Notas da Atualização 12.20.9030

0
3177

O patch de hoje foi curtinho, mas vale o registro:

  • A turma da limpeza diária ainda não havia chegado às caves de Brimstone Bugs (boatos que estava rolando uma greve por melhores salários, agora que é preciso trabalhar todos os dias…)
  • Um vagão necessário para prosseguir na quest Royal Rescue (aka Dwarven Legs) estava perdido – pelo visto, foi rebocado. Já desfizeram o engano.
  • Todo mundo deve ter visto a maciota no acesso nordeste de Issavi desde o lançamento do Summer Update 2019, não é mesmo? Pois é…

Acabou a mamata?

Logo cedo, fui dar uma conferida… Uma nova ponte foi instalada, onde antes havia apenas uma faixa de areia – que era usada para lurar as Sphinxes e Lamassus e então bloqueá-los com uma runa de Magic Wall ou Wild Growth. Isso permitia abates com extrema segurança por druids, paladins e sorcerers mesmo em níveis muito baixos.

Mas será que acabou a mamata mesmo?

Por outro lado, não é mais possível forçar o isolamento das criaturas – o que basicamente anula a possibilidade de lurar indefinidamente criaturas com respawn distante da ponte. Assim, tão logo o jogador sai do alcance direto das criaturas, elas retornam ao seu local de origem.

Resultado: o jogador precisa se arriscar mais, lurando com frequência para a escadaria da nova ponte, correr para segurança e torcer para a criatura não se afastar rapidamente.

Na prática…

¯\_(ツ)_/¯

E, por fim, agregando ao pacote: liberaram links no fórum oficial. Agora você verá uma mensagem de alerta ao clicar em um link que te leve para um site externo indicando o que você sempre soube (ou deveria saber):

A responsabilidade por clicar em links na internet, é inteiramente sua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui