate, intrepidez, senso de direção.

Wants To Fly High: O cientista Zeronex está fazendo uma pesquisa sobre o uso de gases glooth pesados, afim de desenvolver uma máquina voadora e está à procura de alguns assistentes. Solicita-se currículos. Qualificações: Fé na tecnologia, paciência.

Careworm: Wesley, o mantenedor da fazenda de gloothworms está preocupado com suas criaturas e a fazenda. Todos os candidatos são bem vindos. Qualificações: Nenhuma.

A Pedra do Leão

Há algum tempo temos recebido relatos sobre uma nova e desconhecida espécie de leões. Naturalmente, tentamos acompanhar todos os rumores e outros vestígios mas, infelizmente, nossos esforços não deram em nada. Não conseguimos encontrar qualquer prova sobre a existência de tal criatura, não importa o quanto procuramos. No entanto, na semana passada, um dos nossos correspondentes daramanianos encontrou uma dica promissora:

Ao norte de Darashia, ele descobriu uma formação rochosa. Os nômades a chamam de Lion's Rock. Eles também alertam estranhos que somente o digno será capaz de desvendar o segredo deste lugar e sobreviver às ameaças que estão à espera dentro da rocha. "Nada além da morte o espera, se tentar quebrar a paz destas criaturas majestosas sem o direito de entrar em seu reino. No entanto, se conseguir convecê-los de que possui um coração de leão, eles poderíam até mesmo se curvar diante de ti.", dizia um de seus líderes tribais. Isso soa como certo para todos nós, não é mesmo? Um verdadeiro desafio!

Carta do Leitor: O que está acontecendo em Nargor?

Prezado THE CHALLENGER,

alguns dias atrás viajei para Nargor, afim de ajudar os rebeldes em Meriana a matar tantos piratas quanto possível. Já fiz isso muitas vezes no passado, mas naquele dia foi diferente. Pela primeira vez, conheci uma pirata que falou comigo ao invés de tentar cortar a minha garganta. O nome dela era One-Eyed Joe, acho que não preciso explicar o nome dela e, se eu puder acrescentar, paceria muito bonita para uma pirata. Enfim, ela me contou uma história estranha sobre um lugar chamado crystal gardens e um antigo mal que precisa ser destruído. Não tenho certeza de que ela falou a verdade mas, na minha opinião, soou como uma boa história para você. Espero que envie uma equipe e em breve nos conte mais sobre esses jardins de cristal.

Atensiosamente,
Um pirata morto

+++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++ NOVO RANK DE CIDADÃO DISPONÍVEL +++

via Tibia.com


comente no forum
Feliz Halloween com Experiência Dobrada!

Enquanto o ano está lentamente chegando ao fim e as noites estão ficando mais longas e mais frias, as forças das trevas estão se preparando para enviar um de seus espíritos mais cruéis e malévolos para assustar todos os tibianos.

Do server save de 31 de outubro até o de 03 de novembro, o Mutated Pumpkin aparecerá à oeste de Darashia para espalhar o terror por toda a terra.

Halloween 

Todo aventureiro que tomar parte ativa na luta contra o Mutated Pumpkin será recompensado de acordo com a sua participação durante a luta. Após o Mutated Pumpkin for morto, você poderá entrar no portal e usar uma Obsidian knife em seu corpo, a fim de receber uma segunda recompensa. Por favor, note que você só poderá entrar no teleport se você tiver participado na luta contra o Mutated Pumpkin e se você abriu o reward bag no loot da abóbora morta ou o abriu no baú da Adventurer's Guild.

Outra maneira de provar sua coragem é rir na cara do mal! Portanto, o famoso Halloween Hare irá aparecer novamente. No dia 31 de outubro, você poderá encontrar o Halloween Hare em main, em Rookgaard e em Dawnport. Transforme-se em uma criatura do mal e sorria afastando o seu medo!

Para celebrar sua bravura, A CipSoft irá ativar experiência dobrada em todos os mundos do jogo entre os server saves de 31 de outubro e 3 de novembro. Todos os monstros darão o dobro da quantidade normal de pontos de experiência. Por favor, note que os skills não serão afetados neste momento.

A CipSoft e o TibiaBR deseja a todos um Dia das Bruxas assustador!

 

Via Tibia.com


comente no forum
Resultado do concurso 178

Você deve estar se perguntando: “onde foi parar o resultado do concurso #178?“

AQUI ESTÁ!

E por qual razão demorou tanto?

Na verdade, nada em especial. Algo entre tempo para equipe reunir quórum; a vontade de engatar outro concurso com o anúncio deste resultado (infelizmente ainda não vai rolar por enquanto L); e pura procrastinação agenda apertada deste que vos escreve. :P

Mas vamos ao resultado. Alguns pontos a considerar:

  • Não somos críticos do The Voice Brasil de música profissionais ou algo do gênero, logo, espere um julgamento de acordo com nossas limitações artísticas;
  • Como disse acima, não somos experts. No entanto, nossas escolhas são soberanas, ou seja: não gostou do resultado? Lide com isso! :P;
  • Segundo as regras:
    • Os vencedores serão escolhidos com base nos seguintes critérios: adequação ao tema (leia-se: história da cidade - RPG - e adequação à época do jogo), composição, criatividade (não basta só rimar "ar" com "mar", né?) e originalidade. Note: afinação não é quesito avaliativo!;
  • 10 membros da equipe contribuíram com votos, analisando todos os quesitos de cada candidato;
  • A primeira escolha de cada jurado rende 5 pontos. A segunda escolha, 3 pontos. Por fim, a terceira opção do jurado rende 1 ponto;
  • ·         A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em terceiro lugar...

“Letra ficou bem encaixada com a história de Carlin, mesmo faltando refrãos, gostei da letra e o final foi bom.”

“Achei que soube explorar muito bem as rimas utilizadas e a parte final com o grito de Carlin foi bem típico de um hino. Perfeito!”

Matheus Pinto com um hino da cidade de Carlin!


Audio recording and upload >>

Na segunda posição...

 “(...) achei boa a composição das rimas, mas fiquei com um gostinho de quero mais. Podia ter explorado melhor algumas rimas. No geral ficou muito bom, mas cabia melhorar.”

“Conseguiu encaixar Benjamim, Daniel, Ferumbras, torres de marfim, Avar Tar e Orshabaal e contar uma história sem atropelar nada ou confundir a leitura! Não vi enrolação nenhuma no hino, o que também me agradou bastante.”

faikythefenix com um hino sobre Edron!


Voice Recorder >>

E em primeiríssimo lugar...

A composição foi simplesmente perfeita. Ritmo envolvente e que encaixou perfeitamente a letra criada. (...)”

“(...) A letra foi animada e a cantoria seguiu isso sem parecer forçado. Mandou bem e não me lembrou nenhuma outra coisa, só um hino legal.”

showman23 com seu hino sobre Liberty Bay!


Audio recording >>

Cabe uma menção honrosa ao participante Ancient Barad, com um hino muito bacana também sobre Liberty Bay. Com toda certeza teria sido o grande vencedor na opinião de nossa equipe, não tivesse criado o seu hino sobre uma música já existente (do Matanza), fazendo com que perdesse pontos preciosos na disputa.

E aqui está a classificação final:

Muito obrigado a todos os participantes e espero que tenham se divertido! Até o próximo concurso!

TibiaBR.com

Update: acabei de descobrir uma infeliz novidade ao criar esta notícia (ao tentar reproduzir o audio do Matheus Pinto e do showman23):

Em resumo: algumas mensagens foram perdidas - dentre elas, a do Matheus Pinto e do showman23. De qualquer modo, isto não invalida o resultado do concurso, uma vez que os hinos estavam presentes no dia em que a equipe os avaliou. Mas tomaremos isso como lição para não voltar a utilizar este serviço.

Caso os envolvidos possuam uma cópia do áudio para que possamos colocar neste post, por favor entrem em contato!


comente no forum
Nota do Desenvolvedor: Definições de Vocações

Dev NoteHá mais de três anos, a CipSoft nos apresentou um rascunho do conceito de uma redefinição das quatro vocações. Devido a vários fatores internos e externos, eles tiveram que adiar o trabalho sobre este tema.

Depois de todo o tempo que passou, finalmente é chegada a hora de pegar nesse trabalho novamente. É claro, eles verificaram o seu feedback recebido naquela época, mas também querem saber o que você, a comunidade de hoje, está pensando sobre os planos atuais sobre as vocações.

Portanto, o game designer Evonary elaborou um conceito novo e reformulado, mas ainda em rascunho, de como vocações poderiam ser definidas no futuro.
Atenção: É apenas um rascunho. Nada é esculpido em pedra e tudo ainda está sujeito a alterações. Este é apenas um primeiro olhar e de forma alguma é um conceito detalhado pronto para ser desenvolvido. A CipSoft ainda tem um longo caminho a percorrer, mas agora querem ouvir a sua opinião sobre a primeira visão para ver se existem quaisquer falhas importantes que podem ter esquecido, e também estão curiosos para saber se você gostou dele por completo.

Observe também que a empresa teve que excluir quaisquer tópicos relacionados ao PvP nesta primeira versão. Eles estão focados apenas no aspecto PvE do jogo. Estão cientes de que, uma vez que incluírem PvP no desenvolvimento, certas coisas terão de ser revistas.

É claro, a CipSoft só pode trabalhar nas vocações se estiveram dispostos a mudar, ajustar ou mesmo implementar coisas novas para o jogo. Portanto, as idéias são baseadas nas seguintes condições (note novamente que tudo ainda está sujeito a alterações):

  • Ajuste e revisão do buff, debuff, dano sobre tempo.
  • Ajuste do sistema de runas e magia.
  • Reformulação do sistema de summon.
  • Ajuste do sistema de armas encantadas.
  • Ajuste da capacidade (cap), mana e hit points ao subir um level.
  • Ajuste das promotions.
  • Ajuste das armaduras e armas.
  • Implementação de danos críticos.
  • Implementação de uma chance de acerto para todos os tipos de ataques.
  • Implementação de uma segunda promotion com novas habilidades especiais.
  • Ajuste no progresso das skills.


A seguir, você encontra quatro links que levam você a quatro posts diferentes, um para cada vocação. Nos posts, estão exibidos um rascunho do conceito de cada vocação. Você também vai encontrar um curto modelo com algumas perguntas que a CipSoft gostaria de lhe perguntar.

Knight (oficial aqui)
Druid (oficial aqui)
Sorcerer (oficial aqui)
Paladin (oficial aqui)

Entendam que este é apenas um conceito e que não podem nos dar mais detalhes agora. Além disso, tudo ainda está sujeito a alterações e não há nenhuma garantia de que os conceitos serão desenvolvidos.

A CipSoft está ansiosa pelo o seu feedback!

via Tibia.com


comente no forum

 

Ir à página:
 Topo

©2003 - 2014 Tibia LTDA - Todos os direitos reservados
O jogo Tibia e todas imagens contidas nesse site são propriedade da CipSoft GmbH.