Summer Update 2020: Info sobre os testes

0
3553

Já anote aí: o backup dos personagens para o test server ocorrerá no server save do dia 04 de junho. Até aqui, tudo igual. Caso faça alguma alteração em seu email/senha da conta após o backup, use os dados do dia 04/06 para poder acessar sua conta de teste.

Agora, a maior novidade: finalmente, após anos de clamor da comunidade, teremos um servidor de testes sulamericano. Seu nome será Testebra!

O ataque dos clones: todos os personagens level 400+ da sua conta serão clonados em todos os servidores de teste, ou seja, você poderá logar uma cópia no seu char para poder testar no NA e no EU, além do SA. As cópias terão caracteres aleatórios ao final do nick, afim de diferenciá-las do original.


Mais uma peculiaridade deste test server: a CipSoft estará convidando uma grande quantidade de jogadores level 400+ para a fase privada do teste (na qual classicamente só entram grupos selecionados de jogadores, como tutores e representantes de fansites). A justificativa é que nessa atualização serão introduzidos conteúdos em um nível de dificuldade inédito.

Exatamente por isso (conteúdo extremamente difícil – a ponto da CipSoft afirmar que não será fácil nem para jogadores level 1000+) é que esse test server terá mais uma peculiaridade além da clonagem de personagens: a penalidade de morte estará desativada nessas áreas mais difíceis durante os testes. Inclusive, eles foram além e disseram que não esperam que nenhum time seja capaz de derrotar o novo final boss!

Por fim, já adiantaram que o SU20 também terá áreas de caça e bosses em um nível de dificuldade entre Grimvale e Falcons. Ou seja, tem conteúdo pra todos os gostos.

Animados? Sim ou não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui