Mais duas e importantes melhorias na qualidade de vida dos jogadores, além de duas novas opções de personalização para os “charlovers”. Confira!

Quick Looting melhorado

O Quick Looting foi criado para facilitar o, muitas vezes tedioso, trabalho de coletar itens pelos jogadores. Em sua forma atual, ele não atinge o seu objetivo completamente, uma vez que os sqms podem precisar ser verificados com o Browse Field, devido ao empilhamento de corpos. Para resolver o problema, o Quick Looting será expandido de modo a permitir que você seja capaz de lootear uma pilha de corpos com apenas um clique de botão, até um máximo de 30 corpos empilhados em um único sqm. A nova funcionalidade estará ativa por padrão, mas pode ser desativada caso você queira voltar à antiga mecânica do Quick Looting. (quem, em sã consciência, iria querer desativar isso?!)

Personalizações para montarias

Para quem gosta de mudar a cara do seu personagem através de diferentes combinações de cores, saiba que será possível fazer o mesmo com algumas montarias novas (as antigas não estão inclusas). As primeiras montarias que você terá a possibilidade de fazer isso serão lançadas nesta atualização. Haverá até uma opção para você copiar as cores que usa em seu personagem para a montaria e vice-versa!


Summons de level 200+ agora são Familiares

O conceito de Familiares será introduzido no jogo. Neste caso, trata-se de skins para os summons de level 200+. Neste Winter Update, os seguintes serão adicionados como recompensa de quest:

Como as mecânicas não serão alteradas, podemos dizer que trata-se apenas de skins para seus summons. Inicialmente, não será possível personalizar as cores. A única coisa que mudou foi o nome (mas não as palavras mágicas) para invocar seu Familiar: Summon (Vocação) Familiar.

Será possível ver quais Familiares um personagem possui na aba Character da Cyclopedia e também no Char Bazaar.

Exercise Weapon “litrão”

“Bater varinha” pode ser uma tarefa bem enfadonha, fazendo com que jogadores recorram até a macros para treinar por longos períodos. Para mudar esse quadro, teremos versões maiores das Exercise Weapons, nos seguintes tamanhos:

  • Enhanced Exercise Weapon – 1.800 cargas (custa 945.000 gold ou 90 TC)
  • Masterful Exercise Weapon – 14.400 cargas (custa 7.560.000 gold ou 720 TC)

Essas varinhas serão idênticas às varinhas existentes, vendidas pelos mesmos NPCs na mesma categoria de itens, não serão comercializadas em torneios e, o mais importante: os jogadores não serão kickados por inatividade ao usá-las.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Quick Looting de stack, varinha litrão, cor de montaria e skin de summon... :thinking:
    gostei.
    Boas adições de QoL!
    Podia aproveitar essas novidades na medição de dano e finalmente corrigir um erro que considero tosco: dano de life drain e dano físico tem a mesma cor e se empilham na tela do jogo:
    Gostei do local mas as novas criatura não curti muito. Espero que tenha também algum respaw com criaturas mais fortes. :P
    Bem, espero que mencionem a ilha de queijo do npc do Black market, não precisa criar ela mas se isso for o incentivo para os corym virarem piratas será muito engraçado.
    Espero que todo o update seja de lvl 100, não adianta mais desejar continuações do variphor, já entendi que a cip demora décadas para desenvolver tramas ..