Boa tarde, galera!

Meu Deus do céu, não consigo segurar minhas emoções!

"Ah mano, para de bestice. O que foi dessa vez?"

Meus caros, está declarada o início de uma nova era em Tibia: o Despertar dos Honestos. A CipSoft anunciou que, nada mais, nada menos, 3 servidores Open PvP serão lançados e estes serão os primeiros ativamente protegidos pelo BattleEye! São eles: Honbra (SA), Noctera (NA) e Vita (EU).


Sim, sim, sim, não vai dar pra logar neles se o BattlEye perceber qualquer programa de trapaça e, se você tentar usar um cliente manipulado para burlar o BE, será kickado do server segundos depois de logar. Além disso, eles informam que se precaveram para identificar e tomar atitude contra tentativas de login com clientes manipulados.

Agora, percebam o seguinte: esses mundos só poderão ser acessados pelo Tibia 11. Nem adianta tentar usar o Flash Client ou o Tibia 10 pra entrar nesses servidores, não vai rolar. Os 3 servers estarão no ar no dia 18 de abril.

Obs:

  • Esses mundos serão "apenas premium" por algum tempo.
  • Não será possível transferir personagens para HonbraNoctera e Vita por um bom tempo (parece ser uma tendência: há servidores que foram lançados no final de 2014 e que até hoje são bloqueados para transferências)
  • Dependendo de como a população destes servidores evoluir ao longo do tempo, ainda é possível que sejam abertos para transferências ou até fundidos a outros servidores em algum momento.

A prova de fogo antes do BattlEye ser ativado em todos os servidores está para começar. Vocês estão prontos? Preparem-se!