Lançamento do Summer Update em Aurora e Aurera

17
5

Amanhã, 16 de julho, será lançada a primeira parte do Summer Update 2013 nos preview worlds, Aurora e Aurera. Sendo assim, ambos os mundos estarão offline aproximadamente entre 05:00 BRT e 07:00 BRT.

Durante o teste público e privado do Summer Update, notou-se um problema de performance que causava lag nos servidores de testes (Testa e Testera). Após uma minuciosa investigação, a CipSoft encontrou a origem do problema e já preparou uma correção. Entretanto, a empresa quer garantir que essa correção efetivamente resolva o problema de performance, antes de lançar o update em todos os mundos. Portanto, o update só será lançado nos preview worlds amanhã. Caso tudo ocorra como pretendido, o update será lançado em todos os outros mundos e a data exata para o lançamento será anunciada em breve.

via Tibia.com


Artigo anteriorTibiaWiki inglesa atualiza seu Outfiter
Próximo artigoSummer Update 2013, parte 1: testes encerrados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. pauletachamp
    Eu li uma vez que quando Aurera e Aurora estão em fase de teste, oque acontecer nesse período não conta.
    No caso de hoje, o cliente não deixa logar normalmente nestes mundos. Não seria devido a essa tal fase de teste?
    Alguem pode esclarecer isso? ^^
    Pq se não der em nada, eu vou tentar umas hunts bem arriscadas hehe
    Obrigado!

    Conta sim. É por isso que a xp e skills são em dobro, para ser testado ao máximo sem qualquer penalidade.
    Jogo em Aurera desdo segundo dia e só uma vez, quando a cip testou o pvp e quase o server todo pegou redskull que foi resetado pro server salve anterior.
    Os outros resets foram pro bug ou problema no servidor lá.
    Pessoal, loguei agora, está muito lag, uso tunnel e mesmo assim o lag está enorme..
    Todo ano os updates ficam entre 17/20...
    No caso se não tivesse o bug do pvp em nonpvp acho que seria lançado amanhã.
    Nos meus calculos vai lançar entre 19 ou 20.
    Skon
    Nos preview worlds? Tem problema sim... Sua morte vai ficar registrada. Mas nos mundos de teste (Testa e Testera) não tem problema.

    Eu li uma vez que quando Aurera e Aurora estão em fase de teste, oque acontecer nesse período não conta.
    No caso de hoje, o cliente não deixa logar normalmente nestes mundos. Não seria devido a essa tal fase de teste?
    Alguem pode esclarecer isso? ^^
    Pq se não der em nada, eu vou tentar umas hunts bem arriscadas hehe
    Obrigado!