Fim do suporte ao Windows XP e Vista

9
1674

A CipSoft informa que o suporte ao Windows XP ira terminar no final de abril de 2018. A partir de então, o client do Tibia não poderá mais ser executado no Windows XP.

Além disso, o Windows Vista também não será mais suportado. Os requisitos mínimos do sistema para o Tibia serão aumentados para o Windows 7.

Ainda segundo a CipSoft a grande maioria dos tibianos já não usa mais essas versões do windows, por tanto para a maior parte das pessoas essa mudança não ira afeta-los.

Mas se você ainda usa o Windows XP ou Vista, é recomendado atualizar para uma versão mais recente, já que até mesmo a própria Microsoft encerrou o suporte oficial para as duas versões.

Tenha um bom jogo de windows novo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Na loja onde eu trabalho era Xp ate umas semanas atras, a atualiação do aplicativo comercial pra versão 2018
    retirou o suporte ao SO, "obrigando" a loja a se atualizar. Fora que ja dava dando uns bugs estranhos.
    GrYllO
    Surpreendente é saber que alguém ainda usa esses sistemas em seus equipamentos pessoais em pleno 2018. Se for por impossibilidade de atualizar seu hardware, que migre pra alguma distro Linux para low end...

    icarouou
    Infelizmente ainda existe muitos que usam, inclusive empresas. :(
    Também não sei dizer por qual motivo ainda usam.

    Medo de mudança, quem já teve que atualizar PC de parente sabe o que é isso. Não contribui muito que a Microsoft juntou anos de pesquisa e feedback pra criar a interface das primeiras gerações do Windows NT pra descartar tudo depois do Vista.
    Entre gamers é meio estranho mesmo, mas se for uma daquelas pessoas cujo único jogo instalado no PC é Tibia não me surpreenderia que ela não quisesse sair do XP.
    De uma forma ou de outra não deixa de ser engraçada a quantidade de tempo que a Cipsoft tolerou o DirectX 5