Ultimamente tenho pensado muito sobre o nosso futuro e, portanto, sobre o nosso passado. Sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas iniciados nela mais tarde. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um cavaleiro do Leão, como eles vieram a ser e, finalmente, como se tornar um deles, sempre foi minha aspiração. Para servir aos ideais elevados que Kesar Etzel uma vez estabeleceu, marcando o nascimento da Ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por sentido, um propósito na vida, uma causa a qual poderia me dedicar. Para ser franco, foi muita sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois poderia facilmente ter acabado nas mãos de forças nefastas. Mas a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e vim conhecer este lugar como o objetivo de minhas viagens, minha busca.

O árduo caminho através da história que nossos antepassados pisaram é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na canção. As dificuldades que tiveram que suportar em sua longa jornada para encontrar um lugar para chamar de lar teriam quebrado homens inferiores. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico de Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver pelas regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir mais.

De fato, nossas vidas poderiam – ou melhor, deveriam! ser preenchidas com alegria, sendo gratos pelo tanto que foi lançado para nós. E ainda assim, ouço rumores quando ando entre as paredes pedregosas deste solo sagrado, murmúrios de desacato, sussurros de discórdia.

É verdade que a divisão estava lá há muito tempo. É verdade que a maioria de nós escolheu ignorá-lo, querendo viver em harmonia. Hesito em culpar ninguém, mas não posso deixar de me culpar pela minha reticência. Sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Espero tanto que Drume e Fuga possam ser fundamentados, que vejam a loucura de seus caminhos. Que Kesar, o Jovem, será justo em seu julgamento – na verdade, tenho certeza disso – e que podemos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir deste período de descontentamento mais forte do que antes, afirmado em nossas crenças, unidos como um só. Só voltarei a este diário assim que este conflito for resolvido, para ler sobre este tempo de agitação e alegria, pois as nuvens de chuva finalmente deram lugar à luz solar.Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão


Imagens Extras


TL;DR

Alerta de spoilers!
  • Após ter conhecido a Ordem do Falcão e a Ordem da Cobra, agora descubra mais sobre a terceira das Antigas Ordens.
  • Explore Bounac, o assentamento da Ordem do Leão, bem como seus arredores e lute ao lado dos justos.
  • Bounac está situada em uma nova ilha que fica entre Thais e Meriana.
  • Haverá novos monstros e novos locais de caça.
  • A dificuldade será similar aos Falcons.
  • Novos itens mid-level dos Lions (provavelmente entre os levels 220 a 270) esperam por você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Esse ano não vai ter o tópico de screenshots, vídeos e novidades!? Procurei e não achei...
    Aqui não ta aparecendo as "imagens extra", já tentei em 2 navegadores diferentes e em 2 pc diferentes
    De longe, o melhor teaser foi o de hoje. Uma feature há muito pedida, que tem tudo pra ser refinada e ficar perfeita para as necessidades da comunidade.