Amaro esvaziou o conteúdo do envelope em sua mesa. O encontrou em frente à sua porta, uma hora atrás: um envelope com seu nome nele, AMARO. Nenhuma alma foi vista, mas Amaro sabia que estava sendo observado enquanto ele o pegou e levou para dentro.

Dois pedaços de papel amassados. Ele reconheceu a familiar caligrafia do inquisidor Jack Springer em um deles. Uma carta.

Chegou a hora, Amaro. Sei que você também acredita que os rumores são verdadeiros, meu amigo. Rathleton, Feyrist, Dream Courts e todos os outros incidentes… todos eles retornam para uma única fonte, envolta em mistério mas planejando astuciosamente cada um de seus passos. Nossas fontes dizem que Shiron’Fal aumentou seus esforços para ressuscitar os corpos dos cavaleiros caídos. Amaro, a temível legião não deve mais ser subestimada! Muito mais está em jogo. Não podemos permitir que libertem os lich-knights para devastar as nossas terras e mergulhar nosso mundo na escuridão. Enquanto nós inquisidores estamos trabalhando para desvendar seus objetivos sinistros, precisamos de pessoas confiáveis no campo. Precisamos que você visite essas doze sepulturas que mencionei quando nos encontramos pela última vez. Santifique-os e torçamos para que nenhum dos rituais blasfemos tenham sido realizados ainda. Essa jornada o levará a lugares que você conhece como a palma de sua mão, Amaro, e também novos locais, como Issavi, a magnífica capital de Kilmaresh. Sei que você sempre quis visitar esta vasta península que uma vez formou uma massa de terra contígua com Krailos e Oramond. Esteja avisado, no entanto. Você também terá de ir ao lugar dela. um de nossos espiões localizou o esconderijo. O mapa mostrará o caminho.
Me informe o mais breve possível, velho amigo.Jack Springer

“Kilmaresh, finalmente!” Amaro sussurrou com um brilho de emoção em seus olhos. Desvaneceu-se quando ele olhou para o segundo pedaço de papel, hesitante. Conseguiu distinguir a costa leste de Darashia e o contorno de uma ilha de parecia quase fortificada. Uma substância esverdeada havia encharcado o papel bem ali. Uma borboleta voou pela janela aberta, pousou na mancha e a lambeu avidamente. Amaro se maravilhou com as asas delicadas e hipnotizantes da borboleta. De repente, caiu para o lado, as pernas ainda se contorcendo por um segundo e, então… morreu. “Veneno! Nada escapa do olhar da Cobra lá fora!”


TL;DR

Alerta de spoilers!
  • A quest principal o levará pelas terras tibianas para santificar 12 sepulturas de cavaleiros caídos. Duas dessas sepulturas encontram-se em novas áreas.
  • Kilmaresh é uma larga península que uma vez formou uma única massa de terra com Krailos e Oramond. A sua capital é Issavi. Kilmaresh consiste em 5 sub-áreas exploráveis.
  • Há um esconderijo fortificado em uma ilha próxima à costa de Darama onde o olhar da Cobra assistirá cada um de seus movimentos.
  • A dificuldade dos novos monstros é similar aos falcons.
Perguntas e Respostas com CM Mirade

Issavi terá suas próprias casas e templo?

O próximo teaser revelará mais detalhes sobre Issavi e Kilmaresh.CM Mirade
Veremos locais de caça que são exclusivamente como os falcons em dificuldade, ou também veremos locais de caça mais fracos e mais fortes?
É difícil dar uma resposta exata no momento. Os falcões são uma estimativa aproximada, alguns locais de caça podem ser um pouco abaixo, alguns um pouco acima. O test server irá revelar mais sobre isso.CM Mirade
O que significa santificar 12 sepulturas? Fazer uma pequena dança em cima desses túmulos com o novo Golden Outfit? Ou nós realmente teríamos que nos aprofundar nessas sepulturas e lutar contra monstros e/ou resolver quebra-cabeças? Talvez até bosses?
Haverá quebra-cabeças e chefes. E se você acredita no poder do golden outfit, certamente deve dançar nas sepulturas dos cavaleiros caídos.CM Mirade
Que tipo de recompensa podemos esperar dessa missão? Novo equipamento? Um outfit? Outra maldita árvore?
A recompensa para essa pergunta é que você descobrirá mais sobre isso nos próximos teasers.CM Mirade
O que significa ter cada passo meu vigiado pelo olhar da cobra? Eu vou ficar bem contanto que eu não lamba nenhuma mancha verde?
A Cobra verá dentro do seu coração se você chegar perto.CM Mirade
Existe novo equipamento na atualização?
Como você ainda não está disposta a confirmar isso, eu farei esta pergunta hipotética: se/quando novas casas forem implementadas, como você decidirá o custo do aluguel?
Nós usamos aluguéis de cidades como uma referência que consideramos similar em termos de acessibilidade, etc.CM Mirade
Será que teremos o manjado “entre na sepultura”, “resolva algum quebra-cabeças para acessar o boss”, “mate o boss” (o qual eu imagino ser uma alavanca para 5 pessoas) ou vocês misturaram as coisas?
Para acessar as sepulturas nas novas áreas, você precisa fazer quests e enigmas, por exemplo.CM Mirade
Espero que não inclua ver o histórico do meu navegador 😮
Isso é algo que a Cobra não quer ver. 😛CM Mirade
Alguma coisa nova/especial sobre este equipamento? Diga, arcos elementais ou cajados/varinhas AoE etc?
Boa tentativa, tente novamente. As estatísticas do novo equipamento serão reveladas no test server.CM Mirade
Haverá mudanças ou balanceamento de vocações?
Certo certo, mas o que eu estou tentando descobrir é: uma vez que você passe pelo quebra-cabeça/enigma/barreira qualquer, haverá apenas o seu boss de alavanca padrão?
Haverá alguns bosses de alavanca (alguns bosses também terão algumas mecânicas novas) e haverá alguns sem alavancas.CM Mirade
O que há com esta Cobra de qualquer maneira? A Cobra é algum boss que podemos matar? O esconderijo será algum tipo de local de caça? Qualquer coisa que você possa compartilhar conosco sobre essa área?
Aqueles que leem livros no jogo, podem saber mais sobre a Cobra.CM Mirade
Ok, vou tentar de novo! Desta vez com uma pergunta do tipo sim/não: vamos ver novos afixos/propriedades no novo equipamento que ainda não vimos no jogo?
+1 para persistência. O equipamento ainda está sendo balanceado, então não revelaremos muito ainda.CM Mirade

(Caso ela responda mais perguntas, atualizaremos aqui. Fiquem ligados!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Flea
    Essa sequência de teasers apenas demonstra a mais completa desconexão da CIP com o jogo e sua comunidade. Existe um sem número de mudanças EXTREMAMENTE necessárias. Seja em QoL, seja em balanceamento do jogo. Entretanto, a empresa segue ignorando completamente todos esses pontos.
    A insatisfação dos jogadores é clara, e isso se reflete nos números de jogadores online, . O jogo não atrai novos jogadores, se ela perder mais por conta disso, o caminho é ruim.
    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

    Fonte: times new roman.
    Essa informação é totalmente falsa, o tibia não só mantém uma taxa bem estável de player ao decorrer dos anos, como parece estar aumentando um pouco recentemente, em meados de 2015 com aquela onda de ataque ddos, até aquela época que precisava usar uma vpn pra poder logar no jogo pois bloquearam algumas rotas, o jogo parecia que teria seu fim próximo, mas ai resolveram o problema, acabaram com as compensações e deram prazo nas restantes, ai o jogo começou a andar.
    Nessa época tinha em media 12k de players, e caindo, depois que arrumaram tudo e vieram updates melhores ficou em 14k~, esses dias mesmo a noite que é o horário que a maioria joga tava batendo 15,7k de players, sem evento nenhum, e dia de double xp bate 20k de players. Se ele fosse listado na steam estaria entre os 50 primeiros em número de online, nada mal...
    ----------------------------------------------------------------------
    Sobre o update, teve muitos patches técnicos, faltou mais conteúdo, e apesar do pessoal reclamar das mecânicas batidas de hunts, quests, pros hls é sempre bom ter um respawn novo de caça, pois apesar de o tibia ser imenso, é impossivel que haja hunts pra todos os hls de um mundo.
    Apesar de não ter sido adicionada, fico pensando se essa ordem dos Lion será mais op que os falcon, visto que o leão é o rei da selva, :D.
    Sobre as armas de knight, realmente tem uma certa vantagem pra sword, se eu começasse a jogar hoje escolheria sword com certeza.
    Vou fazer meu balanço geral após o final dos Teasers:
    Temos, novamente, uma questline que segue o padrão que foi adotado já há alguns anos, com a introdução da Ferumbras' Ascendant. Um formato massante, utilizado à exaustão, e que a maioria dos players anda bem de saco cheio. Isso é um ponto negativo bem grande, apesar deu ter alguma esperança que possam vir boas dungeons como locais de caça. O duro é a penca de novos bosses de lever, que fatalmente levará a um boss final de alavanca.
    O Cobra Bastion é o Falcon Bastion, no maior ctrl c + ctrl v que eu já vi nesse jogo, e isso é nojento. Demonstra que a CIP precisava colocar conteúdo, mas faltava tempo, então, recorreram a isso.
    Kilmarish parece legal, porém, apenas 6 casas é beeeeem decepcionante, ainda mais quando falamos de uma cidade nova, uma capital, que deveria ter bem mais casas para serem alugadas. O mapa também não é animador, e tenho receio de vir uma nova Krailos. Mas eu vou esperar antes de criticar.
    Sobre as features do cliente: 3 teasers poderiam ser condensados em 1.
    No geral, pelos teasers: é um Update 3/10. Bem fraco. Vamos ver se mudo de opinião após o Test Server.
    Tava esperando esse último "teaser" pra expor meu ponto de vista.
    1º e 2º - Lore, criaturas e áreas novas
    A única vantagem que vejo é a possibilidade de "hunts" novas pra galera mid lvl (250-500).
    De resto a mesma fórmula batida (área nova + algumas criaturas + boss de lever + outfit de quest), inclusive com a "cópia" do summer update do ano passado (mas isso não é novidade, já que há tempos a equipe vem reutilizando até os sprites das criaturas).
    Com exceção dessa mecânica de levers (que pra mim já encheu o saco), o restante até seria tolerável se tivéssemos a adição de um conteúdo de verdade e se o restante do mesmo estivesse equilibrado (tem dezenas de áreas e criaturas mais antigas praticamente inúteis no jogo).

    3º - Itens novos

    Aparentemente adicionaram duas espadas novas aumentando ainda mais o desequilíbrio entre os tipos de armas dos knights.
    Quanto aos status dos itens e tudo mais, só com o test server pra ter uma posição.
    4º, 5º e 6º - Mudanças técnicas
    Do meu ponto de vista essas 3 mudanças poderiam ser feitas em patches e ai reside minha insatisfação. Óbvio que são melhorias, mas é muito pouco para o summer update.
    Temos um problema sério de queda de FPS (relacionado principalmente ao lixo), o bestiário poderia ser refinado (com a indicação dos ataques das criaturas liberadas), mudanças no sistema de guilda, balanceamento de vocações...
    Enfim, só posso dizer que estou decepcionado com este update, que os CM's estão desconexos com a comunidade e que a equipe de desenvolvimento não joga o Tibia.