Uma nova maneira de armazenar os seus itens empilháveis

8
10942

Uma ótima notícia para aqueles que lutam para encontrar os seus itens no depot. Com o próximo Summer Update, será adicionado um estoque de suprimentos (Supply Stash) aos jogadores premium.

No seu locker, você encontrará um novo ícone, o Supply Stash (estoque de suprimentos). Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) podem ser armazenados no stash.

Quando abrir o seu Supply Stash, você terá uma visão geral de todos os itens que estão atualmente lá. Diferentes categorias de filtro (por exemplo, produtos de criaturas ou comida) e uma barra de pesquisa ajudarão você a encontrar os itens desejados de maneira mais rápida e confortável.

Como guardar itens no Supply Stash?

Para guardar itens empilháveis no seu Supply Stash, você precisará apenas ficar em frente a um locker. Abrir a sua backpack e abrir o context menu do item que você deseja guardar. Selecione “Stow” e escolha o número de itens que você deseja mover. Você também poderá selecionar “Armazenar todos os itens deste tipo”, que pesquisará todas as suas mochilas e moverá cada item desse tipo para o seu stash. O mesmo método funciona nos depot chest e na sua Inbox. Você também poderá arrastar e soltar esses itens para o Supply Stash, se quiser.

Como retirar os itens do Supply Stash?

Para retirar os itens do stash, basta clicar no item e selecionar ou digitar o valor que você deseja pegar. Com base nas configurações do seu loot container, os itens serão colocados automaticamente nos respectivos contêineres de loot em seu inventário.

 

 

 

 

 

O Supply Stash estará diretamente conectado a todos os imbuing shrines. Isso significa que você não precisará mais carregar os materiais necessários para imbuir seus itens. Eles serão retirados automaticamente do seu Supply Stash quando você for imbuir um equipamento em um dos shrines.

Há outro pequeno recurso que facilitará o seu dia a dia. Enquanto o seu personagem estiver em um glowing switch (aquele piso laranja do depot), o context menu dos seus itens conterá a opção “Show in Market”. Esta opção abrirá a interface do Market com o item já pré-selecionado.

Leia também o TL;DR
  • O Supply Stash é um recurso apenas para jogadores premium, que será acessível através do locker no depot.
  • Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) podem ser guardados no Supply Stash.
  • Itens empilháveis que foram comprados através da Store e itens do daily reward não poderão ser guardados no stash.
  • Se um jogador perder o status de premium, nenhum item adicional poderá ser colocado no stash. Itens que já estavam armazenados no stash ainda poderão ser retirados.
  • Os Stash slots serão contados em relação ao número máximo de slots disponíveis no depot chest. O limite máximo de 10.000 slots por personagem para jogadores premium não poderá, portanto, ser excedido.
  • Estocar 321 small health potions no Supply Stash ocupará 4 slots, por exemplo.
  • O Supply Stash oferecerá métodos de filtragem e uma barra de pesquisa para encontrar os itens rapidamente.
  • Os itens retirados do stash serão classificados nos diferentes contêineres de loot do inventário do jogador, de acordo com as regras de contêiner de loot definidas individualmente.
  • Seu estoque de suprimentos será conectado aos imbuing shrines. Portanto, os produtos de criaturas serão retirados automaticamente do stash se você tiver um número insuficiente dos produtos da criatura necessários em seu inventário.
  • Permanecer em um glowing tile permite que você abra a interface do Market pré-selecionada de um item quando clicar em “Show in Market” através do context menu do item.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Fal
    Bom dia,
    Acredito que nao foi somente eu que viu que no print, tem alguns itens com mais 100 itens, as flechas e bolts, por exemplo...
    Será q que ao mover ficará tudo junto e misturado, deixando com mais de 100 na stack?
    Att,

    Essa ele respondeu e de forma subentendida responde a minha:
    Vão se juntar e contar como 1 slot de 100 empilháveis mas a exibição será o total
    Em outras palavras: vc alivia o dp ocultando as stacks no stash, facilita a visualização do seu total e como se agrupam automaticamente vc resolve pilhas incompletas.
    Um exemplo pra sua dúvida: 321 alguma coisa
    3 pilhas completas de 100 e uma pilha incompleta de 21 num total de 4 slots ocupados mas vc visualizará o seu total de uma vez só não precisando abrir market pra ver o número ou contando dentro de bps.
    Tópico: repararam em dois itens de montaria stackado? Eu nunca tive duas Fox tail então não faço ideia se isso será novidade huehue
    Bom dia,
    Acredito que nao foi somente eu que viu que no print, tem alguns itens com mais 100 itens, as flechas e bolts, por exemplo...
    Será q que ao mover ficará tudo junto e misturado, deixando com mais de 100 na stack?
    Att,
    Eu achei a função bastante útil, principalmente para jogadores (como eu) que passam anos sem jogar, não lembram dos nomes dos itens e muito menos de como organizava o depot, hahah
    Coisa simples e fácil de aplicar que demorou anos pra sair. Cipsoft hoje em dia tá de parabéns, tirando o pó das demandas de backlog enterradas no fundo do baú e colocando em PRD :P