Compendium, dicas aleatórias e... Barrís de pinga?!

Aí você chega num belo dia, liga o computador pra jogar aquele bom e velho Tibia acreditando que o próximo update à vista será apenas o Summer e BOOM, a Cipsoft acrescenta algumas coisas só pra deixar a galera ligada.

32
344

Vamos às novidades:

Compendium

A primeira novidade do dia traz aos jogadores pequenos resumos sobre assuntos do Tibia, características do jogo e conteúdo. Abrindo o Compendium, você pode clicar em uma categoria para ver os registros disponíveis nela e lê-los clicando no pequeno botão de seta localizado a direita.
A Cipsoft afirma que por hora há apenas um pequeno conjunto de registros disponíveis e que informação adicional será acrescentada no futuro.

Dicas aleatórias

Se você era um improvável amante da mensagem do dia no Tibia, tenho más notícias: sua exibição foi substituída pelo sistema de dicas aleatórias. De agora em diante, toda vez que você abrir o client, uma mensagem aleatória contendo informações úteis, dicas de segurança, trechos do manual ou lore de monstros serão exibidos abaixo da sua caixa de login.

Cachaça de alambique Potion Casks e Potion Kegs (barris de potion)

E finalmente para o terror daqueles que fogem do alcoolismo, a Cipsoft adicionou uma maneira do vício te perseguir dentro do jogo. Os dois novos produtos da store permitirão aos jogadores recarregarem seus flasks de potions vazios, um para houses outro para hunts.

Os potion casks podem ser colocados na sua house e têm capacidade para 1.000 refills. Há casks para todos os health, mana e spirit potion disponíveis atualmente. Perfeitos para noites frias e chuvosas no conforto de seu espaço quadriculado favorito.

Casks na Store

Os potion kegs são feitos para serem usados diretamente no campo de batalha, durante longas sessões de bebedeira hunt. Como são menores do que os casks, os kegs têm capacidade para 500 refills, porém pesam apenas o equivalente a 250 unidades de seu potion correspondente. O companheiro ideal do pinguço ininterrupto.

Kegs na Store

Todas as potions preenchidas com os novos casks e kegs serão mantidas no store inbox do personagem que os usou. Quando o cask ou keg acabar, ele desaparecerá.


TL;DR
  • Compendium ainda é um tanto inútil para jogadores frequentes, mas pode ser muito bom pra novatos, além de deixar brechas para boas melhorias no futuro (quem sabe, uma wiki in-game?)
  • Potion kegsRefills de potion para o meio da hunt. Caros demais por uma pequena economia de capacidade.
  • Potion casksRefills de potion para a sua house. Dependendo do preço das Tibia Coins no seu mundo, pode ser mais barato do que comprar potions com NPCs.
  • Mensagem do Dia substituída por Dicas Aleatórias

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. icarouou
    Qualquer um q tenha casa pode usar, os invitados tb.

    Sim, mas se eu quiser comprar pra deixar em algum canto da guild hall eu não posso. Só o leader pode. Acho que qualquer um invitado ou pelo menos sub-administradores deveriam ter essa permissão.
    Kraturion
    Sério que só o dono da guild hall pode comprar os casks? Isso não faz sentido nenhum.

    Qualquer um q tenha casa pode usar, os invitados tb.
    Eles quiseram fazer no impulso e acabaram tomando prejuizo, se tivessem avisado com antecedencia e talz, feito com calma e feito apenas para personagens que fossem invitados na casa e tivesse a 1 sqm para usar não teriam tomado essa ré, mas enfim, ainda assim vai trazer lucro essa nova funcionalidade, apesar de eu não ter gostado muito dela.
    Quem abusou, abusou.
    Dava até pro comprador abusar, e agora vai ter as potions restituidas.
    Assim a banda toca.
    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk