Primeira Edição – Outono 2015
Mainland: 1997 gps / Ilhas: 2015 gps

Últimas notícias para os viajantes do Tibia!
++URGENTE++: O famoso chef Jean Pierre revela seu maior segredo! Aparentemente o famoso prato Asas de Dragão Torradas não utilizam asas de dragão de verdade! Milhares de consumidores se sentem traídos.

PREVISÃO DO TEMPO:

Dias ensolarados estão previstos para todo o Tibia. Apenas durante a noite ficará escuro…

 

SEGREDO DA PORTA PARA LEVEL 999 REVELADO? – VOTAÇÃO ABERTA AOS PLAYERS TERMINOU!

Durante o mês de Agosto de 2015 muitos Tibianos compartilharam suas ideias sobre quais segredos poderiam estar escondidos por trás da misteriosa porta restrita a players level 999. Entretanto, ninguém sabe alguma das história publicadas no Auditório, durante o evento, pode ser realmente verdade.
Os community managers selecionaram 10 ideias que foram criativas e interessantes a eles e as publicaram no artigo oficial de Setembro.
Os Tibianos, por sua vez, votaram entre essas 10 histórias para determinar as três melhores.

Parabéns aos três autores, os quais receberão as valiosas Premium Times, junto com uma arcane insignia!

Isso nos aproxima de saber o que existe por trás da porta? Não, é quase certo que não.

Estatísticas

O instituto independente Ce-em Decip conduziu pesquisas recentes sobre todas as vocações, considerando chars acima do level 100. Alguns dos resultados da pesquisa são agora apresentados exclusivamente a vocês, os leitores do TIBia TABloids!

DESCOBERTAS GERAIS: Sem dúvida pode-se afirmar que entre todas as vocações, a percepção em relação a jogar solo ou em grupo não difere muito de uma para outra. De todas as vocações, Paladin é considerada a melhor vocação para se jogar solo, e druid é a melhor vocação para se jogar em grupo. (para mais detalhes, de uma olhada nas imagens abaixo, clicar nelas irá torná-las legíveis).

Knights

Percepção das vocações para

JOGAR SOLO:

Percepção das vocações para

JOGAR EM TIME:

 

Sorcerers

Percepção das vocações para

JOGAR SOLO:

Percepção das vocações para

JOGAR EM TIME:

 

Druids

Percepção das vocações para

JOGAR SOLO:

Percepção das vocações para

JOGAR EM TIME:

 

Paladins

Percepção das vocações para

JOGAR SOLO:

Percepção das vocações para

JOGAR EM TIME:

 

VOCAÇÃO EM FOCO: Druids – A melhor vocação para pessoas que preferem jogar em grupo!

COMO OS DRUIDS VEEM A Si MESMOS?

1167 druid nos contaram o quão experientes eles se consideram em relação a própria vocação. Eles tiveram que classificar o nível de experiência deles em uma escala de 1-5, sendo 5 muito experiente. Mais de 900 druids (77%) afirmaram que se consideram, pelo menos, entre 4 e 5 na escala, ou seja, nós realmente entrevistamos alguns players muito bons. É seguro assumir, então, que o restante dos entrevistados possuem uma visão mais inferior sobre suas habilidades com a vocação.
Todos os druids que se consideraram que tem um mínimo de experiência (3, na escala), continuaram com a pesquisa (1115 druids).
Mesmo com os druids sendo considerados a melhor vocação para se jogar em grupo, quando questionados diretamente, 768 druids (quase 69%) afirmaram que também é importante que eles sejam capazes de caçar sozinhos.
Eles realmente possuem habilidades que podem ser extremamente valiosas para grupos, e por isso são tão valorizados em hunts em grupo.
Quase todos consideraram que suas magias de cura, para serem utilizadas em parties e com amigos, são extremamente importantes. Apenas cerca de 40 a 50 druids (menos de 5%) afirmaram que não estão satisfeitos com suas habilidades de curar um amigo que está em perigo, nem com a magia de mass healing. Cerca de 286 (25%) druids criticaram a habilidade de curar o grupo inteiro.
Em relação a hunt solo, 343 druids de 1115 (cerca de 30%) afirmaram que estão pouco ou nada satisfeitos com as atuais possibilidades de jogo solo.

Resultados resumidos: (1115 druids responderam as questões.)

  • 16% prefere jogar sozinho, 43% prefere jogar em grupo, 41% gosta de ambas as opções igualmente.
  • cerca de 31% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar solo, cerca de 40% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 7% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar em grupo, cerca de 74% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 26% estão pouco ou nada satisfeitos com o dano que é capaz de causar, cerca de 45% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 43% estão pouco ou nada satisfeitos com o lucro que é capaz de obter, cerca de 29% estão muito ou totalmente satisfeitos.

 

Information about other vocations:
Knights: (951 Knights responderam as questões.)

  • 25%% prefere jogar sozinho, 34% prefere jogar em grupo, 42% gosta de ambas as opções igualmente.
  • cerca de 40% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar solo, cerca de 30% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 16% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar em grupo, cerca de 58% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 30% estão pouco ou nada satisfeitos com o dano que é capaz de causar, cerca de 37% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 40% estão pouco ou nada satisfeitos com o lucro que é capaz de obter, cerca de 29% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Paladins (987 Paladins responderam as questões.)

  • 27%% prefere jogar sozinho, 27% prefere jogar em grupo, 48% gosta de ambas as opções igualmente.
  • cerca de 25% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar solo, cerca de 48% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 39% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar em grupo, cerca de 35% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 21% estão pouco ou nada satisfeitos com o dano que é capaz de causar, cerca de 49% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 15% estão pouco ou nada satisfeitos com o lucro que é capaz de obter, cerca de 62% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Sorcerers (1002 Sorcerers responderam as questões.)

  • 24%% prefere jogar sozinho, 33% prefere jogar em grupo, 43% gosta de ambas as opções igualmente.
  • cerca de 21% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar solo, cerca de 49% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 18% estão pouco ou nada satisfeitos com suas habilidades para jogar em grupo, cerca de 55% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 15% estão pouco ou nada satisfeitos com o dano que é capaz de causar, cerca de 60% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • cerca de 49% estão pouco ou nada satisfeitos com o lucro que é capaz de obter, cerca de 21% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Classificados
A Combined Magical Winterberry Society está mais uma vez procurando pelas melhores mãos. Em 2014 mais de 50% dos Tibianos contribuiram para produzir o suco especial que mantém o mundo mágico funcionando. Quantos contribuintes eles conseguirão esse ano? A Sociedade promete que seu trabalho não será em vão!Lucius O FAMOSO lightbearer envia um lembrete a todo os Tibianos para que comecem a se preparar. Ele quer levar o alerta para uma possível era de trevas que está por vir. Ele espera que esse ano hajam voluntários suficientes para manter o mal afastado, uma vez que o evento seja iniciado!

Yasir, um exótico comerciamente de produtos de criaturas pode visitar Carlin, Ankrahmun ou Liberty Bay. Ou não. Yasu me halaka. Tje hari ku ne finjala. Ariki!

 

 

Rashid, um pouco mais confiável que Yasir, tem uma menssagem para vocês: “Reis, rainhas, imperadores e califas… todos dizem ser diferentes e únicos, mas na verdade, é tudo a mesma coisa em todos os lugares“. Com certeza algo que a Queen Eloise discordaria…

 

Local News

O BOATO DO MÊS

Queen Eloise já foi flagrada na taverna de Thais várias vezes. Apesar de tentar disfarçar, ela foi descoberta visitando Drofo. Os rumores de que ela está tendo um caso com Frodo se espalharam rapidamente. Buscando trazer a verdade a tona, a equipe do TIBia TABloid conversou com o vizinho de Frodo, Sam.
Para nossa decepção, os rumores não foram confirmados. Sam prefere suspeitar que as visitas estão relacionadas a negócios. Ele tem a forte impressão de que a Rainha recentemente se interessou pela criação de cães, apesar de ainda não estar realmente certo sobre isso.

A CIDADE FAVORITA!

De 18 a 25 de Setembro, os Tibianos puderam votar para eleger qual a cidade mais adorada. Assim como em 2011, novamente, houve uma briga ferrenha entre Thais e Yalahar, e esse ano os Tibianos decidiram por Thais. Se vocês quiserem saber mais a respeito dessa linda cidade, de uma olhada no City Guide, que é muito bem recomendado por Amaro de Quester, um bravo e conhecido aventureiro.
Apenas 964 Tibianos participaram da pesquisa este ano, enquanto em 2011, 2823 submeteram seus votos. E, 2011, Yalahar venceu Thais por 612 votos a 610. Esse ano, Thais venceu por 163 a 158 votos.

+++A EQUIPE DO TIBIA TABLOIDS DESEJA A TODOS UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA NO TIBIA!+++

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui