Haoupa!

Hoje fomos agraciados com a confirmação de que dois novos mundos Retro PvP serão abertos!


Depois de um pequeno deslize nada comum para alemães, porém bem usual para nossos conhecidos criadores do jogo, finalmente foram confirmados os servidores que tiveram seus nomes vazados há quase 2 meses.

Motivo de felicidade para uns, mas um belo balde de água fria para outros já que o anúncio vem logo após a expectativa de possíveis servidores Retro Hardcore PvP por conta de uma pesquisa feita pela Cipsoft.

Duna e Relembra funcionarão a partir do dia 16 de maio e serão localizados respectivamente na Europa e América do Sul, valendo lembrar que Relembra será o primeiro servidor Retro PvP dominado pelo hue em terras tupiniquins.


Seguindo a linha dos últimos mundos lançados, será possível se conectar utilizando apenas o client do Tibia 11 e o BattleEye ficará ativo de olho em qualquer maneta que tente estragar a experiência do jogo. As transferências de personagens também serão bloqueadas por tempo indeterminado e, como de costume, inicialmente apenas premium accounts terão acesso a ambos os mundos.

E aí, partiu relembrar o PvP em Relembra? 

via Tibia.com