Salve, salve, sejam bem vindos ao resumão Antagonis… pera. XD

No episódio de hoje, o patch 11.90.7293 ou já podemos chamar de o “patch do double respawn“.

Respawn 2x

Conforme anunciamos, a CipSoft resolveu dobrar a taxa de respawn base de monstros em todo o mapa, além de fazer umas atualizações no Cyclopedia Map para adicionar um “mini game” de leilão que tem por objetivo esvaziar os seus bolsos permitir que os jogadores escolham “democraticamente” – afinal, quem pode mais ($$$), chora menos – qual área do mapa deve receber mais 2x em sua taxa de respawn – totalizando 4x em relação ao que era antes do patch de hoje. Veja imagens:

Antes de torrar seu rico dinheirinho pra tentar melhorar aquele respawn que você tanto gosta, observe em qual área da superfície ele se encontra. Ex: todos os selos da Ferumbras Ascendant estão nas profundezas de Roshamuul, mas o selo de Plagirath está abaixo de Zao!

Você encontra todas as informações sobre o funcionamento do sistema em nossa matéria sobre o tema.

Atualizações no sistema de Prey

O sistema de Prey recebeu algumas pequenas – mas significativas – alterações. Veja a imagem:

Aquela cartinha de Bonus Reroll agora chama-se Prey Wildcard (ou Prey Curinga), pois expandiu a sua função. Ela ainda é capaz de rolar novamente o bônus da criatura selecionada (fazendo com que você mantenha a criatura travada enquanto o bônus aumenta ou muda), mas agora também permite que você:

  • Escolha exatamente a criatura que você quer (ao custo de 5 curingas)
  • Trave a criatura e o bônus – o tal Lock Prey (que também custa 5 curingas)

Considerando que o menor pacote de Prey Wildcards custa 50 Tibia Coins, será algo para poucos, mesmo considerando que é possível ganhar alguns curingas como recompensa diária. Acredito que a maior utilidade fique por conta de ser possível escolher a criatura do Prey torrando 5 curingas e então ativar o Automatic Bonus Reroll para travá-la.

Por falar em recompensa diária, agora você poderá armazenar um total de 52 cartas (antes 27).

Um meio termo para o Antialiasing

Eu sou um dos puristas que detesta jogar com o antialiasing (anti serrilhamento) de Tibia ligado, pois ele borra todos os pixels a ponto de deformar o trabalho dos artistas gráficos do jogo, além de deixar tudo desfocado. No patch de hoje, foi adicionado um “meio termo”, chamado de Smooth Retro (ou Retro Suave). Compare as imagens e escolha a sua configuração favorita!

Note que, malandramente, a CipSoft deixou a opção Smooth Retro ativada por padrão. Se você não gostou ou está enfrentando problemas, corra para o menu de gráficos e altere!

Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui