Salve Tibianos e Tibianas, alguns dias atrás, após duas semanas extremamente produtivas terminou o período de testes do Winter Update de 2024 no test server. Em resposta a esse feedback que tivemos da comunidade, foram feitas muitas mudanças durante e após esses testes. Com o lançamento do Update chegando, aqui está um visão geral de alguns ajustes notáveis:
Melhorias nos Charms
Nós revisamos e ajustamos as Melhorias nos Charms para ficar mais próximo ao que vocês precisam e desejam. Basicamente, nós renomeamos a aba "Active Charms" para "Major Charms" e a categoria "Passive Charms" para "Minor Charms" e adicionamos três novos Charms.
Major Charms
- Major Charms serão desbloqueados e melhorados utilizando Charm Points como anteriormente.
- Para cada ação dessa, você receberá os Minor Charm Echoes, que serão utilizados para desbloquear e melhorar os Minor Charms.
- Desbloqueio (estágio 1): 50 Minor Charm Echoes.
- Estágio 2: 100 Minor Charm Echoes.
- Estágio 3: 200 Minor Charm Echoes.
- No total, desbloquear e melhorar por completo um Major Charm fornecerá 350 Minor Charm Echoes.
- Três novos Major Charms foram adicionados para expandir suas possibilidades:
- Carnage: Matar um monstro tem 10/20/22% de chance de causar Physical Damage (dano físico) correspondentes a 15% do total de sua vida a todos os monstros em uma pequena área. A área é de 1. Esse dano tem um limite de no máximo 6 vezes o nível do personagem.
- Overpower: Seus ataques tem 5/10/11% de chance de causar dano igual a 5% da sua vida máxima. Esse dano tem um limite de no máximo 8% da vida máxima do seu alvo.
- Overflux: Seus ataques tem 5/10/11% de causar dano igual a 2.5% da sua mana máxima. Esse dano tem um limite de 8% da vida máxima do seu alvo.
- Todos os três novos Charms custam 600/900/3000 Charm Points para seus respectivos estágios. Carnage causa dano físico. Os Charms Overpower e Overflux causam o mesmo tipo de dano que o Charm Parry.
- Os valores do novo Charm Savage Blow foi aumentado para 20/40/44% de dano crítico extra (era anteriormente 15/30/33%).
- O dano limite de Charms Elementais (Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Poison, Wound, Zap) foi diminuída para 2 vezes o nível do personagem (era anteriormente 2.5 vezes).
- O preço para desbloquear o Major Charm (estágio 1) e melhorando ele para o estágio 2 foi trocado. O estágio 1 agora custa menos que o estágio 2.
- Foi configurado para que todos os Major Charms tenham uma cor avermelhada.
Minor Charms
- Minor Charm Echoes serão obtidos após o desbloqueio e melhoria dos Major Charms como explicado anteriormente.
- Adicionalmente, promover o seu personagem garante 100 Minor Charm Echoes. Todos os personagens já promovidos antes do Update receberão esses 100 Minor Charm Echoes retroativamente.
- O preço para desbloquear e melhorar os Minor Charms são os seguintes:
- Desbloquear (estágio 1): 100 Minor Charm Echoes
- Estágio 2: 150 Minor Charm Echoes.
- Estágio 3: 225 Minor Charm Echoes.
- No total, desbloquear e melhorar completamente um Minor Charm custará 475 Minor Charm Echoes.
- Os Minor Charms já poderão ser designados para uma criatura assim que você liberar o estágio 2 do Bestiário dela.
- Os seguintes Charms ativos foram designados como Minor Charm e seu valor ajustado:
- Adrenaline Burst: 6/9/12%.
- Numb: 6/9/12%.
- Cripple: 6/9/12%.
- Cleanse: 6/9/12%.
- Vampiric Embrace: 1.6/2.4/3.2%.
- Void's Call: 0.8/1.2/1.6%.
- O valor dos seguintes Minor Charms fora ajustados:
- Bless: 6/9/12%.
- Gut: 6/9/12%.
- Scavenge: 60/90/120%.
- Fatal Hold: 30/45/60%.
- Void Inversion: 20/30/40%.
- Foi configurado para que todos os Minor Charms tenham uma cor azulada.
Outras modificações
- O preço para o reset completo de um Charm foi ajustado. Até o nível 100, o custo é fixo de 100,000 gold. A partir do nível 101, o custo agora será de 100,000 gold + 11,000 gold por nível (que no início dos testes era de 5,000 gold por nível).
Temos aqui alguns exemplos:- Level 100 -> 100,000 gold (era anteriormente 500,000).
- Level 500 -> 4,500,000 gold (era anteriormente 2,500,000).
- Level 1000 -> 10,000,000 gold (era anteriormente 5,000,000).
- Level 2000 -> 21,000,000 gold (era anteriormente 10,000,000).
- Ter a criatura com o Bestiário continuará a possibilitar que você designe ou remova um Charm.
- Ambos os seus Charm points e Minor Charm Echoes e suas capacidades máxima serão mostrados.
- Ao entrar em seu personagem pela primeira vez após o Update, Charms desbloqueados serão ajustados da seguinte maneira:
- Charms que são agora da categoria de Major Charms, serão convertidos ao estágio 2 automaticamente. Você receberá também os valores correspondentes em Minor Charm Echoes. (150 por Charm).
- Charms que são agora da categoria de Minor Charms, serão resetados. Você receberá o valor dos Charm points que utilizou para desbloqueá-los.
Exaltation Forge: Botas
- Nós aumentamos o bônus passivo que o Amplification concedia para que ele escale melhor, especialmente em níveis altos:
- Tier 1: 2.50% (nenhuma mudança).
- Tier 2: 5.40% (era anteriormente 5.25%).
- Tier 3: 9.10% (era anteriormente 8.50%).
- Tier 4: 13.60% (era anteriormente 12.25%).
- Tier 5: 18.90% (era anteriormente 16.50%).
- Tier 6: 25.00% (era anteriormente 21.25%).
- Tier 7: 31.90% (era anteriormente 26.50%).
- Tier 8: 39.60% (era anteriormente 32.25%).
- Tier 9: 48.10% (era anteriormente 38.50%).
- Tier 10: 57.40% (era anteriormente 45.25%).
- Ajustamos também a classificação das seguintes Botas:
- Golden Boots: 3 (era anteriormente 4).
- Depth Calcei: 3 (era anteriormente 2).
- Treader of Torments: 4 (era anteriormente 3).
Variados
- O Stash: Foram implementados opções de organização para seus itens por nome, valor do Market, o valor total do Market, valor do sell-to, valor total do sell-to e a quantidade. Por conta das modificações, a janela do Stash foi aumentada para que os jogadores consigam tem uma visão geral melhor. E adicionamos também mais NPCs ao filtro de NPCs.
- Nós melhoramos o "Combat Stat Overview" adicionando informações sobre o cooldown (recarga) dos cupcakes, Jean Pierre e as comidas dos Hirelings (mordomos das casas), a precisão do Distance Fighting e os valores por dano dos seus Danos/Curas e a Wheel of Destiny. O Magical Archive e o Quest Log também receberam alguns ajustes e pequenas otimizações.
- Baseado em suas opiniões e sugestões, nós melhoramos as novas missões e bosses (chefes), balanceamos os novos locais de caça e suas criaturas, ajustamos também os status das novas armas e equipamentos.
Todas as mudanças anunciadas serão implementadas no lançamento do Winter Update. Claro que, continuaremos a observar o impacto e o uso das novas mecânicas e do novo conteúdo após o lançamento para continuarmos a ajustá-las conforme a necessidade surgir.
Gostaríamos também de agradecer a todos os jogadores que ajudaram durante esse período, testando e compartilhando suas experiências e opiniões conosco. Sua dedicação contribuiu diretamente para melhorar ainda mais o Update e estamos excitados para esse lançamento.
Fiquem ligados!
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