Este teaser é especial, pois trata de um conteúdo que não estará disponível para testes. Tudo o que está descrito abaixo chegará no jogo após o lançamento do Winter Update 2018.

Nos mesmos moldes da expansão do evento The First Dragon, o qual ocorre entre janeiro e fevereiro, este também será um conteúdo temporário – mas recorrente anualmente.

Quando o vento se torna mais forte a cada dia e sopra o ar congelante sobre o mar para as terras interiores, então a rainha percht desperta. Quando o inverno se instala, sua força está prosperando e ela começa a envolver a terra em sua respiração gelada. Muitos consideram que isso é o curso natural das coisas e não gastam muito tempo pensando nisso.

Eu digo, tibianos são ignorantes na melhor das hipóteses, uma vez que eles nem sabem da existência da rainha do gelo e seu reino congelado nem podem compreender o que estamos passando durante este tempo. Mas quem pode culpá-los? A maioria de nós não pode nem mesmo entender por nós mesmos.

Somos seres espirituais que vivem uma vida em segredo. Até onde eu sei, nenhum Tibiano jamais nos viu, nós preferimos deixar nossas ações falarem por si mesmas.

Ao longo dos anos, os tibianos nos chamaram por muitos nomes: dependendo se viram nossos atos como positivos ou negativos, fomos chamados de brownies, leprechauns, hobgoblins ou também fadas. No entanto, confundir-nos com tais criaturas não importa para nós, não estamos interessados em tais lapidários triviais.

Ao contrário de meus colegas mais jovens, eu completei a transformação muitas vezes, mas ainda sofro agonia indescritível quando a geada começa a possuir meu corpo, dá forma e estrutura, e provoca arrepios intermináveis em minha espinha recém-formada.

É insuportável.

Não apenas nos tornamos visíveis, não, a geada também não pára em nossa mente. Este desejo de frio, o crescente ódio pelo calor, você simplesmente cede e perde o controle. Especialmente os mais jovens entre nós, nós os chamamos de perchts, caem em fúria irracional contribuindo com tudo o que eles têm para a velha congelada.

Eu tenho, no entanto, sido capaz de preservar mais e mais da minha mente com cada transformação que sofri. Meu corpo, ao contrário, ainda sofre uma dor excruciante… É hora de pôr fim à nossa miséria. Tudo que eu quero é escapar desta forma sólida minha. Eu vou encontrar uma maneira de quebrar essa prisão congelada que me faz um schiach.


TL;DR

Alerta de spoilers!
  • A partir do server save de 22 de dezembro, você poderá viajar para o reino congelado da rainha percht – uma illha secreta habitada por schiachs e perches.
  • Use a grossa e pegajosa neve da ilha para construir lindos bonecos de neve, mas tenha cuidado ou suas criações o apunhalarão pelas costas.
  • Entre na guerra de bolas de neve contra seus amigos e inimigos e transforme-os em bonecos de neve ambulantes.
  • Reúna diferentes ingredientes que permitirão que você enfrente a rainha percht em seu trono congelado.
  • Derrotar a velha congelada concede-lhe acesso a um novo outfit e a um item de domar para uma nova montaria.
  • O boss, que tem um cooldown de 20 horas, pode ser enfrentado por até cinco jogadores ao mesmo tempo.
  • A partir do server save de 31 de dezembro, itens exclusivos schiach ou pertch podem ser encontrados no loot do boss, dependendo se mais schiachs ou perches já encontraram a salvação através de suas armas até então.
  • Duas versões diferentes dos perches e schiachs podem ser combatidas. A dificuldade dos mais fáceis varia entre os wereboars e midnight asuri, enquanto a dificuldade dos mais fortes varia entre os armadiles e os guzzlemaws.
  • Além disso, serão implementadas novas utilidades e efeitos para celebrar adequadamente a passagem de ano.
  • De 07 a 10 de janeiro, o aniversário de Tibia será comemorado. Durante esse tempo, você pode visitar a Nostalgia Island novamente, onde você pode caçar as versões clássicas de alguns monstros, cavar tesouros ou derrubar latas. Os dragões piñata também serão gerados em todos os lugares.
  • No server save de 10 de janeiro, todos os eventos, incluindo a ilha congelada da rainha percht, desaparecerão do mapa novamente.
  • Depois disso, uma semana de aumento nas taxas de respawn e aumento da regeneração de mana e vida terá início.
Perguntas e Respostas com CM Burchan

O boss parece ter alguma nova mecânica. Ele não dropa loot até 31 de dezembro e simplesmente serve como uma quest flag para a montaria/outfit até aquele momento?

O boss também vai dropar loot antes de 31 de dezembro, mas nada fora do comum.CM Burchan

Ou definimos os itens que podem ser dropados como um servidor? (se o servidor matou, por exemplo, mais perchten, mais loot será adicionado ao boss para todos)

A quantidade total de criaturas sendo mortas em um mundo decide quais itens serão dropados.CM Burchan

Existe uma maneira de ver quantas dessas criaturas foram mortas em todo o servidor, como uma placa na entrada com os números?

Eu diria que isso será possível. Não tenho certeza de que maneira ela será implementada.CM Burchan

Também os itens lançados pela Rainha do Gelo serão itens novos ou mais antigos?

Se novos, eles estarão disponíveis no test server para comprar do Test Server Assistant para ver seus atributos e experimentá-los?

Temo que os itens não estarão disponíveis durante o test server.CM Burchan

Também presumo que esses monstros serão marcados como muito raros no bestiário, por causa de seu tempo limitado de disponibilidade?

Eu ainda tenho que receber uma confirmação final sobre isso.CM Burchan

Você pode dar mais detalhes sobre os novos itens? Como será a raridade deles? Estou imaginando itens com a mesma taxa de drop que os raros de Oberon, e como o boss estará disponível por apenas um curto período, esses itens seriam insanamente difíceis de obter.

Por favor, entenda que muitas coisas ainda estão em desenvolvimento, especialmente quando se trata deste evento, então eu não posso lhe fornecer muita informação confiável no momento. No entanto, os drops não serão tão raros quanto as dos bosses dos falcões.CM Burchan

(Caso ele responda mais perguntas, atualizaremos aqui. Fiquem ligados!)

E tenha em mente: todas as coisas estão sujeitas a alterações, uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.


Curiosidade

Como dissemos na chamada, este evento baseia-se na mitologia germânica. São tradições pagãs de inverno do período pré-cristão nos Alpes. Saca só…

Originalmente, a palavra Perchten (plural de Perchta) se referia às máscaras femininas representando a comitiva de uma antiga deusa, Frau Perchta, ou Pehta Baba, como é conhecida na Eslovênia. Alguns reivindicam uma conexão com a deusa nórdica Freyja, embora isso seja incerto. Tradicionalmente, as máscaras foram exibidas em procissões (Perchtenlauf) durante a última semana de dezembro e primeira semana de janeiro, e particularmente em 6 de janeiro. O traje consiste em uma máscara de madeira marrom e pele de ovelha marrom ou branca. Nos últimos tempos, Krampus e Perchten têm sido cada vez mais exibidos em um único evento, levando a uma perda de distinção entre os dois. Perchten estão associados ao inverno e à incorporação do destino e das almas dos mortos. O nome é originário da palavra alto-alemã antiga peraht (“brilhante”).

Às vezes, o diabo é visto como o mais schiach (“feio”) Percht (masculino singular de Perchten) e Frau Perchta para ser o mais schön (“belo”) Perchtin (feminino singular de Perchten).Wikipédia

Veja uma dessas procissões:

Sinistro…

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. bem legal esse teaser apresentando uma area temporária, criaturas, bosses, outfit, mount (achievement consequentemente), um evento inspirado em folclore, retorno de nostalgia, prováveis equipamentos ou decorações e até brincadeiras relacionadas com o inverno como guerra de neve e bonecos de neve vivos!!!