É bom uma galera aí começar a aquecer os dedos já que a partir do server save do próximo 18 de maio os mundos de Rowana, Garnera e Serdebra estarão protegidos pelo BattlEye.

A Cipsoft afirma que está satisfeita com os resultados obtidos nos servidores que já dispõem de proteção, lançados a partir de abril, e que agora tem como objetivo colher informações do efeito do BattlEye em mundos já existentes. Ainda, a empresa aponta que precisa saber como tudo isso afetará a comunidade e economia dos servidores, bem como seu próprio negócio, concluindo com os seguintes dizeres:

“Como empresa, também precisamos prestar atenção em como isso pode afetar nossa receita.”

O que eles querem dizer com isso?

Além dos trapaceiros, outra parcela de jogadores terá do que sentir falta: não será mais possível jogar nos três servidores utilizando o Flash client. Aos poucos a Cipsoft encurta as opções de jogo fora do Tibia 11, o que já era esperado desde o lançamento do mais novo client.

RIP Flash

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Bom dia!! Acho que conheço o TibiaBr desde 2002, mesmo minha conta nao sento tao antiga, e sei que sairam de fã site não tem mais a obrigação de posta as noticias tao rápidas como antes, porem do dia 13/04 ao dia 09/05 houve alguma noticias importantes ate cheguei pensar que o site estava abandonado (ate me desculpo por isso) e com uma noticia para criticar (não que esteja errado sai tao rápido) foi postada no mesmo dia. Não abandone seus leitores por favor!!
    Sobre a noticia: ela falou para o que veio, porem e a realidade o numero de pessoas que vão voltar pelo fim do bote nunca sera o mesmo que sairam por conta do bot.
    dopha
    Tenho certeza que não há coisa mais difícil num jogo online do que pegar uns outfits aposentados há 10 anos e cobrar uma fortuna pro seu personagem parecer ainda mais datado num jogo que pra padrões atuais já tem um visual considerado antiquado.
    Dificuldade 10/10 :fckthat:

    acredito que é uma ideia tosca relacionada com exclusividade. A cip, por alguma razão trouxa, acha que os produtos da store tem que ser caros em vez de baratos pra todos comprarem e abusarem.
    Mas o store é pura tentação: quando a cip lançar o warrior retro nos próximos meses, ela não vai lucrar só com o outfit, vai lucrar com change name e change sex.
    sem falar que ela fez pesquisa aleatória sobre novos produtos:
    podem vender itens polidos (sem a restrição da pesquisa de serem versões luxuosas de itens normalmente obtidos, incluir itens raros de bosses)
    boost de skill
    antigos produtos exclusivos de promoções
    além é claro da zero penalidade de morte
    Bebelino

    Não sei o quão é difícil e trabalhoso fazer um outfit, mas não há nada que justifique esse absurdo de preço.

    Tenho certeza que não há coisa mais difícil num jogo online do que pegar uns outfits aposentados há 10 anos e cobrar uma fortuna pro seu personagem parecer ainda mais datado num jogo que pra padrões atuais já tem um visual considerado antiquado.
    Dificuldade 10/10 :fckthat:
    Eles deveriam criar uns pacotes de mobilia legal, a store tem umas mobilias muito legais, só que elas estão muito caras tendo em vista a utilidade dela, uma outfit eu até entendo ser cara, mas uma mail box custar 250 coins é meio zoado, os preços poderiam ser talvez balanceados para focar em pacotes e tal, ai seria mais justo.
    Tipo eles tem aquele reroll, tu compra 1 por 10, e tem 1 pacote que vem 5 por 50, porra, nem pra dar desconto kkkk
Participe da Conversa