Conforme noticiamos aqui, no último dia 28 aconteceu o teste do Project: Battle Arena – um MOBA 15v15 inspirado em Tibia.

Os servidores ficaram abertos por pouco tempo para os jogadores testarem, apenas quatro horas. Mas foi o suficiente para ter uma ideia da proposta da CipSoft com este jogo.

Nosso sub-administrador GrYllO teve a oportunidade de participar do teste, e aproveitou para mostrar em uma live o jogo. Confira:

Na manhã de hoje (01/03) a CipSoft não demorou para enviar e-mails a todos aqueles que haviam se cadastrado para participar dos testes perguntando o que acharam do jogo.

Perguntas como “quais referências de Tibia você gostaria de ver nesse projeto?” e se “você indicaria o jogo a amigos?” foram algumas delas. Veja nas imagens:

E você? Participou do teste? O que achou do jogo? Acha que tem potencial? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. nao parece muito ser um moba de tibia mas um moba qq nao te, muita coisa que faca referencia ao tibia so a paladina chamada elane
    a cip bem q podia usar essa experiencia para desenvolver um tibia em 3d
    Eu não sei vocês, mas de MOBA eu já estou cansado. Já fazem uns 2 anos que eu enjoei desse modelo de jogo, principalmente do LOL. Eles deveriam explorar algo diferente, tentar inovar, não acho que vão conseguir mercado com MOBA em pleno 2018. Deveriam ter tentado um game em FPS ou um Battle Royale.
    Imagine um Battle Royale com a pegada do Tibia? fazer um apanhado das cidades free account, com o deserto, PoH, Thais, Femor Hills. E poxa, Tibia tem um baita conteúdo já pronto que basicamente só precisa ser remodelado pra um jogo atual. Pensando no Battle Royale a pessoa poderia se equipar com os itens que já existem e conseguir os supplies. O cerco também poderia ser feito com alguma história já existente, algo do tipo um cinturão de proteção mágica da Tibiasula, e que com o tempo o poder do Zathroth ia diminuindo esse cinturão e por ai vai.
    A ideia de transferir a identidade do Tibia pra um novo jogo é excepcional, mas infelizmente acredito que o MOBA seja limitante.