Uma notícia entristeceu família, amigos e a comunidade de eSport nacional: André “Mrelic” Marden faleceu na manhã de hoje aos 27 anos.

https://twitter.com/Uppercutesports/status/1084790651353481217

Conforme apuramos, ele estava internado desde o fim da tarde do último sábado (12/01) com um quadro de pneumonia. A internação ocorreu poucas horas após a equipe fundada por ele (Uppercut eSports – da qual ele também era CEO) ter vencido a sua primeira partida da atual temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contra a Vivo Keyd.

https://twitter.com/Uppercutesports/status/1084222697628938241

Além de fundar da organização de eSports, André também era administrador da Ilha da Macacada (IDM), o maior grupo de League of Legends do Brasil. Foi dali que surgiu a ideia de criar a IDM Gaming, que mais tarde tornou-se a Uppercut.

O que você deve estar se perguntando agora, é: o que essa triste matéria faz em um site de Tibia?

É bem simples: Mrelic era tibiano nato. Master Relic, como era conhecido, iniciou a sua jornada em Tibia no ano de 2002 em Antica. Jogou ativamente entre 2005 e 2014, tendo jogado com figuras famosas, como Dev Onica. Chegou a ter um personagem na Mata Rindo, mas conseguiu escapar do famoso mass delete.

Se quiser conhecer um pouco mais de sua trajetória, confira a entrevista que ele nos concedeu em 2017.

Além de tudo, era pianista também:

Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários