Restrições na magia Exiva para mundos Optional PvP

A mudança chegará antes do Winter Update

10
2771

Em agosto, a CipSoft pediu a sua opinião sobre restringir o uso da magia exiva nos mundos Optional PvP em uma Dev Note. Segundo a empresa o feedback recebido dos jogadores foi extremamente positivo, por isso ira lançá-lo já no dia 21 de novembro.

  • Após o lançamento, você poderá abrir uma nova caixa de diálogo através de um ícone acima do console de bate-papo em todos os mundos Optional PvP para especificar quem pode usar exiva no seu personagem.
  • Grupos pré-definidos que você pode escolher são: membros da guild, membros da party e todos os personagens da sua VIP list.
  • Em vez de grupos individuais, você pode selecionar: “Todo mundo tem permissão para usar o exiva“. Você pode até mesmo definir uma tecla de atalho para alternar entre suas configurações anteriores e a atual.

Além disso, existem duas whitelists: uma para nomes de guilds e outra para a qual você pode adicionar nomes de personagens. Por conveniência, você também pode adicionar nomes a esta lista através do context menu diretamente na sua VIP list. As entradas da whitelist sobrepõe outras configurações.

Tenha em mente que, se a sua guild participar de uma guild war, todos os membros da sua guild, bem como a guild inimiga, poderão usar a exiva em seu personagem, independentemente das suas configurações.

Se você tentar encontrar um personagem que não permite usar exiva, você receberá esta mensagem:

FAQ - Perguntas Frequentes

A CipSoft espera que você aproveite esta mudança nos mundos Optional PvP!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Ótima decisão, chega de hunteds em Non Pvp, chega de ficar seguindo lower level 24h e tentar extorquir tibia coins, por um server livre, por mais privacidade, acabou a mamata por grana fácil, agora terão que trabalhar de verdade esses vagabundos da WANTED, BLACK\'N YELLOW, HAWKS, KABUUM e essas aliances de Non pvp, torço pra que um dia a CIP pegue vocês no flagra e delete todas essas guildas de bandidos, essa máfia que se instalou dentro e fora do jogo que mais parece um câncer, tenho nojo de quem rouba e explora os outros pra se dar bem na vida.
    Como seria a reação dos pangarés \"dominantes\" caso o jogo tivesse acessos simultâneos de times de hunt no mesmos lugares em cenários múltiplos? Roshamuul, catacombs, quest services variados, poderiam estar acontecendo com vários times no mesmo lugar ao mesmo tempo sem se encontrarem.
    Vai ajudar muito, e pra quem gosta de lurar ainda vai poder lurar em random, mas nao vai conseguir perseguir algum player em especifico, logo nao vai existir mais hunteds.
Comente