Você consegue sentir o vento gelado vindo do mar? Sente o frio se espalhando pelo país?

Aquelas quedas repentinas de temperatura são um prenúncio do despertar da rainha percht! Seu reino gelado é uma fortaleza de inverno interminável! Protegida por perchts e schiachs, ela governa a ilha coberta de neve com um punho de ferro.

Diz-se que nenhum material conhecido pode resistir ao frio destruidor que se origina de suas câmaras. Mesmo os aventureiros mais corajosos, que tentaram entrar apressadamente em sua sala do trono até agora, congelaram em seu caminho e foram destruídos em mil pedaços por seus servos impiedosos.

A partir do server save do dia 22 de dezembro, um barco, que transporta para o reino congelado, estará ancorado perto do porto de Svargrond. Uma vez que tiver colocado os pés na ilha, você deve conversar com Frosty. O simpático boneco de neve contará mais sobre o gelado lugar e seus habitantes desgrenhados.

A implementação atual do evento Winterlight Solstice foi alterado em dois pontos em relação à versão inicialmente apresentada em teaser: não haverá diferença se mais perchts ou schiachs forem mortos, o que significa que todos os novos itens podem ser encontrados no loot dos monstros e sua rainha durante todo o evento. Além disso, haverá apenas um tipo de cada (percht e schiach). Sua força foi reduzida drasticamente, sendo comparáveis a hydras e deepling spellsingers de modo a permitir que os jogadores de nível mais baixo também possam participar do evento integralmente.

Entre os server saves de 7 e 10 de janeiro, o aniversário de Tibia será comemorado! Durante o período, você poderá visitar a ilha Nostalgia novamente, onde você poderá caçar monstros em sprites clássicos, escavar tesouros ou derrubar latas. Os piñata dragons estarão aparecendo em todo lugar.

Ao final do evento (server save de 10 de janeiro), todos os mundos receberão uma semana inteira de respawn 2x, além de regeneração dupla de mana e vida.

Conquiste o reino gelado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui