Master Relic já foi top level de Unitera, membro da Mata Rindo e já apareceu aqui no TibiaBR caçando ao lado da Dev Onica. Hoje ele é mais conhecido como administrador da Ilha da Macacada, grupo no Facebook com quase 900 mil membros. Vamos relembrar um pouco da história dele com o Tibia nessa entrevista. 🙂

Krex: Apresente-se! Qual seu nome e idade?
Mrelic: Olar, meu nome é André Marden e eu tenho 26 anos.

Trab

A post shared by André De Araújo Marden (@idmandre) on

Krex: De onde você é?
Mrelic: Eu nasci em Belo Horizonte mas atualmente moro em Brasília.

Krex: Ainda lembra como conheceu o Tibia? Em que ano começou jogar?
Mrelic: Eu conheci o Tibia em 2002, mas naquela época eu não me interessei muito pelo jogo, só comecei a jogar mesmo em 2005. Criei um char chamado Blade’piano em Antica, e ficava dando PK’s junto com uns RL’s. Era o comecinho do 7.5.

Krex: Além de Antica, passou por outros servidores? Quando surgiu o Master Relic?
Mrelic: Eu joguei em muitos servidores, depois de Antica eu joguei em Elera, Hiberna, Eternia, Julera e Mythera, dai tomei hunted na warmode de Mythera e dei uma pausa. Em 2009, quando voltei, criei o Master Relic em um server No-PvP(Unitera) com uns amigos durante um corujão na lan. Foi nessa época que eu comecei a gostar de upar.

Krex: Você ficou esse tempo ativo então? Praticamente 10 anos…
Mrelic: Sim, de 2005 a 2014 eu fiquei ativo no Tibia. Eu peguei level 500 em 2012, nessa época eu tinha transferido pra Calmera pra jogar com a Dev Onica e o Moon Coli, eu era na faixa de level deles. Inclusive teve um episódio que saiu no TibiaBR quando eu e Dev Onica matamos o Gnomevil em 2 mages, logo que lançou a warzone.

Krex: Esse char tem muita história, pode contar algumas delas?
Mrelic: Eu fui o primeiro a organizar uma warmode em No-PvP quando a Cipsoft implementou o sistema. Lutamos 3 warmodes em Unitera.

Mrelic: Em 2013 quando lançou Calvera eu mandei o level 500 pra la e fiquei 6 meses. Inclusive era da Mata Rindo e tirei meu char da guild 1 dia antes de acontecer aquele mass delete que a Cipsoft fez de varias guilds.

Krex: Deu sorte, lol.
Mrelic: Sim, muita gente achou que eu sabia da informação, mas foi só sorte mesmo.

Krex: E o que te fez desistir de upar?
Mrelic: A minha internet não colaborava, eu sofria uns freezes de 4-5 segundos, e como na época não tinha esses lugares de caçar em grupo que tem hoje, eu sempre upava solo na Banuta ou Inquisition, dai eu sempre acabava morrendo, e desanimei.
Ainda criei um char em Aurera na mesma conta. Na época era 2x então eu não ligava muito de morrer porque era muito fácil upar e ainda tinha warmode. Upei até o 340 e parei.

Krex: Ainda tem acompanhado os updates mais recentes do Tibia?
Mrelic: Eu acompanho por alto, em abril desse ano eu criei um char em Relembra numa continha que ainda tinha voucher, peguei level 150 mais ou menos e parei. Depois criei outro char em Belobra peguei 140 e parei também.
Quando você joga em servidor BR é impossível voltar a jogar em outro servidor de novo, mas o resto das coisas que a cip vem lançando eu não tenho acompanhado.

Krex: Ainda mantém contato com seu “time” antigo? Seja o pessoal da Mata Rindo ou os amigos que começou jogar…
Mrelic: Alguns amigos de Unitera jogam LoL, então de vez em quando eu jogo umas partidas com eles. Pessoal de Aurera ta jogando no servidor de Macabra, então eu falo com eles as vezes porque eu tenho um charzinho PK la que eu entro pra matar às vezes.

Krex: Além de Tibia (e LoL, óbvio), o que mais você joga?
Mrelic: No momento eu tô jogando Fortnite. É um jogo de Battle Royale que saiu recentemente, muito bom pra passar o tempo e jogar com a galera.

Krex: Perguntas rápidas agora! Nos diga uma boa lembrança que você tenha?
Mrelic: Primeiro Ferumbras que eu fraguei em Unitera. Eu era level 340 mais ou menos, naquela época ainda não eram todos os times que derrotavam ele.

Krex: Uma quest?
Mrelic: Eu odeio quests, mas eu gostava de fazer service de Inquisition por ser rápido.
Krex: Uma cidade?
Mrelic:
Edron.
Krex: Uma hunt?
Mrelic: Inquisition solo, pegando Hellfire, Spectre, Phantasm e Quara.

Krex: Um Knight? 
Mrelic: Seromontis.
Krex: Um Paladin?
Mrelic: Lord’lestat.
Krex: Um Sorcerer?
Mrelic: Cachero.
Krex: Um Druid?
Mrelic: Mateusz Dragon Wielki.

Krex: Gostaria de falar algo pra terminar?
Mrelic: Quero mandar um abraço pra toda galera do TibiaBR, acompanho vocês a muito tempo. Agradecer a entrevista, mandar um salve pra galera da Ilha da Macacada e lembrar que ano que vem a IDM Gaming vai subir pro CBLOL, eu confio.

Krex: Macaco é irmão xD

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Guest
    Grande André costinha torta
    Guest
    Eu q mando no tíbia agora
    Guest
    Muito legal a entrevista, gostei .
    Guest
    Um abraço do Hyugga Neji que saiu de Pacera e foi pra Unitera para participar da guildwar.
    Hail Gods.
    Estou jogando no Omm Holy agora. Peguei 112 numa premmy de 30 dias e parei, em Pacera. Qualquer coisa passar por lá pra dar um salve.
    Grande abraço Relic!
    Guest
    Como brasileiro é tóxico e podre, basta ver esses comentários lixo acima.