O nosso companheiro Portal Tibia lançou hoje uma entrevista com Craban, gerente de produto do Tibia. A entrevista está disponível tanto em português quanto em inglês. Não deixe de ler!

via Tibia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Muito boa a entrevista, as perguntas foram muito bem selecionadas.
    Não sabia que íamos ter um novo cliente, espero que saia esse ano e tenha mais sucesso que o flash. Não que o flash seja ruim, mas as mudanças são muito radicais pra quem gosta e acostumou com o stand-alone.
    Não gostei muito da resposta sobre o combate aos botters, parece que vai demorar até esse sistema ficar pronto. Arrisco dizer que não vai rolar nada nesse primeiro semestre.
    Tibia com som, qualquer que seja ia ser da hora aehuhauae, mas não faço questão.
    Pela entrevista parece que o cara de 190cm é gente boa.
    Um fator interessantw que ele mencionou fpi a venda de runas por meio dos Npcs. Foi a burrada mais trágica que a CIP comenteu. Eu preferia comprar de outros jogadores, vendsr para outros jobadores.
    Sempre achei o Craban foda! Ele é um cara que gosta do que faz e já tinha percebido isso. Ele só se acha um pouco porque é um tiozão em boa forma hahahaha.
    NashVilleo
    Muito boa a entrevista.
    Só não gosto do que parecem ser as prioridades do time de desenvolvimento da cip. Parecem, nessa entrevista e em outras, que o Pvp é a coisa mais importante a ser arrumada.
    Uma ova! Se querem que esse jogo volte a ter alguma qualidade, devem focar tudo o que podem nesse novo "sistema" anti-bots que sempre falam.
    Todo o resto pode ficar para depois nesse momento.
    A questão dos bots anda em paralelo com o desenvolvimento do jogo. Continua sendo prioridade máxima pra empresa, pode ter certeza!
    @Topic
    Ansioso por este ano, principalmente se lançarem o client novo.