Com o patch 12.15.8493, além das melhorias na Cyclopedia, o sistema de torneios foi ativado.

O primeiro torneio – teste – chamado Vanguard está ativo e com inscrições abertas. É possível acessar uma página exclusiva no site oficial com todos os detalhes do torneio:

A primeira coisa a fazer é criar os personagens de torneio em sua conta. Eu já criei os meus:

Dentro do jogo, há um novo botão no menu que nos leva diretamente para a interface de torneios:

Ao ingressar em um torneio, você será levado à uma janela de configuração, para escolher a região, a vocação e a cidade inicial do seu personagem. Você pode alterar essa configuração a qualquer momento durante a fase de inscrições.

Aparentemente, só foi possível se inscrever em um dos tipos de torneio (o outro fica indisponível após ingressar no primeiro). Além disso, não há como se arrepender: não há possibilidade de devolução da inscrição.

Aqui, é possível ver a nova seção da Store, contendo os prêmios exclusivos do sistema de torneios, que só poderão ser adquiridos com Tournament Coins:

E aí, vai encarar? As inscrições terminam na próxima segunda (27/05) no server save, e o torneio dará o pontapé inicial logo após o server save.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Tomara que não seja uma "nova arena", que tinha um potencial enorme e morreu em poucos dias após o lançamento.
    No mais é só a cip pensando em lucro, sempre que abre um server novo ela lucra muito com o pessoal "competitivo" agora ela está criando um modo especialmente focado nessa galera, a ideia é ótima $$$
    A ideia em si é boa, abre margem para modos de jogos distintos (inclusive com regras de pvp especificas que podem gerar um balanceamento que não existe nos servidores regulares) e adiciona um conteúdo mais interessante para stream...MASSS, como dito o valor dos tickets é muito caro, inclusive, do ponto de vista mercadológico as práticas comerciais da CIPsoft, no meu ponto de vista, são os maiores defeitos do jogo atualmente.
    Só fazendo um paralelo, o Path of Exile (que tem sido fonte de inspiração da CIP atualmente) é free to play, e o donate serve mais para cosméticos e compra de abas de stash, mas ainda sim vc consegue jogar tranquilamente sem gastar 1 real, além de participar das ligas. Só que o carinho que a equipe tem como o jogo e com a playerbase é tão grande, que vc se sente inclinado a donatar para o jogo (por experiência própria joguei muito menos o PoE e gastei muito mais que o Tibia, que inclusive me recuso a adquirir coins e pagar o preço abusivo da p.a com dinheiro real).
    Joe Dee
    Achei boa a ideia, porém vou aguardar para ver quais os critérios de premiação, se é por maior level, skills, terminar uma quest, sei lá...

    Varia de acordo com torneio. Neste primeiro vão ganhar pontos por Level e Charm Points (100 pontos cada Level, e 100 pontos cada Charm Point)
    Achei boa a ideia, porém vou aguardar para ver quais os critérios de premiação, se é por maior level, skills, terminar uma quest, sei lá...
    Fazia tempo que eu não gostava de alguma outfit...
    As três são muito bem feitas, os detalhes da Lion of War e Veteran Paladin (que fazem uma ação quando estão parados) é simplesmente sensacional.
    A mount da águia também achei muito boa. Resta saber quanto tempo leva pra conseguir 3k de Tournament coin.