Hunting Tasks e Botões de Controle Configuráveis

Tarefas de hunt... seria um pastel de vento com óleo superfaturado? Entenda.

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Procurando um incentivo extra para ir caçar? As hunting tasks irão recompensá-lo pelo abate de dezenas de criaturas.

1Hunting Tasks

Esse recurso pode ser encontrado na caixa de diálogo de Prey. Ele compartilha sua janela com as Criaturas de Prey, para que você possa alternar facilmente entre os dois.

Primeiro, você seleciona a criatura que deseja caçar dentre nove possíveis e, assim como no sistema de Criaturas de Prey, há uma opção para usar gold afim de rolar uma nova seleção ou usar curingas de Prey para selecionar diretamente o seu alvo em uma lista. O preço de um reroll de Criaturas de Prey será aumentado de 50 gold/level para 200 gold/level com a atualização; igualando-se ao custo de reroll das Hunting Tasks. Depois você escolhe quantos monstros quer abater. Há duas quantidades diferentes que dependem da dificuldade da criatura. A quantia mais alta só estará disponíveis para criaturas com registro completo no bestiário.

A recompensa por terminar uma tarefa são Hunting Task Points. Depois de confirmar uma tarefa, você receberá uma certa recompensa e, em seguida, terá a opção de otimizá-la, para aumentar a quantidade de Hunting Task Points recebidos. Recompensas de quatro e cinco estrelas também oferecem uma chance de receber pontos adicionais. O widget de Prey agora monitora suas Hunting Tasks. O cancelamento da tarefa exigirá uma taxa igual à taxa para um novo reroll. Após o cancelamento, você pode criar imediatamente uma nova task.

Quando terminar a tarefa, você poderá reivindicar sua recompensa de uma só vez no menu de Hunting Tasks. Os pontos que você recebe podem ser trocados em um novo NPC, Walter Jaeger, localizado em Thais, por um outfit, uma montaria ou itens decorativos.

Você pode concluir uma hunting task por slot entre server saves. No entanto, não há limite de tempo para concluir uma tarefa. Os jogadores com uma conta free têm um slot desbloqueado e podem comprar até mais dois slots, enquanto os jogadores premium têm dois slots disponíveis e podem adquirir um terceiro slot. Cada slot adicional custa 750 Tibia Coins.

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Comentários





  1. Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx
    Ver Post

    Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.

    Fica ai a dica: parem de ser idiotas



    Você está parcialmente correto. Seu erro está em dizer que os testers têm que ter conhecimento absoluto do jogo. Não funciona assim. Em qualquer jogo online a empresa chama uma parcela da comunidade ativa para ajudar no desenvolvimento. Funciona assim com WoW, funciona assim com o LoL, funciona assim com o Age of Empires 2.

    Porém, é inegável que a cip não acata feedbacks, ou apenas no que interessa a eles, e aí você tem razão em dizer que devemos abandonar a empresa para que se virem. Os test servers deveriam ser vias de mão dupla, mas se a cip tem uma opinião, não importa o quanto seja demonstrado que está uma merda, ela não vai mudar.

    O que faz com que a gente tente tanto assim? Deve ser amor por esse joguinho que a maioria de nós joga há mais de 10 anos. No meio caso, são 16 anos...

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.

    Fica ai a dica: parem de ser idiotas
    Update bem ralinho mesmo, tendo a concordar (ok, é uma intro a algo aparentemente maior, mas mesmo assim).

    Como eu já disse: não me importo nem um pouco com uma atualização sem nenhum novo conteúdo, contanto que isso seja compensado por sistemas completamente novos e relevantes, revisões, etc.

    ...Só que não foi isso o que aconteceu (pelo menos, não completamente).

    Ainda dei um feedback bobo sobre uma forma de melhorar o bestiary tracker, adicionando um gatilho (assim como funciona o drop tracker por valor de drop): fui sumariamente ignorado. Precisei chamar a atenção do tester para o fato para ter alguma resposta (nem consideraram).

    Nesse final de semana fiz algumas análises do conteúdo em si, falas de NPCs, etc. Reportei alguns bugs claros (dead ends, etc.). Aposto que vai pro ar da mesma maneira (espero sinceramente estar errado).
    Bom, o Test Server chegou ao fim. E com isso temos:

    Novas áreas de hunt completamente inúteis!

    Todo o feedback referente a baixa XP, ao loot tenebroso, ao Parry insano dos prospectors, ao reflect damage também dos Prospectors foi sumariamente ignorado. Ou seja, temos uma área grande e inútil. Tipo Issavi!

    Os mini bosses de lever exigem o uso de Death Tools que são chatas de pegar, ou seja, ninguém vai perder o tempo. Chega a ser pior que os Suspicious Devices das Warzones 4-5-6, uma vez que estes ainda poderiam ser obtidos por meio das tasks, além de serem loot das criaturas. Agora eu vos pergunto: quem que vai caçar essas lost souls? Ao menos os monstros das Warzones são caçáveis.

    Ou seja, os itens novos, que deveriam ser um mid tier, para fechar buracos na progressão de itens (i.e. Ghost Chestplate que ficaria entre a Lorica e a Gnome), serão absurdamente raros e com valores proibitivos para a maioria dos jogadores.

    Por uma miopia e apatia absurda dos developers, temos um update que irá dar ao jogo um total de NADA. Os Mid levels (300~500)? Continuarão a caçar Oramond, Deathlings, Prisão e alguns mais ousados irão brincar nos selos do Ferumbras. Os Mid-High Levels (500~750)? Seguem dominando os selos que ficam lotados o dia todo devido a falta de outros lugares que valham a pena para hunt, podendo até arriscar uma Library de vez em quando. Os High Levels? Dominam a livraria.

    E cada vez mais, a lotação dos servers gera mais briga devido a falta de respawns. Bem, dá pra dizer que é caso pensado né? Brigas geram transfer que significam coins sendo consumidas....

    Conforme eu postei no Board do test Server: temos um update praticamente sem conteúdo. Uma das coisas mais interessantes, que seriam as Hunting Preys é na verdade um cash-grabber. As outras features nada mais são que conteúdos que se esperaria em patches. Tendo isso tudo em vista, dou ao update a nota final de 2/10.

    @Dark Black Magician
    1 semana de test server, e o tópico mais sensível, o de novos monstros, teve apenas UMA resposta. Os hunting grounds são patéticos, os novos bichos piores que o lixo do cobra bastion, e a atenção devida? Nada.

    Se preparem, teremos o pior update em tempos. O conteúdo novo é pífio, as hunting tasks preys são um cash grabber nojento (se você não injetar uma quantidade OBSCENA de dinheiro, não vai pegar as rewards nunca).

    E convenhamos, as demais adições são bem patéticas prum major update, é o tipo de coisa que eu esperaria num patch.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk