Auto Screenshot, Barra de Status e adições ao Bestiário

5
3305

O Summer Update irá trazer ótimos recursos novos para o client do Tibia.

O client poderá capturar automaticamente screenshots de etapas importantes da vida de seu personagem Tibiano.

(Clique para ampliar.)

No menu de opções avançado, você encontrará um novo submenu, que permite ativar diferentes eventos para os quais uma captura de tela deve ser feita.

Você poderá escolher capturar apenas a janela do jogo ou toda a interface do client. Poderá também atribuir uma tecla de atalho para acionar o recurso de screenshot sempre que quiser.

Se você tiver ativado a opção “Manter o registro posterior das capturas de tela dos últimos 5 segundos”, capturas de tela adicionais dos últimos 5 segundos serão armazenadas em cache no client e salvas sempre que o recurso de captura de tela automática estiver acionado.

Outro novo recurso é a barra de status. A barra de status oferecerá mais opções de barras de vida e de mana e poderá ser colocada na parte inferior, na parte superior ou na lateral da janela do jogo. Clique com o botão direito do mouse na barra para escolher entre quatro estilos diferentes: “Compact”, “Default”, “Large” e “Parallel”. Além disso, você poderá selecionar as skills e level do personagem para serem exibidos também. A barra de status poderá ser ativada no submenu HUD do seu menu de opções avançadas.

Por último, mas não menos importante, há algumas mudanças para o Bestiary. Por exemplo, o parâmetro Occurence recém adicionado determinará a raridade de uma criatura como “Comum”, “Incomum”, “Raro” ou “Muito Raro”. Há também um novo nível de dificuldade chamado “inofensivo”. As criaturas serão classificadas como inofensivas se não derem nem XP nem loot quando forem mortas.

(Clique para ampliar.)

Com a exceção de criaturas inofensivas classificadas como “Muito Raras”, serão necessárias 25 mortes para completar a respectiva entrada de Bestiary de uma criatura inofensiva. Cada uma dessas entradas completas irá gerar 1 ponto de charm.

Além de todas as criaturas inofensivas, também serão adicionados muitas outras criaturas que estão faltando ao Bestiary . Se tais criaturas, independentemente do seu nível de dificuldade, forem classificadas como “Muito Raro”, serão necessários 5 mortes para completar a sua entrada. Com base em sua dificuldade, as entradas completas de criaturas “Muito Raras” fornecem 5 (Inofensivo), 10 (Trivial), 30 (Fácil), 50 (Médio) ou 100 (Difícil) Charm Points.


TL;DR

Alerta de spoilers!
Perguntas e Respostas com CM Burchan
E tenha em mente: todas as coisas estão sujeitas a alterações, uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Esse summers update vai ser uma delicia.

    Espero conseguir entrar no Test server, vou até comprar meu umbral master xbow pra isso. uahuahuahuha

    Tomara que a barra de status não seja cagada, adoraria trocar os arcos por esse em cima ou em baixo.

    E agora vou ter um motivo a mais pra caçar alguns "bosses". uahauhuaha
    Net me trollou hoje e fiquei quase o dia todo sem, mas taí: traduzi TODO o Q&A com o CM Burchan até aqui!

    #topic
    Gostei do teaser, promissor demais. Vamos ver se essa barra de status é melhor que a do Flash Client na prática, ou será inútil.

    Auto Screenshots: Desde que usei a funcionalidade pela primeira vez no saudoso Tibialyzer, fiquei até com preguiça de tirar screenshots quando ele se foi e até cobrei a CipSoft quando anunciaram a incorporação dos recursos do Tibialyzer. Felizmente chegou e até melhoraram em relação a ele.

    Bestiário: toda melhoria é bem vinda E mais um motivo pra tocarmos nosso projeto! https://tibia.pk/BestiaryHunters

    Sobre a Midnight Panther: a galera já matava ela pra pegar os itens, então... Na real tanto faz. Só terão mais um motivo pra matá-la.

    Só falta o sistema de gravação/replay então?





    Citação Postado originalmente por Arckyus
    Ver Post

    Quem ainda não montou esses bichos, não monta mais...



    É o que eu tava falando com o @rev no shout: manter a raridade mas colar mais locais de invasão como

    Yeti em svargrond onde vários npcs respondem rumores sobre ele

    Draptor não sei como que ta o tempo de invasão

    pantera daria pra explorar mais locais da floresta ou edifícios (dentro da nova área do asura palace como se fosse um pet, uma arvore gigante com um galho conectando a medusa tower)
    Quem ainda não montou esses bichos, não monta mais...

    Agora, o que eu achei legal é termos 4 teasers em duas semanas e nem o famoso backup do server save rolou ainda... o que provavelmente quer dizer que teremos bastante coisa pra ver ainda.
    PANTERA NO BESTIÁRIO !!!!!!!

    bem, burchan já disse que não teremos bosses, então já era bk, múmias do HOTA quest e tantos outros. A questão que ainda não esta explicada pra mim é o yeti, como nascem até 3 ao mesmo tempo, não me parece ser boss