E ae galera!

Quem acompanha o TibiaBR já sabe da discussão sobre transferência de mundos que tá rolando nos boards oficiais. Semana passada, a CipSoft lançou uma dev note explicando tudo certinho, e há alguns dias os players vêm expondo opiniões – a favor e contra – pra ajudar a fazer a coisa direito.

Entre várias outras coisas, a CM Mirade comentou oficialmente sobre a criação de novos servidores: "Novos mundos virão juntamente com a transferência de personagens, provavelmente vários mundos non-PvP".

A CM aproveitou o embalo pra falar um pouco mais sobre as críticas feitas ao esqueminha de transferência de mundos. As observações mais comuns são quanto às restrições propostas. Estão pensando em bloquear a transferência de jogadores com red ou black skull, também com final warning na ficha criminal, além de implantar uma restrição quanto ao level ou idade do char (ex: level 30+ ou 1 ano de char).

Para fechar o post, os alemães prometeram liberar, durante a semana, maiores informações sobre a misteriosa reformulação dos tipos de servidores (server type realignment), uma revisão de conceitos que deve revolucionar os servers existentes.

Lembramos que a idéia de transferência de mundos ainda está em discussão, não é nada garantido que ela será aproveitada em algum update futuro, apesar do feedback positivo.

Fonte: board oficial de Tibia

Fiquem ligados! Qualquer novidade será publicada aqui no TibiaBR! ^^

Comentários no forum:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4813749

TibiaBR.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui