Correções e melhorias no Flash Client

12
6

Alô pra você que joga no Flash Client: a CipSoft anunciou algumas correções de falhas no client hoje! \o/

Após a implementação do Smart-Click, alguns jogadores reportaram que estava difícil mirar em criaturas em movimento. Testem agora, pois o problema foi dado como corrigido.

Outra questão corrigida é uma velha conhecida dos usuários do client: performance das action bars. Quando múltiplos cooldowns estavam ativos (criando aquela animação de relógio), o desempenho geral do client caía (o que para um mage poderia significar a diferença entre a vida e a morte). O recomendado era deixar a action bar minimizada para diminuir o impacto na performance.


Vários cooldowns ativos (clique para ampliar).


Além destas correções, uma novidade não divulgada oficialmente: finalmente implementaram o mesmo comportamento do client stand alone nas lojas! Agora você pode comprar grandes quantidades de itens (como poções ou munições) com maior conforto.

Chega de ficar arrastando novamente o seletor de quantidade para o 100 ao comprar suas munições!

via Tibia.com

Artigo anteriorVídeo: Drunk Hunt #1
Próximo artigoTibia é Feito de Pixels

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Sckarr
    Só não jogo no flash porque ele ainda não tem um client para stand-alone e porque meu computador ainda está meio lento.
    Depois que você jogar no flash por um tempo, você vai notar que ele é superior 1000 vezes que c++

    Isso é verdade, antes quando eu tentava eu mal sabia o que ficava aonde, mas depois de um tempo consegui pegar o jeito. É bom treinar em low level ou em coisas simples e depois você vai aumentando o nivel.
    Gostei disso, ainda mais sobre o ataque e a animação de cooldown, espero mais melhorias.
    Eu so nao consigo aumentar o quadrado das magias de tamanho. Se desse pra aumentar e diminuir creio que o client ia melhorar em muito.
    Apprentice of Pegasus
    Eu odeio esse flash client, ele é muito bagunçado e difícil de arrumar.

    Só não jogo no flash porque ele ainda não tem um client para stand-alone e porque meu computador ainda está meio lento.
    Depois que você jogar no flash por um tempo, você vai notar que ele é superior 1000 vezes que c++
    Finalmente saiu uma correção pra janela de trade, po era muito chato compra mil pot, e ter que ficar por 10x descendo a janela e tendo que por 100x pot novamente.
    Quanto aos action bar, eu tinha esse problema no meu antigo computador, mas depois de passar para meu atual, com configurações melhores, eu havia deixado de ter.
    Leobahia
    É so uma , questão de adaptação, no inicio me batia muito e sempre recorria ao stand alone mas, com o tempo o flash client me conquistou.
    @ já não era sem tempo, vender empty agora ficou suave, só falta agora ajeitar o arrasto do loot pra BP, que ainda é impreciso e lento.

    Isso... tem que arrumar esse delay na hora de arrastar os itens.
    Lootear no Flash ainda precisa de melhoras...