Spring Patch 2012O inverno (europeu) se foi e, finalmente, a primavera (europeia) está chegando. Como em todos os anos, a CipSoft lança um patch nesta época, mas ao contrário dos anos anteriores, o Spring Patch 2012 será um pouco maior do que o esperado!

Sem muita enrolação, vamos lá!

No último Winter Update, a CipSoft lançou a ilha de Quirefang, onde duas raças – os Deeplings das profundezas do mar e os insetos da Colmeia (Hive) – lutam pela supremacia do lugar. Desde então, os jogadores tem reportado repetidamente que prefeririam que as duas world changes relacionadas (Liquid Black e War Against the Hive) funcionassem independentes entre si. Vejamos as mudanças propostas:

  • No Spring Patch elas serão separadas uma da outra. Então, se completarem os requisitos, os jogadores poderão avançar em ambos os lados (Hive e Deepling).
  • O status de ambas world changes será mostrado graficamente em Gray Beach.
  • Novos oponentes de elite reforçarão as tropas subaquáticas dos Deeplings.
  • Além disso, os nascidos da Colmeia criaram seis bosses. Eles aparecerão em uma nova sala quando os jogadores atingirem o último estágio da world change dos insetos. Ao matar um desses bosses os jogadores ganharão alguns pontos necessários para obter o outfit Insectoid.

Novos desafios aparecerão nas tasks da Paw and Fur Society. Mais bosses serão adicionados para que todas as tasks entre os leveis 80 e 130 tenham um boss no final. Só para citar dois, Bruise Payne será o boss dos mutated bats, enquanto Fazzrah será o boss dos lizards high class, por exemplo.

Bretzecutioner
Você não deveria enfrentar o Bretzecutioner se tens claustrofobia.

Alguns bosses que você enfrenta nas tasks da Paw and Fur Society serão fortalecidos e algumas criaturas terão o seu loot melhorado.

Mudando um pouco de assunto, a CipSoft pretende fazer ajustes na world task A Pirate’s Death to Me (aquela em que undead pirates rondam as cidades) e na world change The Mummy’s Curse. Você ganhará um prêmio individual se completar a Pirate’s Death to Me, enquanto a tumba do faraó Horestis não ficará mais vazia durante o primeiro estágio da world change – as criaturas continuarão aparecendo para defender o reino de Horestis.

Por último, mas não menos importante: o evento de Páscoa será substituído pelo novo evento Spring into Life (algo como “fonte de vida” ou “primavera da vida”). Em todos os lugares sobre as terras tibianas os dragões estarão produzindo descendentes. Será que você terá coragem de matar esses fofinhos cuspidores-de-fogo-bebê apenas para ganhar uma pequena surpresa? O evento terá início em 16 de abril. Maiores informações chegarão ao devido tempo.

Fiquem ligados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui