Há algumas semanas, um plot interessante tem se desenrolado em Pacera. A guild Inception, conhecida por ser a dominante do servidor, tem ganhado o ódio dos jogadores devido a uma série de fatos.

Segundo relatos dos jogadores, a guild criou uma menor, A Inception Academy, e focou seus esforços em ser dominante no servidor e em fechar respawns, forçando jogadores a sairem deles com lures e KS. A Inception também teria sido responsável por criar leis de controle do servidor, e atrapalhar quem não as obedece. Enquanto isso, a Academy faz o serviço de ir atrás de quem está na “lista negra”. Mas isso não parece ser o pior: Todos os membros dessa parte da guild precisam pagar uma taxa mensal de até 250k aos líderes, para que eles possam continuar jogando normalmente no servidor.

Por outro lado, os membros da guild Inception culpam o seu novo líder, Ilbor Roys. É dito que os problemas que ocorrem em Pacera teria partido dele, mas também falam da liderança anterior e da decisão de deixá-lo assumir tudo, tornando a situação um pouco complicada. Mesmo entre eles há desconfiança, o que enfraquece as estruturas da guild.

Atualmente, no servidor, há muitos jogadores rebelando-se contra a Inception, a Academy e todos os seus membros. Recusando-se a cumprir suas regras e desafiando os hunteds que tomaram, a confusão parece tomar uma proporção cada vez maior, que talvez possa inspirar outros jogadores de servidores non-pvp dominados a se levantarem contra seus dominantes, uma vez que essa rebelião parece dar sinais de que encontrará um fim em breve. Os membros da guild também parecem dar sinais de quererem se rebelar contra o líder e reformular a Inception. Muitas coisas parecem estar próximas de acontecer, e que não demorarão muito para se realizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Guest
    A melhor solução: DELETERA.
    Guest
    Serdebra ta igual, tanto que quase nao tem jogador mais no server, vai ser o primeiro server BR a abrir transfer ou sofrer merge....
    Guest
    Até 250k kkkkk eu pago 800k no server que jogo e tem gente que paga mais. E é optional PvP.
    Cardoso
    Eu falei isso pq tem gente que vem aqui no fórum falar que tem hunted em non-pvp e acredita nisso.

    Vai em um mundo "dominado" e tenta ficar caçando em Roshamuul então. Se você não for level bem alto, provavelmente vai morrer quando começarem a lurar em você. Se não morrer, também não vai caçar. Vai ficar só gastando tempo e dinheiro e quase não vai pegar exp. Se insistir, aí vão correr atrás de você mesmo que esteja caçando DL em Dara, talvez até sigam os pobres level 100 que forem da sua guild, se tiver algum. Se tentar fazer Warzone 3 com seus amigos, vão fazer o Versperoth aparecer antes do time chegar, e vocês vão gastar o dobro de supply pra terminar. Se tentar fazer a 1, vão lá usar o crystal quando vocês tiverem na entrada, e na hora que vocês chegarem na sala do tp vai estar lotado de bixo, vão gastar o dobro de novo. A 2 nem adianta tentar, nem precisa explicar porque não vai dar pra fazer, né? E por aí vai pra outras hunts, quests, etc.
    Você pode (e acho que deve) fazer o possível pra ignorar os infelizes, mas eles vão encher muito o seu saco. Um dia podem até começar a pegar mais leve, mas a qualquer momento podem aparecer pra te atrapalhar de novo. Isso tudo sendo que você criou um personagem em servidor Optional PvP, já que não tem tempo pra ficar lidando com criança de 15 anos que passa o dia todo jogando e quer "dominar" no jogo pra fingir que é alguém na vida. Foi-se o tempo que ser hunted significava simplesmente tomar SD se colocasse o pé fora do DP.
    Vários Roys saindo das guilds, ontem/hoje vários transfers de level 400+ para Pacera, especialmente vindo de Calvera.