Forum
Buscar
Destaque
Últimas Notícias
 

 

Summer Update 2016

Bem vindos à eletrizante  atualização de verão europeu de Tibia deste ano!

Façamos uma pequena recapitulação desta pequena atualização chamada de major update:

Pelo visto, a ascensão de Ferumbras causou mais problemas: forças sinistras de outra dimensão estão tentando literalmente despedaçaro nosso mundinho tibiano. Procure pelos vórtices que apareceram em vários cantos de Tibia (ex: Darama, Zao, Svargrond) e entre no outro mundo. Vença os desafios e derrote os inimigos antes que eles mandem tudo pelos ares. Oh, sim: mudaram várias coisinhas que estavam muito meio bisonhas no test server, como chuva de energy bombs, resistências das criaturas, enfim...

Armas movidas a energético  poderão ser obtidas ao trocar os gold tokens - obtidos dos bosses do outro mundo - em Adventurer's Island. Como vocês já sabem, estas armas implementam novas mecânicas no jogo: dano críticoroubo de vida e roubo de mana. Os custos foram reduzidos desde o test server: por exemplo, para obter uma dessas armas, são necessárias apenas 50 gold tokens. Serão viáveis ou valerão a pena? Só o tempo vai dizer.

Se você é premium, agora pode contar com as transferências bancárias! Chega de ficar indo à toa no barco só pra descobrir que está sem grana no banco e ter de voltar lá pra buscar. Se não tiver grana no bolso, o NPC vai debitar da sua conta no banco. Cuidado pra não comprar coisas sem querer, heim! Pra mim - que não tem dinheiro nem pra blessings direito  - só falta adicionar cartão de crédito pra ficar suave... 

Pra completar o pacote: agora temos arenas PvE pra vocês testarem suas habilidades e trabalho de equipe. Enfrentem as hordas de capetas e tentem pontuar o máximo possível. São 5 níveis de dificuldade, há premiação no final e também um ranking a mais pra você ostentar.

Fora isso, os paladinos receberam algum carinho nesta atualização (pelo menos, os que tem grana pra isso): o umbral master bow eumbral master crossbow receberam um bônus de +3 distance fighting (poderiam fazer mais ajustes pontuais no balanceamento de itens, heim Cip? )
@Kharsek pode ficar tranquilão: a porta do level 999 está lá 

É isso. o joguinho vai atualizar automaticamente quando você logar. Se não der certo, baixe o Tibia 10.94 na seção de downloads oficial.

Comente aí o que você está achando deste Summer Update 2016!



via Tibia.com


comente no forum
Tibia 11 Beta - Terceira Fase

A CipSoft informou hoje que a terceira fase de testes do Tibia 11 foi iniciada. Segundo a empresa, desta vez o grupo de jogadores escolhidos aleatóriamente é maior que o dos testes anteriores. Assim, todos os jogadores selecionados foram notificados por e-mail, recebendo instruções de como participar. Vale também dar uma olhada no FAQ, em caso de dúvidas.

Segundo a CipSoft, os testes realizados já contribuiram consideravelmente com a evolução e estabilização do Tibia 11. É possível conferir as alterações realizadas clicando aqui. A empresa agradece pelos feedbacks dos jogadores que participaram da primeira fase, e pede para que os jogadores continuem contribuindo ao máximo na estabilização do novo client.


comente no forum
Aos órfãos do Tibiacast

Como vocês sabem (ou não), o Tibiacast fechará suas portas em virtude do lançamento do Tibia 11 (atualmente no Beta fechado). Pois bem, não se preocupem: nós do TibiaBR estamos desenvolvendo um substituto à altura.

...vem aí o TibiaLive!

Mais detalhes em breve.


comente no forum
Tibia 11 Beta - segunda fase

A CipSoft informou, nesta terça-feira, que uma segunda fase de testes para o Tibia 11 foi iniciada. Segundo a empresa, desta vez o grupo de jogadores escolhidos aleatóriamente é maior que o do primeiro teste, realizado no mês passado. Assim, todos os jogadores selecionados foram notificados por e-mail, recebendo instruções de como participar. Vale também dar uma olhada no FAQ, em caso de dúvidas.

Segundo a CipSoft, os testes realizados em Abril já contribuiram consideravelmente com a evolução e estabilização do Tibia 11. É possível conferir as alterações realizadas clicando aqui. A empresa agradece pelos feedbacks dos jogadores que participaram da primeira fase, e pede para que os jogadores continuem contribuindo ao máximo na estabilização do novo client.

Novos servidores Open-PvP

Menos de uma semana após a fusão de seis servidores, a CipSoft anunciou a criação de dois novos servidores Open-PvP.

Segundo a empresa, os novos servidores serão abertos na quarta-feira, dia 11 de Maio. Como de costume, um dos servidores estará localizado na Europa, enquanto o outro estará localizado nos EUA. Assim, os novos servidores serão:

  • Xylana (Europa)
  • Osera (EUA)
Transferências de e para o servidor estarão bloqueadas por um longo período. A empresa ressalta que, dependendo do desenvolvimento da população nos novos servidores, os mesmos poderão ser abertos para transferências no futuro e/ou fundidos com demais servidores que apresentem baixa população.
 
É importante lembrar que, inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso aos servidores.

comente no forum
Fim de semana com Double XP/Skills!

A CipSoft anuncia que teremos double XP/skills neste final de semana, entre os server saves dos dias 06 e 09 de maio! Prepare os seus suprimentos, pois todos os monstros darão mais experiência e suas habilidades subirão mais rápido (inclusive, offline)!

Eu tenho um voucher guardado, como vai ser?

Na verdade, o fator "dobro" não entra na conta como dobro realmente, mas como um +1:

  • double XP/skill (evento) = XP normal x 2 (ex: Rotworm: 40 x 2 = 80)
  • double XP/skill (evento) + double XP/skill (voucher) = XP normal x 3 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)

Durante a stamina bônus (50% mais XP), funciona assim:

  • double XP/skill (evento) = XP normal x 1,5 x 2 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)
  • double XP/skill (evento) + double XP/skill (voucher) = XP normal x 1,5 x 3 (ex: Rotworm: 40 x 4,5 = 180)

Vamos aproveitar!

Promoções na Loja e Correções: Tibia 10.93

Novidade na loja: as poções estão com descontos variando de 10 a 20%.

Opinião do editor: pelo visto, os produtos não agradaram, pois mal foram lançados e já estão em promoção. De qualquer modo, o desconto é muito tímido, insuficiente para que seja realmente atrativa a compra. Continua sendo infinitamente mais barato comprar poções e runas diretamente dos NPCs (cerca de 9x de acordo com a cotação atual de Tibia Coins). Por outro lado, a iniciativa de promoções regulares pode agradar os jogadores se bem executada. Quem aí não gostaria de comprar outfits e montarias com um bom desconto?

Oferta disponível por tempo limitado.

Para completar, um patch foi lançado no dia de hoje. Confira os ajustes e correções:

  • O lizard Chartan passa a oferecer as novas poções. Enquanto isso, Gnomegica deixou de vende-las.
  • Agora é possível obter o cajado de Ferumbras ao derrotar sua carcaça mortal na quest Ferumbras' Ascendant.
  • Personagens que estavam presos na quest de Santiago em Rookgaard foram teleportados para Dawnport.
  • As mesas de cristal agora podem ser reempacotadas corretamente.
  • Agora é possível ver por qual razão você não é capaz de adquirir um determinado produto na loja: basta posicionar o mouse sobre o produto para que o balão de informações apareça ou selecionar o item e clicar no botão "Details" para verificar.
  • Um bug que permitia que paladins comprassem poções exclusivas para knights foi corrigido.

Uma nova versão do client está disponível. A atualização será baixada automaticamente ao entrar no jogo, ou você pode fazer o download do Tibia 10.93 na seção de downloads oficial.

via Tibia.com


comente no forum
Vídeos do Summer Update 2016

Acompanhe os últimos vídeos abordando os testes do Summer Update 2016!


comente no forum
Enfrente as Ondas

Quando ondas de monstros vêm correndo como uma inundação, você resistirá?
Quando o relógio está correndo implacavelmente, você manterá o juízo?
Quando seus amigos caírem, você os deixará sem corda?

Guerreiros e audaciosos, lutadores e aspirantes, mostrem ao mundo tibiano do que vocês são feitos! Arenas de monstros estão prestes a abrir seus portôes e deixarão você competir pela pontuação mais alta...
Junte-se a uma equipe e empregue as estratégias mais astutas enquanto você abre caminho através das ondas de inimigos. Saiam como heróis, forjados nas chamas da batalha!


Quando encontrei este folheto escrito à mão próximo ao depot de Thais nesta manha, eu sabia que isso logo tomaria as manchetes. Sendo o intrépido repórter que sou, chamei alguns de meus amigos endurecidos pela batalha para cair direto na briga e fornecer ao mundo tibiano a cobertura em primeira mão sobre este novo tipo de arena.

Alguns segundos após entrar na arena, uma criatura hedionda avançou sobre mim do nada. Dei um passo para trás e cai bem em um buraco de escuridão e lama espessa. Eu mal conseguia mover meus pés, então comecei a gritar por ajuda. Uma batalha violenta já estava acontecendo acima de mim. Felizmente, um de meus amigos me puxou com uma corda. De volta ao campo, percebi rapidamente que estávamos em uma pequena desvantagem númerica. Um de nós estava em grave perigo, cercado por várias bestas. Meu salvador já estava correndo em direção a ele, evitando cuidadosamente as armadilhas de espetos em seu caminho. Reconheci um barril bem ao meu lado. Sem pensar muito, eu o peguei, empurrei bem em direção a um monstro rosnando nas proximidades e acendi o pavio. Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, pois eu apaguei. A última coisa que vi foi uma bola de fogo me engolindo junto ceom a criatura.

Mais tarde meus amigos me disseram que eu descobri uma maneira de fazer uso tático dos barris altamente explosivos ali. Fiquei encantado (literalmente). Recebemos uma pontuação bem decente do mestre da arena, mas nosso objetivo é o topo das classificações, é claro. Então, já estou me preparando para a próxima luta enquanto escrevo essas linhas.

É hora da próxima rodada...

Seja ousado, seja destemido, seja glorioso!
Seu repórter itinerante R.

via Tibia.com


comente no forum
Tibia 11 Beta

E finalmente depois de muitos milênios em uma galáxia muito distante a CipSoft anuncia: o Tibia 11, um novo client stand-alone, está chegando.

A versão nova, tão aguardada pelos jogadores, vem com uma tela de login completamente nova e um launcher, responsável por auxiliar na instalação e atualização do client (prática comum em diversos jogos). Mais do que isso, o novo client teve sua estrutura completamente remodelada, permitindo que novas funcionalidades sejam implementadas mais facilmente no futuro.

Conforme já mencionado várias vezes pela CipSoft, o antigo client era marcado por sua idade, o que causava diversas limitações técnicas e impossibilitavam o desenvolvimento de, até mesmo, funcionalidade simples. Com este novo client, a empresa garante que está apta a acompanhar novas atualizações.

Até o momento, por fora, a aparencia do novo client é similar ao do atual devido ao grande foco em performance e estabilidade, cruciais para uma boa experiência de jogo. Segundo a empresa, a decisão tomada foi a de garantir que todos estejam satisfeitos com a estabilidade e confiabilidade do Tibia 11 (no ambiente em que já estão acostumados) antes de partirem para melhorias visuais.

A partir de agora, vai haver um grande período de Beta Tests, no qual a empresa pretende coletar feedbacks que garantam que o Tibia 11 está pronto para seu release. Um beta privado foi iniciado hoje, e um grupo de jogadores escolhidos aleatoriamente poderão acessar o jogo através do Tibia 11 Beta. Segundo a empresa, vários testes estão planejados, e diferentes grupos serão escolhidos com o tempo. Os jogadores escolhidos foram notificados por e-mail, então, caso tenha recebido o convite, basta seguir as instruções.

Também foi aberta uma seção no fórum oficial onde os beta testers poderão fornecer feedbacks relacioandos ao Tibia 11. Esta seção é aberta a todos os jogadores. A empresa também disponibilizou um FAQ qu reúne várias informações a respeito do novo client e o beta test.

Por último, a CipSoft lembra a todos que, durante o período de testes, erros e bugs são esperados e o client pode não funcionar de maneira tão fluida quanto os jogadores estão habituados. O propósito é justamente encontrar, avaliar e corrigir os bugs existentes. É importante lembrar que os jogadores que acessarem o jogo através do novo client não estarão em um servidor de testes, mas em seus servidores originais.

E ai, ansioso? O momento finalmente chegou? Foi convidado para o beta test? Não deixe de trazer suas screenshots e nos contar um pouquinho sobre sua experiência com o Tibia 11.


comente no forum

 

Ir à página:
  Topo

©2003 - 2016 Tibia LTDA - Todos os direitos reservados
O jogo Tibia e todas imagens contidas nesse site são propriedade da CipSoft GmbH.