Contraproposta sobre os itens de Gold Token é apresentada

Ouvindo os apelos da comunidade, a CipSoft está sugerindo mudanças.

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A CipSoft se pronunciou, através da CM Mirade, em resposta aos apelos dos jogadores no tópico mais movimentado deste test server: o que trata da unificação dos sistemas de encantamento em torno do sistema de imbuement e as consequências para os – vamos chamá-los assim – itens de gold token.

Estes são os principais pontos da contraproposta:

1. Forma de obter os imbuements de Powerful Crit, Mana e HP Leech

Esses Imbuements de nível Powerful estariam disponíveis para os jogadores que completarem ou já completaram a quest Heart of Destruction (derrotaram o Word Devourer). Por favor observe que você precisa falar com o NPC Yana para desbloqueá-los.

2. Imbuement de Critico para Wands e Rods

Imbuement de Critico seriam adicionados para Wand e Rod of Mayhem.

3. Slot adicional de Imbuement

Cada arma de Gold Token ganharia um slot adicional de imbuement, acima do numero de slots que foi planejado originalmente para o item em questão.

4. Status baseado em Buffs

Os status base das armas de Gold Token seriam aumentados para ser mais ou menos igual aos status de um Heavily Charged Weapon.

5. Um item base por arma, ao invés de três

Mayhem, Remedy e Carving seriam fundidos em um item base (por exemplo, Wand of Destruction, Axe of Destruction).

Sendo que este ultimo item, talvez não seja adicionado a tempo. Segundo a CM Mirade, este recurso seria um pouco mais trabalhoso para ser adicionado, atrasando um pouco a implementação do mesmo.

E você? O que achou da proposta? Comente!

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Comentários
  1. Alguem pode dar look nas armas de ek e colocar aqui?
    Queria ver como ficaram

    Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
    Para os kinas acho que ficou interessante.
    Por exemplo sword comparada a Shiny Blade, ambas tem atk 50, vantagem da Shiny é skill+1 e o modificador+3, mas a gde vantagem da sword (gold token) são os 3 slots para imbuements contra apenas 1 da Shiny.
    Então poderia colocar na sword (gold token) 3 imbuements: crítico, skill e dano elemental ou qq outra combinação.... enfim são opções e variações interessantes.


    Para os Rp é que não ficou mto vantajoso, pq todos os bows/crossbows anteriores já tinham 3 slots, então não se ganhou mto.
    O que vejo lá no forum os RPs reclamarem em relação ao preço, por exemplo do Rift Bow vs Bow (gold token), pode acontecer do Rift custar 3~6% do bow gold token.

    Mas eu prefiro ver os status do que preço, e do jeito que está (atk+5,%hit+5), ele só perde para Master Umbral (atk+6, %hit+5), tudo bem que não tem o 7ºsqm e o skill+3, mas tem 3 slots p/ imbuements e é para level 100.
    Apesar das reclamações, eu não alteraria.

    O crossbow é que precisava de uma revisada, teria que ser mais forte que Royal, Rift e Umbral e ser mais fraco, ao meu ver, que o Thorn Spitter e o Umbral Master.
    Eu sugeri lá no forum atk +7, %hit +1.

    Fora tudo isso, poderiam unificar os 3 (mayhem, remedy, carving) em 1 coisa só e usar a sprite do overcharged na cor amarela.
    Updated Bows

    10:13 You see a bow of mayhem (Range:6, Atk+5, Hit%+5).
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).

    40k Bow, same damage, more range and slightly lower hit %.
    10:14 You see a rift bow (Range:7, Atk+5, Hit%+3).
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).




    Updated Crossbows

    10:48 You see a crossbow of mayhem (Range:5, Atk+5, Hit%+5).
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).

    Pretty much indentical to the Mayhem crossbow and costs a fraction of the price.
    10:48 You see a rift crossbow (Range:5, Atk+5, Hit%+4).
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).

    Superior damage and range, arguably the best crossbow now.
    10:48 You see a thorn spitter (Range:6, Atk+9, Hit%+1).
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).

    fonte

    se não arrumarem isso, rip paladins





    Citação Postado originalmente por Guest
    Ver Post

    Essa adaptação só serve para as armas de gold token ? Todo o imbuing de equipamentos comuns ainda é o mesmo, considerando items e até a quest pra se fazer o powerful ?



    Acho q sim. Dessa forma dividisse o interesse do servidor e movimenta a Quest: quem tem interesse numa sword de GT ou wand com crítico vai investir nessa enquanto quem quer um demowing axe ou ml +4 investe na outra.
    Essa adaptação só serve para as armas de gold token ? Todo o imbuing de equipamentos comuns ainda é o mesmo, considerando items e até a quest pra se fazer o powerful ?
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