Isso é tudo? Você está certo disso? Isto não parece nada particularmente espetacular. Está mais para uma flor sem graça. Você certeza disso mesmo, Lai?
O estudioso lançou um olhar de lado para uma alta donzela de cabelos dourados, silenciosamente aguardando pela resposta. Ele aguardou, com grande expectativa, observando a elegante figura no canto escuro da sala. Talvez não fosse verdade no fim das contas. Talvez ela tenha se enganado. Ou talvez, por sua idade avançada, sua mente tenha ficado meio dúbia.
Olha aqui, meu querido irmão. Lindo, como uma flor. Delicada, como uma pena. Um coisa tão pequena e gentil.
Lai sorriu suavemente enquanto ela falou, mas a expressão da donzela foi gradualmente ficando mais sombria, tornando tudo ao seu redor mais sombrio.
E mesmo assim, sua natureza é puramente maldade. Nascida da sujeira e do profano. Sobrevivendo, parasitando dos corpos dos profanos que pereceram. Descansando dentre os inimigos devastados. Nós acreditávamos tê-la destruído. E este foi um grave erro. Algo sobreviveu nessa quietude. Algo nunca morreu. Nós fomos todos enganados.


Conforme o silêncio se prolongava, Lai observou a noviça com o coração pesado.
E...minha preciosa companhia, nós não devemos apenas temer o mal que surge ao lado de fora, mas também tomar cuidado com o inimigo em nosso meio. Dúvida e enganação caminham entre nós, com uma essência silenciosa e mortal.
A discípula se moveu de forma inconfortável, duelando com o peso da dúvida sobre seus ombros. A confiança que possuía anteriormente ruindo aos poucos, conforme ia se perdendo no olhar fundo de Lai.


Esta essência é um teste a nossa integridade e nossa força. Isso nos caça não apenas no estado físico, mas busca também corromper o âmago mais profundo de nossas almas. Nós precisamos nos resguardar não apenas da escuridão que isso traz, mas da escuridão dentro de nós mesmos. Eu temo que alguns de nós já tenham perdido essa batalha. Eu temo que o inimigo esteja muito a nossa frente. Ele penetrou nossas linhas e está lançando ataques de todos os ângulos possíveis.
Ela apalpou o coração com sua mão esquerda conforme sua contingência mudava para uma aura de desafio.
Ânimo, minha infeliz companhia... não a tempo para covardices! Mantenha-se firme e compartilhe essa mensagem com nossos companheiros: Nós devemos nos manter vigilantes e alertas a partir deste momento. Quando for chegada a hora, nós devemos atacar como um só. E este momento não está distante.
Tudo está começando a fazer sentido. Tenho escutado rumores de avistamentos de demônios que ultrapassam tudo já visto e encontrado anteriormente. Fui informada de sinais e movimentações em um reino sombrio que nos leva a uma única conclusão: O inimigo retomou suas forças.
Não existe mais sombra de dúvidas.
O senhor dos Demônios ressurgiu!
A seguir: De percepção mística.
| Prévia de Conteúdo: 1/2 | Prévia de Recurso: 1/4 |
Taleon Online - Jogue Tibia sem mensalidades!
Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online/












(respostas 0 a 0 de 0)