Uma nova expansão da Cyclopedia foi anunciada para este Winter Update. Confira:

Informações do Personagem

Na aba Character, informações detalhadas sobre o seu personagem. Basicamente, você encontrará todas as informações que você já estava acostumado a ver no widget Skills, mas agora com um nível de profundidade muito maior. Não será mais necessário, por exemplo, calcular “na unha” o valor total de armadura equipada em seu personagem.

Além disso, informações inéditas como o seu ataque melee total, defesa total e resistências estarão presentes. Também será possível saber o valor real de seus skills ao passar o mouse sobre um deles: aparecerá um balão de notificação com o cálculo apresentando o skill real, modificador dos itens e o modificador do sistema de lealdade (loyalty).

Na aba Battle Results, um histórico de todas as suas mortes nos últimos 30 dias, além de todos os seus abates nos últimos 70 dias estarão presentes.

Para completar, a aba de Achievements tornará dispensável a visita à página homônima do site, pois apresentará todas as conquistas regulares e as secretas que foram destravadas pelo seu personagem, acompanhadas de filtros para você visualiza-las em ordem alfabética, data em que destravou a conquista ou por nível dela.

Andar no Cyclopedia Map

E por último, mas não menos importante, será possível clicar no Cyclopedia Map para andar, bastando usar o comando Shift + Botão Esquerdo do Mouse no mapa para que seu personagem se desloque para o local desejado – respeitando os mesmos limites atuais do mini-mapa (se o local é acessível, se está dentro da distância máxima e se está no mesmo andar).

O que achou das novidades? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Aparentemente essa sera a ultima aba adicionada na Cyclopedia.
    Gostei das informações de % de resistência, sempre tive curiosidade para saber.
    Ao meu ver querem que o cliente seja um all-in-one, para que você não tenha mais a necessidade de sair do jogo para procurar informações.
    Uma coisa que poderia entrar na Cyclopedia é o questlog reformulado, como ele é hoje, é bem obsoleto.