Os sonhos se tornam realidade em Feyrist

Uma península escondida por uma barreira mágica e desconhecida para os tibianos desde o início dos tempos! Um lugar cheio de prados florescentes e lagos de cristal espera por você em Feyrist! Você é digno de pisar nessa ilha mística?

3
2621

Quem poderia pensar que uma península tão bonita e pacífica poderia existir?

Escondido atrás de uma barreira mágica, protegendo-a da exposição a influências externas, a península tinha sido um segredo bem guardado desde o início dos tempos. Desconhecido para os Tibianos por tantos anos, um pequeno paraíso evoluiu e seus habitantes literalmente estavam vivendo um sonho.

Talvez ele permanecesse puro e desconhecido por muitos séculos, mas, infelizmente, os tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

No sudeste, a península chamada Feyrist liga-se à cordilheira de Roshamuul. Até os dias de hoje, nenhum tibiano jamais colocou os olhos na beleza surpreendente que está por trás dessas falésias cinzentas.
Uma vez que você alcança o pico de uma das montanhas, você tem uma visão fantástica sobre os ricos pastos verdes.

O panorama glorioso irá fazer você esquecer as provações e tribulações da subida e permite que você escape do ambiente triste e sombrio de Roshamuul. Demore o tempo que precisar e olhe para a bela paisagem, os prados absolutos, sem fim, manchado de flores e árvores antigas, observando como guardiões sobre eles.

Se você for capaz de afastar o seu olhar da vista fascinante, desça a montanha e logo vai sentir o cheiro das flores selvagens, enchendo suas narinas com seu perfume inebriante. É hora de fechar os olhos, respirar profundamente e simplesmente aproveitar o ambiente tranquilo.

Animais inofensivos, como esquilos ou coelhos, costumam acompanhá-lo no caminho para o radiante mar de flores e talvez, mas só talvez, se você tiver sorte, uma borboleta pousará no seu ombro para desfrutar da luz solar quente e brilhante tanto quanto você.

Veja cisnes graciosos nadando nos lagos de cristal e descanse nas praias antes de chegar à beira da grande floresta que você pode encontrar no meio de Feyrist.

Se você der uma olhada em seus arredores, você pode ver que algumas das plantas que crescem são bastante diferentes do que você está acostumado. A folhagem de algumas das árvores, por exemplo, é um azul vívido; Outras árvores parecem ter rostos nodosos e nudosos esculpidos em sua casca e, se você é especialmente observador, você até verá pequenas portas construídas nas árvores.

Não deve surpreender que um lugar tão encantado e encantador como Feyrist não seja habitado por coelhos e esquilos somente. Criaturas místicas escondem-se na profundidade da grande floresta; Duendes, faunos, pookas, fadas e boogies, todos vivem em Feyrist. Embora variem muito em tamanho e aparência, todos pertencem a uma grande família chamada Fae.

A lenda diz que toda a península, juntamente com todos os seus habitantes, caiu do mundo dos sonhos e relutantemente se tornou parte da realidade tibiana. Os Fae são, em geral, criaturas tímidas que vivem reclusivamente e pacificamente em seu reino secreto.
Eles vivem em comunhão com a natureza e usam suas habilidades para moldar a madeira e a pedra. Eles adoram sua vida simples e não estão realmente interessados em arquitetura e infraestrutura complexas.

Como  resultado de sua afinidade com a natureza, os Fae desenvolveram as habilidades para dobrar madeira e pedra a sua vontade, criando gravuras e esculturas intrincadas que são inigualáveis em sua beleza em qualquer lugar do Tibia. Seu artesanato pode ser admirado em todo Feyrist.

Os Fae trabalham com seus arredores e esculpem casas inteiras de pedras, rochas, arvores e até cogumelos. Eles esculpem caras e figurinhas em pedra e madeira viva de uma maneira que se harmoniza com a bela flora e fauna de sua ilha. Portanto, você não encontrará cidades desenvolvidas como Thais ou Venore na península. Árvores antigas, muitas vezes conectadas através de pontes de suspensão de madeira, fornecem casas para os habitantes em vez disso. Comum do lado de fora, dentro das habitações são decorados de forma atraente com flores, cristais e tendrils, demonstrando as habilidades de seus proprietários.

Em sua floresta, debaixo dos galhos e ramos sombreados, você pode encontrar plantas mágicas raras. Lagoas e poços ao redor da floresta também estão encantados. Sem surpresa, o Fae também é capaz de usar magia e carregam o poder dos elementos.

De acordo com o que é conhecido, Fae nasceu dos sonhos. Eles estão conscientes da existência de humanos, duendes e anões e têm uma vaga idéia de suas cidades e modo de vida, o que levou alguns a concluir que a maioria dos Fae foi moldada por seus sonhos. Como eles também têm algum conhecimento sobre orcs, trolls e minotauros, pensa-se que alguns Fae podem ter se originado nos sonhos dessas criaturas.

Devido a esse conhecimento, Fae escolheu viver em isolamento absoluto. Eles acreditam que o contato direto com o mundo exterior entregaria morte e destruição a ambos e a sua bela península.

Fae é bastante brincalhão e espirituoso. Eles gostam de todas as recompensas que sua ilha tem para oferecer. Comer doces e frutas deliciosas é parte de sua rotina diária, bem como tirar um sorvo ou dois do seu saboroso vinho caseiro. Se eles precisam comer em tudo é discutível, mas eles se dedicam a comer pelo puro prazer disso. Eles aproveitam ao máximo sua vida no paraíso….

Ao longo do tempo, os Fae de Feyrist organizaram-se num sistema de diferentes tribunais. Normalmente, a mais poderosa fêmea Fae assume a liderança em um desses tribunais. Em muitos casos, uma fêmea Fae se refere a si mesma como rainha ao assumir a liderança.

A rainha é protegida por um grupo de cavaleiros escolhidos a dedo, homens e mulheres, que atuam como seus guardas pessoais e como os defensores do tribunal em si.

Há pouco conhecimento sobre como os Faes resolvem suas diferenças. Enquanto os desentendimentos entre os membros individuais do tribunal aparecem de tempos em tempos, as lutas abertas são poucas e distantes. O mesmo se aplica às disputas entre tribunais diferentes. Pode-se presumir que Fae prefere resolver seus desentendimentos atrás de portas fechadas e não em discurso público.

Suas habilidades mágicas permitiram que criassem a barreira que protegeu sua terra de olhos curiosos e intrusos maliciosos desde tempos imemoriais. Ele escondeu seu reino por trás de um cobertor de esquecimento. A barreira era forte o suficiente para impedir que a maioria das criaturas entrassem. Aqueles que fizeram isso foram enviados de volta através dos portais dos sonhos no segundo que eles colocaram o pé na ilha pensando que era apenas um sonho.

Infelizmente, a vida afastada no paraíso está em perigo. As forças do mal externo ameaçam a própria existência de Feyrist e seus habitantes.

Recentemente, a barreira mágica começou a corroer e agora está caindo lentamente sob o poder destrutivo e escuro que penetra em sua concha externa.

O escudo não é mais capaz de evitar as criaturas sinistras de Roshamuul que estão agora, monstro por monstro, tentando forçar seu caminho através de suas rachaduras.
Somente monstros mais fracos são capazes de atravessar a barreira no momento, mas é apenas uma questão de tempo até que as lacunas se tornem mais amplas.

Como se esses monstros não fossem suficientes, há indícios de que membros do Fae também se entregaram a poderes escuros e promessas perversas. Enquanto eles eram originalmente tão bem-intencionados e pacíficos, más intenções e pensamentos agora se infiltraram em suas mentes. Eles desenvolveram características sádicas e comportamentos agressivos, mesmo para seus parentes. Uma aura ameaçadora, sinistra, quase demoníaca que irradia de seu corpo agora os marca como corrompidos.

É melhor você tomar cuidado se tiver o azar de encontrar um deles. Impulsionados por raiva incontrolável e ódio, eles irão atacá-lo à vista, independentemente de suas intenções.

Incapaz de lutar contra as forças combinadas do mal, o Fae teve que repensar sua estratégia. Esperando que os humanos os apoiem no campo de batalha, estão agora dispostos a conceder a alguns deles acesso ao seu domínio secreto. Eles ainda são muito cautelosos sobre quem é digno de entrar na misteriosa península.

Você será capaz de enfrentar seus desafios e ganhar sua confiança para lutar lado a lado com eles no campo florescente, ainda assim sangrento, de batalha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
Participe da Conversa