Pablinn, top RP, é deletado ao vivo

Pablinn corria tranquilamente pela Ferumbras Ascendant quando, de repente...

40
35012

O jogador Pablinn é deletado enquanto fazia uma transmissão ao vivo na Twitch. O fato, que já é incomum, fica mais bizarro quando se descobre que o personagem é (era?) o Royal Paladin com maior level atualmente no jogo (1.121).

Confira o momento:

Ainda não se sabe o que motivou a punição.

Verdade ou apenas boato?

Naturalmente, o chat da transmissão entrou em polvorosa após o ocorrido. Dentre os comentários, um se destaca na multidão: de que ele teria caído em uma armadilha de um membro da CipSoft.

Se o relato é verdadeiro ou não, ao menos é verossímil – afinal, há algum tempo o jogador fazia um anúncio bem sugestivo no título de suas transmissões…

Anúncios como este eram frequentes nas transmissões de Pablinn

Se este realmente foi o motivo, é só o começo? Outros seriam alvo? Circula em meio à comunidade o boato de que o (ex)top level do jogo, Lyh (hoje Alfonzo Alzado, level 1.213) foi negociado por uma quantia superior a US$10.000…

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Esse cara vacilou demais.
    Muitos já venderam os chares high level, aquele cara que era Knight e jogava com o Dev onica antes dele pegar o level 1000, esse ek vendeu a conta também, mas foi bem em sigilo.
    Lyh vendeu a conta, mas foi bem em sigilo também.
    Várias pessoas vendem as contas, é que a parada cai mais como uma roleta russa, alguém se fode, o Tibia não é uma parada justa pra todos, tem gente que é passível de banimento como usar bot a vida toda e nunca foi banido (Oi Hensh), mas tem uns ai que usa e são banidos, claro que hoje não tem mais bot, digo isso antigamente.
    Ele tava fazendo uma parada que a cipsoft já deu ban em um Top level (Lord'paulistinha) e não voltou atrás com a atitude, e o Pablinn divulgava na cara dura sem preocupação alguma se seria punido.
    Bom, ele realmente tomou um prejuizo absurdo, agora só restou o aprendizado dele em que se for fazer coisa errada como vender a conta, que venda pelo menos em sigilo assim como os outros, mas esse aprendizado custou caro em, só um char lv 1120 kkkkk.
    Foi merecido esse char foi comprado... O cara joga tíbia desde 2014 (segundo innfo antiga da twitch dele) e o char eh 2008
    Tem anos que esse cara anuncia que o char dele está a venda, tava sambando na cara da Cip igual muita gente. Aliás, ainda duvido que o motivo seja esse, até porque ainda continua esse tipo de situação.
    Veremos se teremos mais "vítimas".