Parece que a maldição dos licantropos está realmente se espalhando. Eu não teria acreditado há algumas semanas e, ainda assim, com o que descobri até agora, devo encarar a realidade. Não foi minha curiosidade que me enviou nessa busca, mas uma moeda forte na minha bolsa, pois me foi dada a precária tarefa de avaliar até que ponto essa calamidade chegou. Edron e Grimvale foram apenas o começo. Meus relatórios contam a história toda; leia-os, se quiser, mas guarde-os em segurança até eu voltar.

M.

Arundel não tinha ouvido falar de sua amiga em meses até um pacote chegar nesta manhã. A nota veio acompanhada de vários pergaminhos, cobertos por uma meticulosa escrita. Não ficou muito surpreso com a entrega, já que ela havia dito em mais de uma ocasião que poderia precisar de sua ajuda inesperadamente um dia. Os pergaminhos não foram selados e a curiosidade de Arundel logo o venceu, então sentou-se e começou a ler.

Relatório WS-II.1


Recebi a notícia de que coisas estranhas tem ocorrido dentro e ao redor da cidade de Darashia. Avistamentos não naturais, uivos arrepiantes à noite, pessoas desaparecendo sem deixar rastros… parece que estou no caminho certo em seguir esta pista. Meu contato me deu o nome de “Domizian”, um nativo que pode ter um insight sobre isso. Sou cautelosa em fazer amigos muito rapidamente neste lugar, no entanto. Não sei em quem posso confiar, quais são seus motivos. Um gesto amigável pode se transformar em uma facada nas costas num piscar de olhos.

Relatório WS-II.2

Meu contato ficou em silêncio. Ele deveria dar uma notícia quando cheguei em Darama. Eu estava certa em não confiar em ninguém. Meu instinto me diz para sair deste lugar o mais rápido possível. Não consegui encontrar Domizian, ele aparentemente está fora da cidade, mas não posso esperar, preciso seguir em frente. Ouvi algumas conversas no balneário da cidade e as partes úteis que coletei foram consistentes com minha pesquisa sobre as werehyaenas. Deve haver algumas cavernas e uma rede subterrânea de túneis nas proximidades, conectadas a essas criaturas. Logo chegarei lá e investigarei de perto, mas com cuidado. Sinto que tudo isso pode dar errado muito rapidamente.

Relatório WS-III.1

Depois de ter escrito o meu relatório anterior, pensei que era o fim. No entanto, um dos documentos recuperados que eu deixei analisar me aponta em outra direção. Parece que a situação é mais complicada do que eu havia imaginado anteriormente. Aparentemente, não apenas há uma congregação de werehyaenas, mas também werelions – algo que eu recentemente consideraria uma loucura, ainda hoje, não tenho mais certeza… prosseguirei com minha investigação e chegarei ao fundo disso. Eu já sei para onde ir a seguir, mas não sei o que me espera lá. Se esses homens-leão são parecidos com os homens-hienas, não prevejo problemas, já que essas bestas vis eram fáceis de superar em seu estado de espírito brutal.


Imagens extras


TL;DR

Alerta de spoilers!
  • Saiba mais sobre a maldição que já se abateu sobre Edron e Grimvale.
  • Explore novos locais em Darashia onde você encontrará werehyaenas e werelions.
  • Você deve ter completado as quests “Hidden Threats” e “The Curse of the Full Moon”, bem como a “The Curse Spreads” para iniciar a nova quest.
  • Haverá novos monstros e novos locais de caça.
  • Os novos monstros são um pouco mais fortes que os werebears e os wereboars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui