O "Arquivo Ferumbras"

Você conhece o passado de Ferumbras?

1
1316

É sabido que Ferumbras é um dos – senão o – maior feiticeiro da história de Tibia, com capacidade de invocar demônios, para que com eles, pudesse assolar e aterrorizar terras tibianas.

Mas e se Ferumbras algum dia fora um pai amoroso, bem como um homem gentil, carinhoso e, possivelmente, bibliotecário-chefe da encoberta Biblioteca de Zathroth?!

The Ferumbras Files

Há relatos que Ferumbras, um dia, foi um homem gentil, carinhoso, pai de uma garota – que supostamente mais tarde tornou-se aprendiz de outro mago.

Enfim, Ferumbras, foi bibliotecário-chefe do tesouro encoberto da Biblioteca de Zathroth, portanto, teria acesso ao vasto acervo da mesma, na qual buscou conhecimento ilimitado que o tornou no mago que conhecemos hoje: temível, cínico e poderoso.

Em um livro que se pode ser encontrado na biblioteca da Noodles Academy of Modern Magic, denominado “The Ferumbras Files” é possível ler uma anotação em que se descobre algo sobre o mesmo.

Nesta nota, é dito que Ferumbras é descendente de um membro da Brotherhood Of Bones. Como é sabido, esta irmandade é arqui-inimiga dos Nightmare Knights. Após uma grande derrota de seu clã, Ferumbras supostamente fugiu e acabou se escondendo, sendo criado neste esconderijo, seguindo e ensinando os caminhos e segredos da Irmandade dos Ossos.

Há relatos também que a filha de Ferumbras, chamada Fortinbrae, era ajudante de magia de dois magos. Eventualmente, foi designada para entregar uma carta para outro mago, Muriel aquele mesmo que é líder da Sorcerer Guild em Thais. Ao chegar em Plains of Havoc, a garota acabou sendo encurralada e morta pela ordem dos Nightmare Knights – o que, por sua vez, evitou a entrega da carta da qual o conteúdo é desconhecido.

Ao saber disso, Ferumbras tentou resgatar o corpo e alma da filha. Infeliz na tentativa, acabou sendo derrotado – e desapareceu.

NO ONE WILL STOP ME THIS TIME! (NINGUÉM ME PARARÁ DESTA VEZ!)Ferumbras

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Acho legal conhecer os dois lados da moeda, normalmente quando vemos um vilão já saímos julgando mas não nos perguntamos o que levou ele para o lado dos vilões.
    Interessante.