Pesquisa de Opinião: Novos Summons em PvP

Nova pesquisa é feita pela CipSoft referente ao uso dos novos summons em PvP

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Haoupa!

No dia último dia 07/08 a CipSoft realizou mais uma de suas pesquisas com determinados jogadores, a fim de saber sua opinião referente ao uso dos novos summons em PvP. Confira abaixo todas as perguntas traduzidas, bem como a pesquisa na íntegra:

Novos summons no PvP

Com o recente summer update, cada vocação recebeu uma nova magia para sumonar temporariamente uma poderosa criatura durante hunts ou batalhas PvP. Nessa curta pesquisa, nós gostaríamos de ouvir a sua opinião referente a esses novos summons em PvP.

1 – Em qual tipo de mundo você está mais interessado? (escolha uma das respostas abaixo)

  • Optional PvP
  • Open PvP
  • Retro Open PvP
  • Hardcore PvP
  • Retro Hardcore PvP
  • Estou indeciso

2 – Em uma batalha PvP, você recebe 50% do dano causado por outros jogadores. De qualquer forma, você recebe 100% do dano causado pelas criaturas sumonadas, o que também se aplica aos novos summons Skullfrost, Emberwing, Grovebeast e Thundergiant nesse momento.

Você concorda ou discorda da frase abaixo:

Em batalhas PvP, personagens devem receber apenas 50% do dano causado pelos novos summons. (escolha uma das respostas abaixo)

  • Eu concordo
  • Eu discordo
  • Eu não tenho certeza. / Eu não me importo
E aí, qual a sua opinião? Deixe seu comentário em nosso fórum!

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Comentários





  1. Citação Postado originalmente por GrYllO
    Ver Post

    Eu já sou da opinião que tem que acabar com essa palhaçada de 50% a menos de dano em PvP...



    Concordo!!!





    Citação Postado originalmente por GrYllO
    Ver Post

    Eu já sou da opinião que tem que acabar com essa palhaçada de 50% a menos de dano em PvP...



    Isso aí!
    Ou pelo menos reduzir esse nerf, colocar 75% que seja... esse dano em metade é triste.
    Será que eles minimamente pensam nisso?
    Eu já sou da opinião que tem que acabar com essa palhaçada de 50% a menos de dano em PvP...
    Eu discordo. Acho que os summons tem que bater 100%. Hoje em dia ninguém mata ninguém em PvP porque os potions não permitem. Quanto mais dano, maior a possibilidade de morrer. Como os summons são pra level 200+, acho que é razoável eles baterem 100% em vez de 50%.
    Galera do Tibiabr, antes dessa pesquisa ocorreu outra, perguntando sobre a opinião dos players em relação à criação de novos mundos SA abertos para transferência, com prazo até dia 08/08 para responder. Já se sabe algo sobre essa?
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