Então aqui está você. Finalmente aqui, nos recantos mais profundos de Zarganash. O mal impensável reside neste reino. É diferente de tudo o que você já enfrentou antes e vai destruí-lo. No entanto, vou satisfazê-lo e contar o que você precisa fazer para subjugar a escuridão.

Toda vez que derrotar um chefe dos cinco locais de caça, uma penalidade será colocada em cada membro de sua party. Essa penalidade será mantida quando você entrar em alguma outra dessas áreas e, ao derrotar mais um subchefe, outra será adicionada. Isto significa que você terá 5 penalidades diferentes ao derrotar os 5 subchefes e terá de enfrentar o chefão final com elas. Além disso, as penalidades não estão atreladas aos subchefes, ou seja, você as receberá sempre na mesma ordem independentemente de qual subchefe foi derrotado – então é bom planejar a ordem em que você pretende enfrentá-los. Eis as penalidades:

  • Chance de uma criatura se teleportar para você;
  • Chance de uma nova criatura dar spawn ao seu lado ao você atingir outra criatura;
  • Você receberá +X% de dano;
  • Chance de uma criatura se curar completamente ao invés de morrer;
  • Perda de X% de HP e MP a cada 5 segundos;

Entretanto, cada penalidade também trará uma vantagem: a promessa de riquezas. Toda vez que um chefe de área for derrotado, aumentam as suas chances de lootear um item raro das criaturas das 5 áreas e de seus respectivos chefes. Ainda assim, as chances de drop serão muito menores em comparação às do chefão final.

Um companheiro fantasmagórico pode ser feito

Falando em chefão final: uma vez derrotado, todas as penalidades serão removidas e seu grupo terá de derrotar os 5 subchefes novamente.


Agora, se o seu time não o derrotar… As penalidades 4 e 5 serão removidas e vocês terão de derrotar novamente dois chefões escolhidos aleatoriamente. Todo o time terá de matar os mesmos 2 chefes.

Se – contra todas as probabilidades – tiver êxito, uma rica recompensa o aguarda. Ao derrotar o chefão final pela primeira vez, receberá um poderoso item, garantido – mesmo que morra durante o combate, mas seu time seja capaz de finalizá-lo. Em todas as vezes subsequentes que o derrotar sem receber um item raro, suas chances de drop aumentam. Uma vez que você obtenha um raro novamente, suas chances de drop retornam ao estado inicial.

Eis os artefatos que poderão ser recuperados:

No entanto, seria melhor abandonar toda a esperança, pois você não tem chance contra o poder imensurável das forças das trevas que esperam desesperadamente sua entrada, para que elas possam rasgá-lo em pedaços.

Como tudo isso aconteceu, você pergunta? Sou a gênese dessa miséria e malevolência, pois nasci nesta decadência e ruína. Eu comandei a Irmandade dos Ossos*. Eu sou o Rei Necromante.

Eu sou Goshnar.

*Brotherhood of Bones


Imagens Extras

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Esse ano não vai ter o tópico de screenshots, vídeos e novidades!? Procurei e não achei...
    Aqui não ta aparecendo as "imagens extra", já tentei em 2 navegadores diferentes e em 2 pc diferentes
    De longe, o melhor teaser foi o de hoje. Uma feature há muito pedida, que tem tudo pra ser refinada e ficar perfeita para as necessidades da comunidade.