Grande fusão de mundos a caminho

51
12976

É chegada a hora de mais uma confusão fusão de mundos!

Em 19 de abril de 2018, os seguintes mundos serão fundidos:

RegiãoMundos OrigemMundo Destino
EUGuardia
Nerana
Tavara
Bona
EUMorta
Chrona
Epoca
EUBeneva
Candia
Olympa
Monza
NAEldera
Mortera
Firmera
NAFidera
Magera
Veludera
Gladera
NALaudera
Thera
Umera
Lobera
NAHonera
Unitera
Nefera
NAAmera
Silvera
Zanera
Solidera
NAFortera
Justera
Shivera
Talera
NAJulera
Solera
Xantera
Wintera

Todos os novos mundos serão protegidos pelo BattlEye.

Se você tem um personagem em um dos mundos acima mencionados ou simplesmente quer saber mais sobre o que esperar nos casos de fusão, veja a baixo uma tradução na integra das informações adicionais fornecidas no Auditorium.

Informações Adicionais

O que irá significar a fusão de mundos para os jogadores dos mundos afetados?

  • A partir de agora, a opção de alugar casas estará bloqueado nestes mundos para assegurar que todas as casas estejam vazias quando a fusão ocorrer. O período de locação de todas as casas atualmente alugadas será prorrogado gratuitamente até um dia antes da fusão acontecer. Todas as casas serão desocupadas e todos os itens restantes da sua casa antiga serão movidos automaticamente para o seu inbox do depot.
  • Todos os leilões de casa expirarão nesses mundos e nenhum novo leilão começará. Qualquer dinheiro reservado para um leilão de casa será reembolsado. Além disso, as transferências de casas não sera mais possível.
  • Não é mais possível transferir um personagem para esses mundos. As transferências que foram pagas, mas ainda não concluídas, serão revertidas. Isso significa também que os personagens que estavam agendados para uma transferência serão movidos de volta / permanecerão em seu mundo natal e os jogadores afetados receberão um voucher para uma character world transfer grátis. As transferências que ainda não foram pagas serão canceladas.
  • Todos os jogadores que transferiram um personagem de um desses mundos para outro desses mundos no passado, receberão um voucher especial para uma character world transfer grátis para o personagem em questão. Este voucher torna possível mover um personagem para outro mundo, mesmo que o personagem já tenha sido transferido uma vez nos últimos seis meses.
  • As ofertas de compra e venda no Market desses mundos serão transferidas para o Market do novo mundo, portanto você não precisa cancelá-los. Tenha em mente, no entanto, que os preços médios no novo mundo podem ser diferentes daqueles praticados em seu mundo atual.
  • Se um desses mundos já conseguiu construir a ponte ou destruir o muro em Roshamuul, essas realizações serão transferidas para o novo mundo. Caso contrário, o status de Roshamuul será completamente reiniciado e os jogadores devem começar a trabalhar para essas mudanças a partir do zero.
  • Os personagens manterão seus nomes, estatísticas, pertences e quest flags. As Guilds serão preservadas para que elas também existam no novo mundo.
  • A residência padrão de todos os personagens com vocação será a cidade de Thais no novo mundo. Portanto, eles irão aparecer no templo de Thais após seu primeiro login depois da fusão acontecer. Nada vai mudar para personagens de Rookgaard.
  • A localização do servidor (Europa, América do Norte) e o tipo de mundo do jogo (por exemplo, Open PvP) dos mundos fundidos não serão alterados.
  • Além disso, os mundos recém-criados serão protegidos pelo BattlEye. Portanto, ter o BattlEye ativado será obrigatório para jogar nesses mundos. Se o BattlEye detectar um programa de trapaça ou um client manipulado, você não poderá jogar nestes mundos. Por favor, tenha em atenção que você não poderá mais usar o cliente Flash nesses mundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Ahhhh, Guardia. O primeiro mundo em que joguei, muitas histórias. Enfim, Tibia está mudando, não sei se para melhor ou se para pior... Vamos aguardar o que vem por ai.
    Como que fica?
    Tenho um char em mortera ,e queria levar ele em maio para gentebra
    Já que fiz uma transferência em novembro, se eu levá-lo para lá ,teria que pagar somente transferência express, mais queria espera até maio para levar por transferência comum já que é mais barata,
    Porém tenho medo de deixa pra levar depois e ficar preso lá por algum tempo ou não corro risco
    Quanto tempo precisa esperar pra dar transfer pro mundo que surge de Merge? Tipo, quero transferir pra Lobera, que vai surgir dia 19, quanto tempo depois pode, Por exemplo, quanto tempo depois da Merge do ano passado a galera pôde transferir pra Impera ou Quintera, por exemplo?