Felipe “GrYllO” conversa com Victor “Flea” (user) e Renan “Scarela” (jornalista) sobre a possível nerf em runas compradas por NPCs anunciado para o Summer Update 2015

Não deixe de comentar sobre o assunto e o podcast em si em nosso fórum!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Olá!
    Demorei pra ouvir esse podcast e tenho algumas coisas para dizer.
    Bem, se a Cip quer segurar o avanço de level e retornar o contato entre os jogadores com os mages criando as runas, na minha opinião o modo seria alem da que está para ser implementada, a retirada dos pots.
    Eu sei, é algo assustador de se pensar. Mas o que acontece é que eles criaram mapas muito fáceis de upar. com respaw rápido e com quantidade de criaturas altas e de um só tipo(cave só com isso, ou só com aquilo) onde criasse disputas pelo respaw em pvp.
    Outra coisa que acredito que a retirada de pots ajudaria é o motivo para se fazer UH, e alguns implementos que vieram com o tempo, equips com proteção a elementos, wands e rod e itens que regeneração(que no caso poderia se fazer mais um item, como amuleto, só para dar uma ajuda nos mages.
    Os locais onde galera caça solo se tornariam mais dificieis ou impossíveis sem mana pot ou health(que seria substituído pela UH e um mage seria bem vindo a hunt para ajudar), aumentando o contato com os amigos.
    Os motivos de se runar que eles pretendem retornar não é o mesmo de tempos antigos, onde a bp de UH era 4k(que era bastante dinheiro) e hoje tu consegue em um drop de hunt, e dependendo do item sobra. Então a pessoa voltasse a runar para usar em hunt com um amigo no final de semana, pois é o tempo que ele terá pra gastar. Juntamente com o que foi abordado com o numero de cargas da rua de acordo com o ml, ajudaria muito.
    Com o pessoal voltando a runar, conversas retornando ao jogo e a falta de tempo de alguns jogadores mais velhos. TALVEZ abriria espaço para novos jogadores entrarem no jogo, pois ele é simples, tem o melhor sistema para comunicação em jogo que eu conheço e o pessoal que tem tempo sempre querem ser o melhor. Eles possuem tempo para jogar e essa busca se tornaria mais possível para eles buscarem alcançar. Eles fariam as runas que iriam para venda.
    Outro aspecto que deveria ser alterado é o loot das criaturas, vendo com que elas dão drops tão fáceis que pegar gp's é perca de tempo, valorizando mais o dinheiro do jogo e pararem com a mania de darem vouchers para ressacer as falhas da cip para os seus erros que é tanto que uma vez por mês tem double exp. E é um dos motivos para o "rush" maluco do pessoal.
    Bem se alguém perdeu tempo lendo isso. Por favor dê um comentário.
    Cara, Mage é a vocação mais robada que tem, não tem nem o que discutir, ja passou da hora de diminuir o dano da sd.
    Compare um Sorcerer lvl 50 com ml 80, e um Knight lvl 50, com skills 95/95, cujo os dois são free account

    Hitpoints: 815
    Mana: 250
    O Knight vai hitar 100, 60, 26, depois 80, 95, 100 de novo, porque ele só vai atacar no melee, e nem sempre vai sair golpe crítico. Ja o Mage vai hitar 200+ toda hora, sem falar que ele ainda sumona, taca Magic Wall, e não gasta quase nada de mana para tacar sd, e usando o Magic Shield, ele fica com muito mais life que o Kina. Ai você vai falar, é..., mais Kina tem mais cap e tal, só que o cap do Kina vai tudo pra Potion, uma sd do Mage, é 2 Potion do Kina, agora coloca mais dois summons atacando junto..., o Mage sai favorecido sempre, não gasta quase nada de mana pra healar, tem runas exclusivas para a vocação, como a Paralyze Rune dos Druid, e em monstros, vai bater mais de 300.
    Tanto é que hoje em dia, você vê mage lvl 55 matando knight, paladin, lvl 120+.
    Tinha é que colocar pelo menos o Exori Hur pra kina free account, e abaixar o magic level da magic wall rune para lvl 8, porque ta fóda, kina ja virou saco de pancada dos Mage.
    Lord Of Noites
    Acho essa mudança desnecessária, sei lá, pra que isso?

    Tão desnecessário que não foi aprovado.