O Summer Update 2018 chegou!

Muitas novas aventuras estão aguardando por você em Tibia. Confira o que chegou ao jogo:

1A Biblioteca de Zathroth

Há rumores de uma biblioteca secreta que existe há éons. Por trás de suas paredes, acredita-se que as mais terríveis e proibidas escrituras estão armazenadas. Dizem que a biblioteca é fortemente protegida e ninguém sabe onde ela fica. Procure por pistas e tente descobrir mais sobre este lugar. Esteja avisado, no entanto, que procurar por pistas para a biblioteca de um deus traz grandes riscos e que apenas os mais fortes tibianos estarão à altura desta tarefa.

2Verdadeiras Asuras e Deathlings

Visitantes regulares do palácio das asuras podem notar uma passagem mística para outro lugar. Se você for bravo o suficiente para atravessar esse portal mágico, encontrará a verdadeira e demoníaca forma das belas asuras esperando insaciavelmente por uma nova presa para caçar e torturar.
Não muito longe do reino das asuras, os deathlings, que acreditava-se estarem extintos por muitos séculos, ressurgiram e enviaram seus batedores a Gray Beach. Massacrando brutalmente até seus próprios descendentes, eles são assassinos impiedosos que representam uma ameaça a todos os seres vivos abaixo e acima do nível do mar. Faça de seus antigos inimigos deeplings os seus aliados e ajude-os em sua luta desesperada contra seus antepassados.

3Puzzles no deserto e expansão do MoTA

Amantes de quebra-cabeças podem tentar a sua sorte no deserto de Darama. Explore um local antigo que foi enterrado pelas areias durante séculos. Resolva enigmas complexos e destrave o acesso ao nível inferior. Mas tenha cuidado: os habitantes do local não são bonzinhos.
O MoTA (Museum of Tibian Arts – Museu de Artes Tibianas) precisa da ajuda de arqueólogos inteligentes também. Afim de expandir mais a sua exposição, eles estão à procura de alguém forte o suficiente para fechar, literalmente, um buraco infernal de uma vez por todas.

4Ordem do Falcão

Historiadores renomados devem dar uma olhada no recém descoberto castelo em Edron. Lá, vestígios do passado da Falcon Order foram preservados. Alguns deles estão apenas esperando por tibianos ambiciosos para contar a sua história, outros estão sedentos por seu sangue e tentarão matá-los imediatamente.
Por último, mas não menos importante, o Capitão Charles está vendendo atalhos para várias cidades por um preço menor. Uma excelente oferta para tibianos que não se importam em ficar encalhados em pequenas ilhas de vez em quando.

5Auto Screenshots, Status Bar e Bestiário

O client de Tibia recebeu alguns novos recursos também. O recurso de screenshots automáticas, por exemplo, captura eventos importantes como level up, situações de vida baixa ou achievements em sua vida tibiana diária e as salva em seu computador.

A nova barra de status personalizável inclui grandes barras de vida e mana e pode ser colocada acima, abaixo e nas laterais da janela de jogo. Ela vem em 4 diferentes estilos e também permite que você adicione informações como uma barra de progresso do level de seu personagem ou de diferentes skills.

Outra novidade é a expansão do Bestiário. Muitas novas criaturas, incluindo inofensivas e muito raras, agora podem ser destravadas. Além disso, foi adicionado um parâmetro que determina a ocorrência de cada criatura.

6Supply Stash

Em seu armário no depot, você encontrará o novo Supply Stash, com o qual jogadores premium poderão armazenar uma quantidade infinita de itens empilháveis. O stash oferece diferentes filtros e uma barra de pesquisa para que você classifique rapidamente a sua coleção de itens e está diretamente conectado aos shrines de imbuement.

7Mapa da Cyclopedia

Um sonho se torna realidade para todos os descobridores e cartógrafos por aí. O Cyclopedia Map oferece um mapa detalhado de Tibia, incluindo uma vista da superfície e um recurso de descoberta embutido. Uma vez ativado, o Cyclopedia Map coloca Pontos de Interesse em uma subárea os quais você terá de encontrar afim de destravar informações adicionais como localização de NPCs, informação prévia de raids ou passagens para outras subáreas no mapa.

8Alterações não relatadas nos teasers

  • Mudanças no evento “A Pirate’s Death to Me: os Spectral Scums não serão mais encontrados dentro das cidades, mas fora de seus portões.
  • O Bestiário agora lista também o loot que é encontrado apenas durante eventos especiais (e.g. Coloured Eggs). Se o evento não estiver ativo, o respectivo ícone do loot ficará desativado (cinza).
  • O nome do monstro morto agora é incluído na mensagem do loot cooperativo (Reward Chest). Além disso, as longas listas de itens nestas mensagens não serão mais cortadas, uma vez que a restrição máxima de caracteres foi aumentada.

Se precisar tirar dúvidas sobre os novos recursos, não se esqueça de conferir o Compendium dentro do jogo – o qual possui instruções ilustradas sobre cada novo recurso, ou visite a nossa seção de suporte!

Divirtam-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Bom, não foi dessa vez que vi as novas wands e rods com dano AoE, mas está bom.
    O recurso de screen vai ser bem útil para mim, os novos itens para knight mais útil ainda.
    Agora é só esperar o Tibia retornar do server down:
    Allison S.
    calma que ainda tem as fotos automaticas, o supply stash e o outfit da bandeirinha pra low level SAHHASUUHASUHAS

    HUEHUEHUEHUEHUHE Justo.
    Antes de desligarem os servers e resetarem eu fiz as missões dos Deathlings, dos Falcon Knights e de Darashia. Foram 450 Supremes, com um MS 700 usando UH em mim (E foram 350 UHs) HUAHUAHUAHUA
    Esse Update vai trazer um desafio top pra galera.
    Flea
    Se você não for NO MÍNIMO Level 450, nem tente ir. Esse update foi focado pra High Levels, em torno de 600+

    calma que ainda tem as fotos automaticas, o supply stash e o outfit da bandeirinha pra low level SAHHASUUHASUHAS
    Se você não for NO MÍNIMO Level 450, nem tente ir. Esse update foi focado pra High Levels, em torno de 600+