Embora o Tibia continue sendo o carro-chefe da empresa, a Cipsoft tem apostado em novos projetos ao longo dos anos. O que poucos sabem é que além do TibiaME um outro jogo mobile está em desenvolvimento: o Panzer League.

Descrito no site oficial como o “primeiro MOBA com tanques de guerra para mobile“, o jogo nasceu em 2014 com um protótipo que supostamente foi bem aceito inicialmente e vem sendo desenvolvido desde então. Em junho de 2017 entrou em fase beta, e pode ser baixado e testado gratuitamente pelos jogadores. Entretanto, apesar do carinho que a comunidade brasileira tem pelo Tibia, infelizmente o Panzer League ainda não está disponível para o nosso país.

O jogo segue o estilo já conhecido de outros MOBAs como League of Legends ou DOTA, mas adaptado para jogar em um celular. Aqui são dois times com 3 jogadores de cada lado tentando destruir as defesas inimigas. Estão disponíveis 18 tanques diferentes, divididos em 4 classes. As partidas duram em média de 5 a 10 minutos.

E aí, o que achou de mais esse projeto da Cipsoft?

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Que lag é esse irmão? ? Pelo vídeo o jogo tem uma jogabilidade bem fraquinha, pouco dinâmica. Talvez se aumentar a velocidade dos Tanks fique mais divertido o combate.
    Julgando pelo vídeo, o jogo não me agradou muito.
    Um primeiro ponto é que o jogo demorou demais para carregar... para um jogo recém-criado que não aparenta ter uma quantidade absurda de recursos, achei que foi uma demora significativa. Claro que isso pode (e espero que deva) ser melhorado ao longo do desenvolvimento deles. Deu pra notar uns bugzinhos ali, tipo o tanque do cara voltando pra trás umas duas vezes quando ele tentou sair jogando.
    Pra ser sincero, achei o jogo lento demais e com pouca dinâmica... os tanques são muito lentos, não rolou nenhuma batalha ali que poderia expressar algum tipo de tensão. Além disso, achei que para a velocidade de movimento que mostraram no vídeo, considerando que são partidas 3 vs 3, o mapa é grande demais.
    Também acho que eles podiam aproveitar um pouco do contexto que deixou a empresa famosa, ou seja, usar alguns elementos do Tibia. Não precisava refazer o jogo em outra plataforma, mas ter algumas associações... isso talvez ajudasse a despertar o interesse em antigos jogadores de Tibia. A abordagem funciona, os jogos da Blizzard apresentam um pouco disso e costuma dar certo.
    Enfim, acho que tem que melhorar muito... já tem muito MOBA para celular que tem uma dinâmica muito melhor do que essa.
    Pensei que ia ser o Tibia 2.0 a novidade da Cip, mas esse jogo aí de tanquezinho, tão zuando lol
    Ficou bem fraco, nem se compara com os principais mobas mobiles atuais.
Comente