Fato triste e inusitado: um streamer foi assaltado durante uma live de Tibia. Aconteceu na noite desta sexta feira com o streamer Wesley “cohen77”. Ele havia iniciado uma transmissão por volta das 19:30. Cerca de uma hora e 38 minutos depois, dois homens armados invadem o seu quarto, rendendo-o.

Segundo a moderação de seu canal, o streamer está bem e já registrou boletim de ocorrência. Os assaltantes levaram alguns pertences e o carro de seu pai.

Em tempo: tibiano é lesk fogo mesmo. Nem sendo assaltado perde a preocupação com o char (note no replay que ele usa uma Supreme HP antes de ser levado pelos assaltantes) . No entanto, seus esforços foram em vão: aparentemente, sua healer o deixou pra morte…

Feb 25 2017, 01:34:26 CETDied at Level 323 by a metal gargoyle.

ATUALIZAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Foi conversado com o Wesley sobre a exposição dessas informações e o modo como foi abordado o assunto?
    Dragon Dragonoide
    Cara, tu vive em que mundo? Em um mundo de magia e fantasia, né? Só pode... Qual a chance da polícia chegar a tempo, antes dos bandidos entrarem em sua casa? E por uma coincidência fdp hoje, sofri uma tentativa de assalto, moro em cidade pequena, desceu um cara de um carro, e me pediu que horas eram, tirei o celular do bolso, isso era 2hrs da manhã (muita ingenuidade, mas lembrando que moro em cidade pequena, 6 mil habitantes), na hora que tirei o celular do bolso, o cara falou "Me dá o celuar ou tu vai morrer, fdp!" a única reação que tive foi correr, e agradeço por ser alto (tenho quase 2m de altura), o bandido tinha descido de um carro pra me assaltar (tava na carona) e não deu tempo de correr atrás de mim, me escondi perto de casa até eles saírem, a polícia daqui da cidade é muito fraca, sendo assim, os bandidos de aproveitam, dei muita sorte por sair ileso...

    A câmera serviria também para identificar os ladrões. Coisa que as webcams dele apontada para o rosto e teclado não conseguiram filmar.
    "Os bandidos se aproveitam" óbvio, com o pensamento de muitos BR's de "câmera é inútil" "não devo reagir" etc, é claro que os bandidos vão se aproveitar.
    GrYllO
    Fato triste e inusitado: um streamer foi assaltado durante uma live de Tibia. Aconteceu na noite desta sexta feira com o streamer Wesley "cohen77". Ele havia iniciado uma transmissão por volta das 19:30. Cerca de uma hora e 38 minutos depois, dois homens armados invadem o seu quarto, rendendo-o.

    Veja: https://clips.twitch.tv/cohen77/MotionlessSwallowHumbleLife
    Segundo a moderação de seu canal, o streamer está bem e já registrou boletim de ocorrência. Os assaltantes levaram alguns pertences e o carro de seu pai.
    Em tempo: tibiano é lesk fogo mesmo. Nem sendo assaltado perde a preocupação com o char (note no replay que ele usa uma Supreme HP antes de ser levado pelos assaltantes) :lol:. No entanto, seus esforços foram em vão: aparentemente, sua healer o deixou pra morte...
    :shrug:
    ATUALIZAÇÃO

    boa noite um estranho demais a acalma desse assalto ele ta precisando de mais midia ou mais publico talvez, nunca vi bandido agir assim tao facil 1 bandido chega tirando ele do lugar ali onde ta sentado se n sai toma coroada para ne so povo br pra acreditar nisso
Participe da Conversa