É... galera... parabéns aos envolvidos?

Em nota, a CipSoft informa que no último final de semana eles foram obrigados a desativar a sua proteção contra DDoS nos servidores SA, pois a mesma estava causando picos de lag e pings muito altos para praticamente todos os jogadores, resultando em uma experiência de jogo insatisfatória. Por outro lado, deixar os servidores sem proteção é deixar a comunidade à deriva em relação aos ataques DDoS.


Portanto, eles acabam de anunciar que moverão os servidores Sul-Americanos BelobraFerobra e Serdebra temporariamente para o data center na América do Norte. Os servidores estão online há pouco mais de 2 meses.

Já viram esse filme antes? Eu também. O fantasma de Tenebra (hoje Laudera) volta a pairar sobre nós. Em 2005, o servidor também foimovido "temporariamente" para o NA.

Pessoalmente, eu gostaria de matar "agradecer" a quem realiza os ataques DDoS por mais este grande feito. Vocês acabam de estragar a diversão de milhares de tibianos. Essa conta é de vocês.

Espero que a CipSoft consiga encontrar uma solução de verdade desta vez e traga os servidores de volta o mais rápido possível.

via Tibia.com