Quem não se lembra do caso onde o cara estava anunciando a venda de um Slug Drug, e acabou tomando ban pela palavra "Drug*"? Ou do jovem que escreveu "ss" no world chat e ficou alguns dias sem acessar o personagem? Bom, desta vez venho falar de um ban também diferente, porém mais justo e coerente.

Os Streamers do canal Tibia Skills, publicaram em seu facebook uma imagem que mostrava a página de violação de regras, de um dos personagens do casal.


Qualquer propaganda que envolva dinheiro real é uma violação das regras do tibia "2c" (Frase estava no comentário do personagem)


Você deve está falando agora "Ah, mas eles realmente quebraram uma regra do jogo, o que tem de estranho nisso?". Sim, de fato eles quebraram a regra, mas o que devemos observar é que a CipSoft nunca baniu um Streamer antes. E para eles classificarem o motivo para a quebra de regras ("fazendo propaganda com dinheiro real"), eles provavelmente abriram a Stream para saber o que estava acontecendo por lá. O canal deles na Twitch tem um banner de apoio a uma empresa que comercializa bots e produtos do jogo ilegalmente.

Será que a CipSoft está começando a verificar Streams ou vídeos no Youtube? E com isso, será que vão começar a identificar e banir os bonitões que burlam as regras do jogo ao vivo? Quem sabe com a mudança de postura da empresa este ano, isso não passe a acontecer, não é mesmo?!


* A palavra Drug, significa droga em inglês, e por isso o cara acabou levando ban, sendo que Slug Drug é um item do jogo.