Edição especialThais, Venore, Carlin: 199 gps / todas as outras cidades: 249gps

THE CHALLENGER

Edição Especial: Ataques de Paralisia

– Uma runa em foco –


+++ DESCOBERTO IMBUEMENT VIBRANCY +++
+++ REI TIBIANUS PRESTES A ANULAR DECISÃO DO TRIBUNAL MÁGICO +++


Imbuement Vibrancy é descoberto

O círculo de pesquisa interna da Imbuement Research Academy alcançou um grande marco na criação de novos imbuements hoje. Após meses de pesquisa, a equipe de Pietro van Pestocci conseguiu captar os pensamentos de pesadelo de vários indivíduos de testes comprovados pela guerra e extraiu uma substância semelhante à borracha daquela matéria escura que pode ser usada para produzir um imbuement muito especial. A aplicação de tal imbuiment às solas dos seus sapatos resulta em padrões de comportamento muito interessantes, uma vez que a substância reage aos ataques bem conhecidos das runas de paralisia e deriva o impacto dessas runas.

Felizmente, Pestocci forneceu ao The Challenger um exemplo para explicar melhor a funcionalidade desse novo imbuement: “Suponhamos que um tibiano que esteja usando tais sapatos imbuídos seja emboscado por dois druidas. O primeiro druida ataca o pobre sujeito com uma runa paralisante. Normalmente, o segundo druida se junta ao ataque e lança outra runa paralisante para se certificar de que não há como a vítima escapar, mas é aí que entra o novo imbuement.

Vestir sapatos com o tal imbuement Vibrancy, protege você de ataques paralizantes adicionais, o que significa que somente o ataque de paralisia inicial afeta negativamente o usuário. Todos os ataques adicionais são jogados de volta ao respectivo agressor. No momento, esse efeito só foi observado nas lutas entre os tibianos. Parece não ter efeito nos ataques de desaceleração que são iniciados por criaturas.”

Pestocci continuou que também há uma certa probabilidade de que o usuário seja libertado do efeito de paralisia inicial sempre que ataques de paralisia subsequentes forem lançados contra ele. Este efeito foi verificado em lutas entre tibianos, assim como em lutas com criaturas. A chance de desencadear com sucesso o efeito depende da qualidade do imbuement.

Anúncio

Dream Warrior Outfits


Rei Tibianus prestes a anular decisão do Tribunal Mágico

Tempos difíceis parecem estar à frente dos atacantes de paralisia. Recentemente, um mensageiro de comida que estava a caminho de Raincastle foi impedido de servir a comida ordenada à mesa real a tempo pelo uso excessivo de runas paralizantes. O rei Tibianus teria ficado tão furioso que agora quer anular a decisão anterior do Tribunal Mágico sobre o tempo mínimo permitido entre o uso de duas runas paralizantes. Os primeiros rumores vindos do castelo falam de um aumento de 2 para 6 segundos.


TL;DR

Alerta de spoilers!
  • O uso da runa Paralyse está limitado a um cooldown de 6 segundos (antes 2s).
  • Um novo imbuement chamado Vibrancy protege o seu personagem contra ataques sequenciais de paralisia.
  • Quando seu personagem está paralisado por um ataque prévio, ataques de paralisia subsequentes serão refletidos para seus agressores (PvP apenas).
  • 15% (basic), 25% (intricate) ou 50% (powerful) de chance de seu personagem cancelar a paralisia inicial caso receba um novo ataque de Paralyse.
  • Se o agressor também estiver usando um calçado imbuído com Vibrancy, o efeito de paralisia não será refletido novamente. Porém, se o agressor já estiver paralisado enquanto recebe um ataque de paralisia refletido, as chances de remoção do imbuement se aplicam a ele.
  • Calçados como, por exemplo, boots of haste, zaoan shoes ou magma boots poderão ser imbuídos com Vibrancy.
  • O nível powerful de Vibrancy será destravado após derrotar o boss final da quest deste Winter Update.
Perguntas e Respostas com CM Burchan

Então, em um mundo opt-pvp você precisará estar em War Mode para obter a vantagem deste imbuement?

Em termos de PvP isso é correto. No entanto, a chance de se libertar de um ataque de paralisia funciona contra monstros.CM Burchan

De qualquer modo, este é o último teaser?

Este é o último teaser para este Winter Update. O test server deve abrir nos próximos dias.CM Burchan

Se você não estiver paralisado, o imbuement não fará nada em relação ao primeiro ataque de paralisia recebido.

Correto.CM Burchan

Se estiver paralisado, o imbuement tem uma chance de 100%(?) de refletir quaiquer ataques de paralisia adicionais.

Também está correto.CM Burchan

Além de refletir a paralisia, há 15/25/50% de chance de que um ataque adicional de paralisia enquanto estou paralisado remova a minha paralisia inicial.

Você está em uma sequência (de acertos), hoje.CM Burchan

Os 15/25/50% de chance de curar a minha paralisia também funcionam contra ataques de monstros(?).

Sim, se o ataque do monstro causar lentidão.CM Burchan

Estou curioso: então eu posso ser paralisado por um monstro e então refletir a primeira runa de Paralyse de um jogador?

A força da paralisia importa?

Refletir um ataque de paralisia funciona como se a vítima (independente de sua vocação) estivesse usando uma runa de Paralyse em seu agressor. A única diferença é: Refletir um ataque de paralisia conta como uma ação defensiva, enquanto atirar uma runa de Paralyse é uma ação ofensiva.CM Burchan

Burchan, há planos de abrir um server PvP?

Você diz durante o test server ou está falando de novos mundos?CM Burchan

Falo durante os testes mesmo, já que estamos falando do teaser :s

Planejamos mudar a configuração de PvP para Open PvP por um dia em cada servidor de testes no início. Primeiro em Testa e então Testera será alterada enquanto Testa voltará a ser Optional PvP. Quando a fase de testes estiver para acabar, mudaremos para Open PvP como de costume. Porém, se alguma dificuldade ocorrer ou mais testes forem necessários, estenderemos a fase Open PvP no início dos testes.CM Burchan

Parece que várias botas receberam um slot de imbuement. Esse slot é exclusivo para o Vibrancy ou o imbuement de velocidade poderá ser aplicado também?

Apenas calçados sem efeitos positivos/negativos iniciais, como sandals por exemplo, receberam a possibilidade de imbuir com Swiftness.CM Burchan

Por favor, não adicionem isso a servidores Retro Open e Retro Hardcore PvP, há milhões de razões para isso…

Se você tiver preocupações razoáveis sobre isso, poderá levantá-las no fórum do test server. Por hora, o plano é levar essas mudanças para todos os mundos.CM Burchan

Se eu estiver viajando de barco de Thais para Venore e for emboscado enquanto estou à caminho do barco, e então minhas botas refletirem a paralisia para o atacante – eu ficarei com um pz block?

A reflexão de ataques de paralisia é contada como uma ação defensiva, o que não causará bloqueio de pz.CM Burchan

Esse novo imbuement não funciona para paralisar criaturas… mas ele oferecerá proteção contra ataques de paralisia delas?

Pelo menos haverá uma chance de remover a paralisia de seu personagem a cada novo ataque de paralisia de uma criatura em você.CM Burchan

Obrigado pelas respostas! Essa resposta me deixou curioso, no entanto: o que constitui uma ação defensiva?

Vou reformular: é uma ação passiva, o que significa que você receberá um logout block, mas não um pz block por simplesmente refletir um ataque de paralisia recebido de volta para o atacante.CM Burchan

E quanto às botas que já possuem um slot de imbuement? Por exemplo, Oriental Shoes. Esses itens receberão outro slot  ou continuarão apenas com 1?

Elas continuarão com 1 slot. Você terá de escolher qual imbuement quer equipar.CM Burchan
Lembrete rápido: por favor, não se perca em argumentos de natureza hipotética. O test server começará em breve e você poderá testar o novo imbuement e seu impacto nas situações de PvP. Depois disso, você pode fornecer feedback nos fóruns de teste e descrever por que você acha que certos aspectos são bons ou ruins demais e devem ser ajustados.CM Burchan

(Caso ele responda mais perguntas, atualizaremos aqui. Fiquem ligados!)

E tenha em mente: todas as coisas estão sujeitas a alterações, uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Acho justo essa nova mecânica, 2 ou 3 druid na cola de alguém impediam o cara de fazer qualquer coisa, a menos que tivesse uma escada a 20 sqm, já era
    paralyse e o fim do dwarven ring são fatores mais certos pro player morrer em certas hunts do que o número de potions, é totalmente desproporcional
    GrYllO
    Tenho traduzido todas as respostas dos CMs nos teasers, viu? Por isso tem demorado mais pra sair...

    é por causa da resposta dos cms que escrevi esse finalzinho xD
    imbuement de speed somente em botas sem atributos
    velhas botas recebendo slot segundo o exemplo do burchan
    algumas botas poderão colocar os dois imbuements mas como só existe 1 slot, terão que escolher qual usar.
    eu só acho que mudar o imbuement de +20 de speed excluindo botas com efeito positivo e negativo não me parece legal, a não ser que mudem o bonus de speed, tipo +40, ai vale a pena colocar numa sandália :lol:
    Allison S.
    tem informação nova nos comentários do CM? TEM, tava discutindo isso com o , parece que a cip vai alterar as botas em relação a quais vão receber imbuement de speed, velhas botas recebendo slots, algumas com possibilidade de escolher qual imbuement quer e outras que parecem que serão exclusivas para um tipo.

    Tenho traduzido todas as respostas dos CMs nos teasers, viu? Por isso tem demorado mais pra sair...
    Allison S.
    Eu não vou chamar de pior teaser da história pq sei como a comunidade odiou os teaser - diários de explorador em 2015, mas convenhamos, é o jornal THE CHALLENGER, o teaser que antigamente abordava as quests e tasks mas desde que lançaram os imbuements, o jornal virou exclusivo disso:
    02 nov 2016 Edição Especial IMBUING LANÇADO
    24 out 2017 Edição Especial AVANÇO NAS PESQUISAS SOBRE IMBUEMENTS
    05 nov 2018 Edição Especial Descoberta do Vibrancy Imbuement
    além de não aparecer em todo update, o The challenger parou com o modelo antigo e foi substituído pelo Tibian Shortnews para quests e tasks, mas a "novidade" não da as caras desde sua primeira edição em 20 out 2017 :fierce-berserk:
    saudade do velho jornalzinho :newspaperguy:
    editado: primeiro teaser fraco do update de 2018!!!
    tem informação nova nos comentários do CM? TEM, tava discutindo isso com o , parece que a cip vai alterar as botas em relação a quais vão receber imbuement de speed, velhas botas recebendo slots, algumas com possibilidade de escolher qual imbuement quer e outras que parecem que serão exclusivas para um tipo.

    Assino embaixo de tudo dito. Foi um teaser muito, muuuuuito fraco!
    Bom, espero o TS para eu conferir a tão sonhada quest sobre os Teshial (até bateu uma leve saudade do Ireas Keras agora, mas vamo que vamo como tá HSAUSHAUSHAUSHAUH) e dar os conferes em outras coisas, mas é.... Ooooh teaserzinho broxante kkkkk
    Eu não vou chamar de pior teaser da história pq sei como a comunidade odiou os teaser - diários de explorador em 2015, mas convenhamos, é o jornal THE CHALLENGER, o teaser que antigamente abordava as quests e tasks mas desde que lançaram os imbuements, o jornal virou exclusivo disso:
    02 nov 2016 Edição Especial IMBUING LANÇADO
    24 out 2017 Edição Especial AVANÇO NAS PESQUISAS SOBRE IMBUEMENTS
    05 nov 2018 Edição Especial Descoberta do Vibrancy Imbuement
    além de não aparecer em todo update, o The challenger parou com o modelo antigo e foi substituído pelo Tibian Shortnews para quests e tasks, mas a "novidade" não da as caras desde sua primeira edição em 20 out 2017 :fierce-berserk:
    saudade do velho jornalzinho :newspaperguy:
    editado: primeiro teaser fraco do update de 2018!!!
    tem informação nova nos comentários do CM? TEM, tava discutindo isso com o , parece que a cip vai alterar as botas em relação a quais vão receber imbuement de speed, velhas botas recebendo slots, algumas com possibilidade de escolher qual imbuement quer e outras que parecem que serão exclusivas para um tipo.