Após muita dedicação, algumas trocas de mundo e parceiros de caça, o jogador Lyh (elite knight) se torna o Top 1 experiência de todo o Tibia ao alcançar o level 1149!

Lyh vinha se dedicando ferozmente ao top level, com sua stamina constantemente chegando a 14:00hrs nos últimos dias. O agora o ex-top level Kharsek já não estava mais obtendo bons progressos como em seu auge, e esse se tornou um momento oportuno que não foi desperdiçado por Lyh.

Dados recentes da disputa pelo topo (Fonte:Ollyxpic)

Agora temos um top level que não é apenas brasileiro, mas também uma pessoa acessível, comunicativa e que participa da comunidade. Nos últimos dias, por exemplo, Lyh trouxe uma sequência de transmissões ao vivo através da plataforma de streaming Twitch, atualizando a todos sobre o seu progresso.

Será que Kharsek tentará retomar o seu trono? Ou o reinado de Lyh será incontestável?

Parabenizamos por esta conquista e desejamos ainda mais progresso ao jogador!

Atualização

As coisas não andam boas pro Kharsek:

Enquanto, isso, Lyh está nadando de braçada, consolidando o seu lugar no topo do pódio:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Considerando que um deles ganha parte de sua renda do jogo e outro já colocou o char a leilão.. não deve durar muito.
    Lyh upa tranquilo e Kharsek toma KS há anos, além de lutar contra a "dominante" Vrau, que é péssima de serviço, diga-se de passagem. Lyh tava anunciando o char aí no melhor estilo Pablinn, também.
    XmarcosbalaX
    O problema é que essa internet brasileira, pelo menos a minha em questão é de péssima qualidade. Quem é de cidade do interior do interior do brasil como eu, se lasca.
    Então não ocorre um caso eventual, é constante. A internet cai 2~3 por dia e não tem técnico que possa arrumar.
    Daí você olha a lista de mortes e percebe que daquelas 40, umas 3~4 foram por burrice, e o resto por "eventualidades", isso sem considerar as outras inúmeras vezes que se reconecta com um fio de hp. Daí a vontade de jogar passa.

    Mas aí nesse caso, qual é a culpa do jogo? :thinking:
    Jogar qualquer jogo online com conexão ruim é pedir pra passar raiva. Melhor ficar nos jogos offline mesmo. :shrug:
    quanta ignorância...
    mesmo se o cara quisesse ele não ia conseguir fazer exp 24/7
    ele tem horários certos (limite) pra upar, caso contrário a stamina ia abaixar demais ao ponto dele foder o cronograma de exp
    ele deve jogar ± 5h por dia, menos tempo do que vocês devem gastar falando da vida dos outros na internet
    o cara fica dia todo com o ku sentado na frente do pc, não faz mais naaada da vida... o mundo e dele com hunt sem ninguém pra amolar então nada mais que a obrigação pega level e top