No mês passado foi anunciado pela CipSoft, que vouchers de transferência expressa seriam fornecidos para todos os jogadores de Calva, Calvera, Inferna e Dolera. Esses vouchers venceram no dia 24/10 e todos que não usaram não poderão mais transferir seus personagens.
Só que para a surpresa e susto de alguns jogadores, após a ativação do voucher, seus personagens não foram transferidos para o seus respectivos mundos.
O usuário que recebeu o voucher precisava ativá-lo em sua conta no site oficial e levar o personagem a ser transferido para Travora. O problema é que, mesmo realizando todos os passos necessários para a transferência, os personagens permaneciam no mesmo mundo, ainda em Travora, e o voucher havia desaparecido sem aparecer ao menos no histórico de transações.
Após este "pequeno" bug, a CipSoft enviou um e-mail a todos os jogadores envolvidos, informando que devido a problemas técnicos, não foi possível concluir a transferência do personagem. Com isso, todas as contas que sofreram com este bug receberão mais um voucher de transferência, podendo utilizá-lo até o dia 23 de janeiro de 2018. Isso porque não foi possível reconstruir qual mundo cada pessoa escolheu para ser transferido.

Para alguns o problema persistiu
Na tentativa de jogar com o seu personagem, o jogador Tah Kako Sous continuou tendo problemas com o jogo. Segundo ele, o seu personagem ainda constava como residente de Dolera, mesmo após a fusão já ter acontecido.

Apesar de ter feito tudo corretamente, Tah Kako Sous relata que o seu personagem não foi transferido para o mundo que ele havia escolhido, e mesmo após o bug, ele não havia recebido nenhum e-mail ou voucher da CipSoft. Ele teve o personagem movido para o novo mundo fundido, onde a CipSoft já informou que não será mais possível transferir de lá.











(respostas 0 a 0 de 0)